Eleições 2025

Burik

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 23:26Completamente dizimada a lista F, acho que depois disto Noronha retira-se oficialmente de ser um rosto público da mudança.

Sinceramente é deixar arder.

Os sócios vão ter o clube que desejam a roubalheira nos Açores é só uma demonstração.

pedro8484

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 23:27Vocês que andam dias seguidos a papar cada segundo desses canais de TV infestados de filhos da puta também merecem cada patada no focinho que o banana vos vai dar nestas eleições,  sois uns burros muito piores do que os votantes do vinho de pacote. Ide vos foder.

Desliguem esses programas de merda pessoal. É só gente que caga no nosso clube

ruio1999

Citação de: Newlife em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: DMP em 08 de Novembro de 2025, 23:22Quem for de Moura que vá levar no cu. Chaparros burros de merda.

E cheganos!!!

Os cheganos são pessoas também, apenas mais ilucidadas

Esses nãos são votantes do CHEGA, pois somos sempre a favor da mudança. Esses são comunas.
Chega, o partido que quer voltar ao antes de Abril, são a favor da mudança.

Acham que somos todos burros?

RedEagleNN

Vocês estão a falar com base em quê?

AndreGon

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 23:27Para já oficiais só Marselha, São Paulo e Tourcoing.

JNL ganhou nos 3
O que interessa é quantos votos são, agora se ganhou em 3 ou 200 localidades, pouco interessa.

luckynascimento

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:26
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Gambino em 08 de Novembro de 2025, 23:23Esqueçam malta, vão dormir descansados.
Na melhor das hipóteses ganha o Bagão Felix

O que neste contexto já seria uma enorme vitória.

Com o aumento dos votantes duvido que o Bagão se safe

Também acho difícil, por isso é que seria mesmo muito bom.

Eu não acho, não desejo ao homem ficar lá no meio daquele ninho de ratos

Acho que seria a voz da razão no meio da balbúrdia. Precisamos de adultos na sala...

RGouveia.SLB

Mesmo que fosse 98% para o Ruie, em nada iria beliscar o orgulho que sinto e tenho sentido em estar deste lado.

De consciência absolutamente tranquila. E quem chorar o leite derramado, depois não adianta nada.

Assumam a merda que fizeram. Bêbedos de merda.

N1c0

Por incrível que pareça Noronha não vai chegar nem aos 30%

Minerva

david_slb

Chris Cornell

Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 23:29Que parolo Maniche, foda-se
É parolo mas está a retratar a realidade dos votantes do Benfica

Meio_metro

B.Verissimo

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 23:26Tou a contabilizar votos de uma casa e a tendência mantem-se, sendo que JNL não foi ganhar votos a mais lado nenhum

Com aquele apoio acérrimo do Manteigas era de esperar.

Completamente riscado para mim numa próxima, seja daqui a 4 seja daqui a 12 anos.

Manto Sagrado

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Nada de surpreendente.
Aqui nas casas do tugão, vai ser entre 70/80 para o Ruizinho.
Só na Luz para equilibrar e dar um resultado digno ao Noronha.
Acho que o pessoal não tem bem noção do chalupismo reinante nas casas do Benfica.
Eu falo por mim aqui em Barcelos. É assustador.

A casa do Benfica de Barcelos arranja bilhetes pra malta