Eleições 2025

Indutory

Para quem está a pensar em fazer uma desvinculação associativa formal, não se esqueçam que estes gajos podem ir dentro a qualquer altura, alguns irão abrir os olhos, outros não. Portanto, os vossos votos podem ser decisivos.

pedro8484

Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2025, 00:0981,90 - 18,10

Em Chaves.

:rir:

Borrem a cara caralho

O que interessa é apoiar. Não queremos gente a aproveitar se do Benfica lol

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Não é preciso um ventura, bastava alguém com agilidade mental para se lembrar das patacoadas do Costa ao longo de 4 anos e não ficar calado quando o outro riposta

Pedro Nunes 28

Estes resultados também nos dizem que a maioria dos apoiantes de JDM foram votar em Rui Costa.....o que não deixa de ser absurdo....ou talvez não

John F. Kennedy

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: desinstala em 09 de Novembro de 2025, 00:09A Laranjo inventa números?
RC ter 80% numa casa? Esta merda é impossível, foda-se.

Se está a falar de Chaves, até teve mais

81.90%
12.10%
Foda-se

Aka

Vamos a exemplos concretos. Massacraram-no com a história do Mário Branco, como se o Mário Branco fosse o deus dos directores e o Mourinho a última Coca-Cola no deserto. Isto é natural?

Que perguntas do género houve para o Ruie?

Lux Rubra

Injusto para o Noronha Lopes. Penso que a sua campanha em 2020 foi melhor que esta. Sou-lhe muito grato.

Andris

djhifi

O Noronha perde votos em Chaves da 1ª para a 2ª volta. Dafuq

KKT

Citação de: rdr10 em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: KKT em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: Goslbgo em 09 de Novembro de 2025, 00:02

Não faças isso, e só pagar as cotas para manter o numero na recontagem e depois deixar de pagar até 2027 data das novas eleições.

Até quando temos de pagar para manter o número de votos? Quero deixar de pagar o mais rapido possivel.

Eu até deixava de ser sócio, mas quero ir às AGS chumbar tudo.

Eu vou quando for para mandar estes fdps todos abaixo. Nos dias antes, pago o que for preciso para entrar nessa AG. Até lá, nem mais 1€

Bela Guttmann

JNL com mais votos em Berlin e San José

Oficial

Rei

O Noronha até parece estar a perder votos. Infelizmente.

Isto dá que pensar. O estilo de comunicação dos últimos dias não resultou claramente.

Lux Rubra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2025, 00:10Estes resultados também nos dizem que a maioria dos apoiantes de JDM foram votar em Rui Costa.....o que não deixa de ser absurdo....ou talvez não

Lobo em pele de cordeiro