Eleições 2025

jjlope00

Citação de: MafU em 08 de Novembro de 2025, 22:42Onde é que anda o nosso insider da lista do Noronha? Faz falta pá...
É para veres a confiança com que estão..

Bogarim

Citação de: MafU em 08 de Novembro de 2025, 22:42Onde é que anda o nosso insider da lista do Noronha? Faz falta pá...
Para que?

Já toda a gente sabe o resultado final.

Smashin

Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2025, 22:41Falando de um tema uma pouco mais animador, que impactos de uma possivel eleiçâo do Bagão Félix na governaçâo do Vieirismo?
Não vai acontecer

Sequel

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 22:41Preparem-se. Depois do Ruie vem o Ximão. :p

E depois do Simão, será um Mauro Xavier, etc

pedro8484

A prenda de mais 4 anos disto foi o jogo de hoje com aquele canto.

É lidar. Por mim, vou deixar de clicks nos pasquins e acabou se quotas ou dinheiro para chulos.

Redfield73

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 22:41Agora é aguardar por uma roubalheira épica nos jogos contra o Sporting e Porto e ver a choradeira.
Virá a desculpa do Mundial de Clubes e o camandro. Portanto mais um voto de confiança sem contestação para esbanjar dinheiro na próxima época e ficar a ver navios.

Chris Cornell

este gajo que está a falar na cnn ... eu espero que o problema dele seja mental, porque se não for ... lol

ramasr

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:3493 081 sóces

Já temos a plaquinha do Guinsse.

Pela europa fora, Munique, Barcelona, Paris, Londres, os adeptos de futebol perguntam...como é que um clube com esta força associativa é pequenino desportivamente a nível europeu nos últimos 30/35 anos.

Nem uma meia final da champions...uma vez ou duas nos quartos de final.

Um clube cujo potencial nunca foi aproveitado...

ZICKLER

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 22:43este gajo que está a falar na cnn ... eu espero que o problema dele seja mental, porque se não for ... lol

Ele disse que tinha prioridade na fila

😀😘😘

Bombastic

Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: Bombastic em 08 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: Phils em 08 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: bpmfedfan em 08 de Novembro de 2025, 22:22Opinião impopular: a única chance da oposição vencer era se JNL não fosse a figura de proa da lista. Até podia apoiar, mas era preciso que o candidato a presidente fosse algum dos vários notáveis que o apoiaram e que possuem boa imagem junto à massa de acéfalos (Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix). Eu gosto do JNL, mas não me parece que ele tinha a capacidade de furar a bolha dos idiotas (como também nenhum dos outros candidatos, exceto lfv, tinha). Mas pronto, ele teve coragem de se meter nisso e não tem culpa de tantos chalupas neste clube.

Bastava "só" o rosto da candidatura ser o André Ventura, e ser ele também a debater. Coisa pouca.

Esquece. Derrotar isto não é para qualquer um.

Um gajo de Extrema Direita a presidente do Benfica, o Cosme Damião dava uma volta no caixão

Acredita que há muitos que isto não desarranjava. No lado do Ruim, sem dúvida que haverá muito chegano. Entre os apoiantes do JNL também deve haver, segundo o que vejo no próprio fórum...
Claro que há...
Mas é diferente de ser o presidente em si.
Votantes vai haver de todos os partidos.
Certo... mas acreditar que isto não possa acontecer nunca é um erro. Basta ver a Itália em que a extrema-direita está totalmente banalizada.

Purple Rain

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 22:41Agora é aguardar por uma roubalheira épica nos jogos contra o Sporting e Porto e ver a choradeira.

Eu só não festejarei com champanhe porque não suporto o cheiro do álcool

Noisiv

Ela não acabou de dizer que "Rui Costa ganhou aqui em Paredes"?!

cmenezes

Nutmeg

Citação de: ramasr em 08 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:3493 081 sóces

Já temos a plaquinha do Guinsse.

Pela europa fora, Munique, Barcelona, Paris, Londres, os adeptos de futebol perguntam...como é que um clube com esta força associativa é pequenino desportivamente a nível europeu nos últimos 30/35 anos.

Nem uma meia final da champions...uma vez ou duas nos quartos de final.

Um clube cujo potencial nunca foi aproveitado...

Somos o novo Manchester United de Portugal. Olham para nós assim.

Cob92

Bom, Está aqui as minhas matematicas pegando na 1e Volta cumulado com a teoria do que houve mais mobilizaçao pelo Noronha do que pelo Rui Costa quer nos votantes dos outros candidatos da 1e volta quer nos novos votantes desta segunda volta com 7371 novos votantes de diferença para a 1e volta.

Obviamente, Nao posso fazer um exercicio tao detalhado a nivel dos numeros de votos.

Rui Costa :

744 655 votos
+
149 328 votos (1/3 vieira e Manteigas)
=
893 983 votos

32 898 votantes
+
10 482  (1/3 Vieira e Manteigas + 1/3 novos votantes)
= 43 380  votantes

Noronha lopes :

534 818 votos
+
298 658 (2/3 Vieira e Manteigas)
=
833 476 votos

27 109 votantes
+
20 964 (2/3 Manteigas e Vieira + 2/3 novos votantes)
=
48073 votantes