Eleições 2025

butch vig

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:06Porque é que será que aqui no SB somos tão desproporcionalmente pela mudança?

Porque não somos ignorantes.

Aqui a maioria, está minimamente bem informada sobre tudo no clube. Estamos aqui quase todos os dias a falar das coisas do clube.

costapequeno

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:00Só se engana quem quer.

Dão nos estas primeiras horas a incerteza para o pessoal estar colado às tvs.

Estou a ver o taskmaster e depois caminha.

Amanhã vejo com que percentagem ganhou o Rui Bosta.

Vais para a cama antes da meia noite?

Vou.

Já foi tempo em que deitava-me tarde.

Desde que sou pai acordo cedinho. E chego à noite rebentado. Porque se és um bom pai chegas ao final do dia cansado.

Mas amanha e domingo.

Goslbgo

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:06Porque é que será que aqui no SB somos tão desproporcionalmente pela mudança?

Porque os users do SB sao inteligentes.
97 users não

SLusoB

andre_diogo

este forum tem origem no espaço mais antigo da internet de discussão do Benfica que terá sido o canal benfica do irc. Nessa altura não usava a internet mas terá sido assim.

Pela antiguidade, quem frequentava isto originalmente seriam (digo eu) essencialmente sócios militantes e transmitiram muita da sua visao e informacao sobre o clube aos que vieram depois, onde me inclúo

Notguilty

Será que a Mafia vai tentar encerrar o fórum?

desinstala

Achas que os velhotes das casas vem para o sb tentar saber mais sobre o Benfica?

Aka

Se o Noronha tiver mais de 20% compramos um testículo novo ao @van33.

Eusébio10

Estamos outra vez na fase em que o Noronha ganha as casas todas?

Para depois percebermos que ainda nada está contado?

Lux Rubra

Portanto, se Rui Costa não se recandidatasse, Vieira venceria as eleições. É isso?

BugsySiegel

Acabou de sair uma bomba,

73 % para o caralho que vos foda seus infiltrados
27 % puta que vos pariu

cwally