Eleições 2025

divica

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.

O Noronha deixou escapar a oportunidade de impugnar as eleições de 2020, desta vez tem de meter essa tipa na linha. Levavam com uma queixa-crime por difamação que se fodiam.
mas tu tens assim tanta a certeza que ele ganhou essas eleicoes depois do que se passou nestas eleicoes?

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Sven-Goran

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Sven-Goran em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: Benfiquista1998 em 08 de Novembro de 2025, 23:49Mais quatro anos penosos

Eu apontaria para o número de mandatos permitidos pelos estatutos.

É para ir ao fundo do poço!
atenção que não me admiro se as AGs começarem a ser invadidas pela malta da taberna a beber penáltis de vinho de pacote logo às 7h da matina para defender também o nosso ruie banana nas AGs
A solucao é muito mais dacil.
Comeca a transmitir as ags nas casas do Benfica e podes votar electronicamente nas casas para os assuntos das ags...

E assim acaba o Benfica livre
não dês ideias...

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:54Carisma 😂😂😂 Rui Costa tem o carisma de uma batata
Como assim!?

Um homem com tanto estilo, que veste Armani e que tem sempre o cabelo bem penteado?

S1Benfica

Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:05Próximas eleições vamos ter o Mauro Xavier, e talvez ganhe.

Estamos mesmo na merda.  :estrelas:

Não há ninguém melhorzito?

migueljsc

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:01Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...

Vais meter aí o País todo  ;D

Com jeitinho nem sais de casa. Que parvoice.

Deixem-se destas tiradas...

Eu sei que foram dias difíceis mas ainda é possível perceber piadas e ironias ! Vá lá 😉

Chris Cornell

Quem votou Vieira está a votar Rui, quem votou manteigas, está a fazer o que faz bem na vida, serem fedelhos rancorosos e hipsters.

Aka

Se o problema foi o Noronha não conseguir convencer o eleitorado, então expliquem-me de que forma iria ele conseguir convencer este eleitorado.

Kinkolas

Desejo as melhores felicidades ao Noronha.

Que desfrute do dinheiro que ganhou no seu trabalho e que agora viva na paz de Deus com a sua família.

Indiana Jonas

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 00:05estão a dizer que até nos 3 votos do estádio as coisas estão muito equilibradas. cum crl lol

Eu conheci muita gente com 3 votos que vota no Rui Costa porque não gosta do Noronha. A quantidade de acéfalos que para aí anda é preocupante e não só é reveladora do estado do clube como também o é do país.

thiagorosa84

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 00:05A idolatria em relação a um ex jogador que é um pontinho pequeno na história do Clube dá-me vômitos.

O único argumento dos apoiantes do impreparado...

nwpt

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2025, 00:04
Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:01Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...
Bem, na verdade com jeitinho nem onde moras poderás visitar  :-X  :-X

Por isso é que vou emigrar.
Mas vê lá que tambem para emigrar é preciso escolher bem... não vás para Toronto por exemplo.

_Huji_Slb

Citação de: Goslbgo em 09 de Novembro de 2025, 00:02

Não faças isso, e só pagar as cotas para manter o numero na recontagem e depois deixar de pagar até 2027 data das novas eleições.

marcosantos

S1Benfica

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:06Se o problema foi o Noronha não conseguir convencer o eleitorado, então expliquem-me de que forma iria ele conseguir convencer este eleitorado.

Mudar o nome seria a primeira coisa a fazer.