Eleições 2025

costapequeno

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:00Só se engana quem quer.

Dão nos estas primeiras horas a incerteza para o pessoal estar colado às tvs.

Estou a ver o taskmaster e depois caminha.

Amanhã vejo com que percentagem ganhou o Rui Bosta.

Vais para a cama antes da meia noite?

Vou.

Já foi tempo em que deitava-me tarde.

Desde que sou pai acordo cedinho. E chego à noite rebentado. Porque se és um bom pai chegas ao final do dia cansado.

Mas amanha e domingo.

Quando fores pai falamos.

Nao quero e nao tenho condicoes.

Coiso123

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:04Vocês todos com esse avatar do tarraço e eu já não sei quem é o Shoky.
Temos pena

lucasslb1904

Aka

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 23:14Diamantino sabe tudo mas nunca o ves em lado nenhum sem ser na CMTV

Deve fazer parte das casas em rede.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 23:14Diamantino sabe tudo mas nunca o ves em lado nenhum sem ser na CMTV

Estou com vontade de abrir a torneira e dizer tudo o que penso sobre esse chulo...

Zlatko Assis

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:00Só se engana quem quer.

Dão nos estas primeiras horas a incerteza para o pessoal estar colado às tvs.

Estou a ver o taskmaster e depois caminha.

Amanhã vejo com que percentagem ganhou o Rui Bosta.

Vais para a cama antes da meia noite?

Vou.

Já foi tempo em que deitava-me tarde.

Desde que sou pai acordo cedinho. E chego à noite rebentado. Porque se és um bom pai chegas ao final do dia cansado.

Mas amanha e domingo.

É o pior dia, caralho.

Chris Cornell

Outra coisa urgente a mudar nos estatutos deveria ser que o presidente da MAG não se poderia candidatar se organizasse as eleições.

lPhoenix

Citação de: _fv_ em 08 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:06Porque é que será que aqui no SB somos tão desproporcionalmente pela mudança?

este forum tem origem no espaço mais antigo da internet de discussão do Benfica que terá sido o canal benfica do irc. Nessa altura não usava a internet mas terá sido assim.

Pela antiguidade, quem frequentava isto originalmente seriam (digo eu) essencialmente sócios militantes e transmitiram muita da sua visao e informacao sobre o clube aos que vieram depois, onde me inclúo

canal #SLB do irc, foi onde nasceu o SerBenfiquista

Bons tempos.
Era op no canal Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:06Porque é que será que aqui no SB somos tão desproporcionalmente pela mudança?

este forum tem origem no espaço mais antigo da internet de discussão do Benfica que terá sido o canal benfica do irc. Nessa altura não usava a internet mas terá sido assim.

Pela antiguidade, quem frequentava isto originalmente seriam (digo eu) essencialmente sócios militantes e transmitiram muita da sua visao e informacao sobre o clube aos que vieram depois, onde me inclúo

ya lembro-me que conheci isto pelo IRC de facto, lembro-me que foi quando saiu a notícia da contratação do Reyes um gajo lá me falou deste site...  depois fui "banido" e so voltei com nick novo em 2013