Eleições 2025

pedro8484

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:36Acompanhar o Benfica passou a ser win-win. Quero que ganhe, como sempre. Se perder, fico contente por ver estes ignorantes todos a comerem o prato de merda que pediram... há sempre um lado positivo...

A minha única preocupação é perceber quem é que vai pegar nisto quando o costa desaparecer do mapa com o clube no lodo

Há sempre chulos para irem tentar ainda meter algum ao bolso, mesmo que o bolso já esteja vazio. Vejo a cara do Mayer encaixar nisto que nem uma luva, por exemplo.

Maldini

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:32Quem é este gaijo que está a falar na BTV de barba? Brutal.....
Manel, sócio agredido pelo Vieira numa AG

Não lhe dou 30 anos

Jb3011

Citação de: Bignilton2 em 08 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

O manteigas terá ainda menos apoio que o Noronha

E depois da figura que fez ao nao apoiar declaradamente jnl já a pensar nas próximas eleições tambem mostra bem o que dali vem....
Próximas eleições? Cheira-me que se vai tentar fazer ao tacho.

_Huji_Slb

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Como não acabou hoje? Vai ser esmagado pelo Bosta

van33

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 23:34
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Nada de surpreendente.
Aqui nas casas do tugão, vai ser entre 70/80 para o Ruizinho.
Só na Luz para equilibrar e dar um resultado digno ao Noronha.
Acho que o pessoal não tem bem noção do chalupismo reinante nas casas do Benfica.
Eu falo por mim aqui em Barcelos. É assustador.

A casa do Benfica de Barcelos arranja bilhetes pra malta

O @van33 já contou aqui como houve um fulano, à boca cheia, a dizer antes das eleições que tinha mais de 500 votos assegurados para o Rui.
Esqueçam as casas, são um antro de lambe-botismo e chalupismo.
A única salvação são os votantes na Luz.
Não eram 500...foram 5000

Pois foi, fodasse.
Enfim...
Um grande abraço para ti, já agora.
Que puta de soco esta merda.
Já desde o dia 25 que não lá apareço como sabes, nem irei lá nunca mais, continua a ver os jogos com o meu puto, atura-o que às vezes é  chato e cuida dele durante essas duas horas.

JUST4FUN

Manteigas e oposição na mesma frase.

Hehehehe

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:36Acompanhar o Benfica passou a ser win-win. Quero que ganhe, como sempre. Se perder, fico contente por ver estes ignorantes todos a comerem o prato de merda que pediram... há sempre um lado positivo...

A minha única preocupação é perceber quem é que vai pegar nisto quando o costa desaparecer do mapa com o clube no lodo

Há sempre chulos para irem tentar ainda meter algum ao bolso, mesmo que o bolso já esteja vazio. Vejo a cara do Mayer encaixar nisto que nem uma luva, por exemplo.
Esse é completamente chanfrado

bmuc79

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: MrJohnny em 08 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 23:0971% em Berlim para JNL.
Vamos caralho.

Lol, irrelevante, quando sair os resultados das casas em Portugal até te passas, vai ser de goleada para o lado do banana, tudo o que era Manteiga e pneus votou no banana

Tenho muitos amigos que votaram no Manteigas e que votaram Noronha agora.

Também tenho é um amigo que nunca tinha votado na vida e hoje foi votar no Rui Costa...

Já faz parte do Guinness. Vai ter algo para contar aos netos.

Qd tinha 18 anos ficava contente com este tipo de coisas, n tinha mais nd que me alegrar...

Tínhanos 1 campeonato em 6 anos mas n tínhamos dinheiro para pagar os ordenados do mês seguinte, andavamos a tentar embrulhar pagamentos de jogadores a outros clubes, o tema era "o Poborsky está formalmente pago", tínhamos um porto no auge do seu dominio de bastidores, um sporting a voltar 19 anos dps, até um Boavista a molhar a sopa...

Hj temos os msm campeonatos em 6 anos, com um clube pujante financeiramente, com um sporting a vir de um Alcoshit, um porto na penúria a viver a sua mais grave crise desde há 40 anos e esta malta celebra recordes para validar isto...

Acho que os sócios do Benfica perderam a noção da grandeza deste clube.

JPSilva

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se não acaba hoje é apenas idiota. Duas derrotas em eleições tal como na política significa que se deve por na alheta.

skydevil

Aquele apoio do Manteigas foi um verdadeiro beijo de judas.

Barcelense1994

O Manteigas, para "apelar" ao voto no Noronha, basicamente disse que não gostava do projeto dele e não confiava nele.
E já nem fala da quantidade que diziam, à boca cheia, que tinham votado nele e iam votar no Rui.
Sem esquecer, a sua última semana de campanha que foi um desastre.
Da minha parte, zero respeito e consideração.

Aka

E quando eles se faziam de desentendidos e ofendidos? Nunca mais os vi.