Eleições 2025

bmuc79

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Há dúvidas?

Merkel

Não há bons candidatos teóricos ou idílicos. Um bom candidato é aquele que consegue ganhar eleições nas circunstâncias que as envolvem. E nesse aspecto não é um questão relativa nrm de opinião: Noronha não foi um bom candidato.

Provavelmente seria um excelente presidente.  Mas para ter a oportunidade de o ser, teria que ser um bom candidato primeiro. E são competências ainda bastante diferentes

nwpt

Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:01Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...
Bem, na verdade com jeitinho nem onde moras poderás visitar  :-X  :-X

B.Verissimo

MafU

Precisamos de um gajo tipo Mattamouros para fazer frente a esta máfia...

JPSilva

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O JNL fizesse o que fizesse perdia sempre de goleada, o culto do líder tá emprenhado até aos osso, os sócios do Benfica tendem a defender com unhas e dentes que lá esta no poleiro, é só ver a percentagem com que o Vale perdeu

Isso é falso, ele falhou em toda a linha na mensagem, boa parte dos sócios que votaram no Costa não querem o Costa
Não esquecer que o JNL jogou em campo inclinado com jornalistas e perguntas completamente tendenciosas. Toda uma máquina montada para o denegrir.

É um facto, mas raramente aproveitou o tempo de antena que teve da melhor forma

MrJohnny

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Se o Bagão Félix fosse contra o Rui Costa o resultado seria pouco diferente, estou em crer.

Se calhar pouca gente tem noção de quem é o Raúl Martins, filho de um ex-presidente e concorrente ao Conselho Fiscal, e a maioria dos benfiquistas conhece o Bagão, e, mesmo assim, não deve ganhar.

Chris Cornell

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Glorioso2025 em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Glorioso2025 em 08 de Novembro de 2025, 23:51Todos estamos frustrados mas não descarreguem em JDM nem nos seus apoiantes. A verdade é que se JDM não existisse JNL não venceria na mesma, e entre a continuidade (RC) e a mudança (JNL) a larga maioria dos sócios prefere a continuidade. Essas dezenas de milhares de pessoas são as únicas culpadas pelo dia negro que vivemos.
o problema nao foi o manteigas ter existido.
O problema foi o manteigas nunca ter sido a favor da mudança. Para ele a mudança só vale a pena se for liderada por ele. E ele teve varias oportunidades para por o Benfica acima de si e nunca o fez...

Isso não é verdade tanto que ele disse que ia votar na mudança, se nao fosse a favor votava na continuidade. Seja como for a derrota de JNl não é culpa dele, como é evidente.
ele disse que ia votar na mudança mas que nao confiava em noronha...
Isto é suposto convencer alguem a votar no noronha?
mais uma vez, foi o rato que tem sido.

É para dizer daqui a 2 ou 4 anos que apoiou a mudança, mas não era ainda a mudança certa.

LinhaceiraSLB

Em circunstâncias normais até um dos dois bonecos do Aldi ganhava as eleições ao Rui, tal a incompetência que tem mostrado, mas o pessoal vive cheio de saudades dos anos 90...
Ninguém me consegue explicar é porque é que com investimentos milionários e treinadores de topo segundo o rui, nunca jogamos uma merda...mais 4 anos disto???? Desde o mundial 2022 que não jogamos uma piça...Não consigo deixar de amar o Benfica, apesar de a minha vontade ser de mandar isto tudo para a valente puta que os pariu....

duarteslb

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2025, 00:00Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...

Que va para a puta que o pariu.

|OnE|

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:58Adoro o JNL e tenho a certeza absoluta que ele ia-nos meter mais perto do Benfica que procuramos e queremos, mas analisando o público-alvo (sócios do Benfica) o JNL acaba por ser um "erro de casting".

Mas sinceramente acho perto de impossível derrubar o Rui Costa seja quem for o candidato.

Não é.

A solução tem duas vertentes: carisma e boa comunicação (1) passar os próximos 4 anos a ir a casas do Benfica - muitas casas votaram Rui Costa por desconhecimento do outro candidato (2)
Nada disso.
Para derrubar o Rui Costa é preciso o Benfica estar na merda e o candidato ser uma pessoa conhecida do Benfiquismo.

Na era digital um gajo "desconhecido" não ganha.
É de oportunista para cima pela legião de bots.

Depois os "ignorantes" emprenham pelos ouvidos.

É o que é.

slbenfever

Nem vale a pena. Vai ser uma abada ainda pior como já era mais que expectável.
País de acéfalos, ignorantes e atrasados mentais!

Barcelense1994

Lembrar aquela "entrevista" do Paulo Garcia com o Noronha e lembrar aquela conversa de família com Rui Santos e companhia com o Rui Costa...
Tão inclinado como ir jogar às Antas nos anos 90.

John F. Kennedy

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:03Vou mas é dormir.
O resultado será desastroso, mais ponto percentual, menos ponto percentual. Mas já previa.

A mediocridade sai completamente legitimada. Mas Rui Costa pode festejar. Provavelmente, será a última merda que ganhará na vida.
Ganhará uma ida para a prisão, brevemente.

david_slb

Citação de: Lux Rubra em 09 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Quem é um bom candidato?

Não vale a pena se quer...

Foda-se aquele filha da puta em cada 5 frases, 3 são mentira... É isto um bom candidato? Mas os votantes são seres irracionais?