Eleições 2025

Helderik

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Novembro de 2025, 23:00Pena que sejam poucos a votar no estrangeiro. Onde está o povo mais inteligente e informado.

Deixa-me corrigir. É onde está o povo menos sujeito a manipulação da CS generalista

Roy Bean

Citação de: SpaceCadet em 08 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2025, 22:56Eu já aceitei que a partir de amanhã o Benfica para mim fica em modo criogénico, falta só ligar a máquina e meter o meu Benfiquismo lá dentro. Não alimento mais ladrões.

depois de mais um roubo de igreja no jogo dos lagartos nos Açores prai a 5ª ou 6ª vez que são beneficiados esta época, e com talvez o presidente mais incompetente da historia do Benfica, é preciso ser um atrasado mental para continuar a seguir o futebol portugues e a torcer pelo Benfica.

é deixar isto para os chalupas.

O ruie não apita os jogos

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:59Diamantino diz que votou na "mudança da continuidade" e ainda diz isto a gozar o prato.
Espero que o próximo croquete que comer na Catedral lhe dê uma enorme caganeira.

GloriosoSLB1904

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 22:57Diamantino, és um grande filho da puta.
O tempo vai-te colocar no sitio meu grande cabrão.

Grande jogador mas esta comprado pelo Rui Costa.

Nao guardou dinheiro como jogador e treinador?

Está comprado por qualquer presidente "que o trate bem". Mais claro que isto era impossivel.

MBACANO

Como isto conta é o total, tinha mais lógica serem dados os resultados das mesas em votos do que em percentagens.

Por exemplo, Mesa Luanda:
JNL - 3000 votos
RC - 2000 Votos

Tem mais lógica do que 60%/40%

até para se perceber o peso de cada secção de voto

E é só ir somando os votos das várias secções para se saber o estado ao momento

KAimar

quando aparecerem os resultados das terrinhas é que é o caralho

BugsySiegel

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 23:01Em frança os votos da vieira da foram todas para o Encosta...
parce qu'ils ne connaissent même pas Noronhá.

Tds 28

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 22:57Diamantino, és um grande filho da puta.
O tempo vai-te colocar no sitio meu grande cabrão.

Grande jogador mas esta comprado pelo Rui Costa.

Nao guardou dinheiro como jogador e treinador?

treinador de quê? broche em público?

Treinou durante 14 anos.

Faz a conta a quantos subsidios de ferias e natal.

10 mil euros da 280 mil euros.

Faroleiro

Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2025, 23:02
Citação de: SpaceCadet em 08 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2025, 22:56Eu já aceitei que a partir de amanhã o Benfica para mim fica em modo criogénico, falta só ligar a máquina e meter o meu Benfiquismo lá dentro. Não alimento mais ladrões.

depois de mais um roubo de igreja no jogo dos lagartos nos Açores prai a 5ª ou 6ª vez que são beneficiados esta época, e com talvez o presidente mais incompetente da historia do Benfica, é preciso ser um atrasado mental para continuar a seguir o futebol portugues e a torcer pelo Benfica.

é deixar isto para os chalupas.

O ruie não apita os jogos
O Ruie não está em campo.

desinstala

Calado, outro filho da puta.
Na cmtv são escolhidos a dedo.

Nanas

Barcelense1994

Se conseguir 40% já ficava satisfeito. É triste mas vai de encontro com a realidade.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:59Diamantino diz que votou na "mudança da continuidade" e ainda diz isto a gozar o prato.

Zarolho miserável

tripleking

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 23:00Acreditem crl. Vamos!

É até cair o resultado da primeira casa.
Já se fala em 90-10. Portanto.

Aceitem, a sério.
epa 90-10 significa que o pessoal de JNL não foi votar sequer....