Eleições 2025

crusader

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

De Lord só deves ter o Username.
Falar em iluminados, união e votas num banana que nos colocou na rota do descalabro. Oxalá tenhas preenchido o boletim de voto sem ver bem onde metias a cruz para fazeres jus ao teu presidente que assina sem ler.

ajnogueira

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:21João Noronha Lopes tem menos de percentagem do que na 1ºVolta.

Acabou!
Esperar pelo Conselho Fiscal.

Isto será inédito?

Em que outras situações acontece um candidato ter pior resultado numa segunda volta que na primeira?

nwpt

Citação de: Newlife em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: bmuc79 em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: pedro8484 em 09 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Os portugueses não gostam de pessoas bem sucedidas com escolaridade elevada.

Faz lhes confusão alguém com mais dinheiro na carteira e mais inteligente

Obviamente só pode ser um oportunista que anda a roubar...

Infelizmente a sociedade criou esse preconceito sobre as pessoas bem sucedidas. E foram os esquerdalhos.
Como é evidente... a esquerdalhada conseguiu destruir o país e o povo.

Tds 28

Citação de: MrJohnny em 09 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 00:19Acho que o JNL fazia bem em dar a derrota como garantida. Vinha falar a público, ia descansar e ia à vida dele.
Ser feliz

Sendo benfiquista, a parte do ser feliz não sei se vai ser fácil, pelo menos, totalmente, claro.
Pensei nisso. Mas porque não será feliz? Disponibilizou-se ao clube e não o quiseram

Endless

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

O rapaz acha que o Manteigas será capaz de derrotar o regime em 2029.

Ganha ganha.
Juizo e vontade para a próxima.

John F. Kennedy

Os manteiguistas em Moura ficaram todos em casa, obrigadão rapaziada

butch vig

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Eu estou preocupado com o Benfica pk sei que com Rui Costa o clube não vai a lado nenhum, está mais que provado.

Respeitar sócios que não se dão ao trabalho de se informar minimamente e que vão votar só pk sim?

União o caralhinho, este não é o Benfica que me fez ser Benfiquista, por isso só tenho de me afastar.

Quanto a vós, adeptos da união, abram os olhinhos.

delduin

Citação de: Cosme2001 em 09 de Novembro de 2025, 00:22Este retardado na sporttv a dizer q votou no Bosta pq pediu desculpa pela postura no debate
Como se não fosse uma sonsice de todo o tamanho LOL
Quem quis votar no Noronha votou e quem quis votar no Rui Costa votou.

Achar que o voto dependeu dos debates é enganar-se.

imightbewrong

Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: Merkel em 08 de Novembro de 2025, 23:42A ideia que me dá é que o único candidato que seria capaz de vencer o Rui Costa numas eleições do Benfica seria o André Ventura.

É um pensamento assustador.

Não temos nenhuma figura com poder agregador na antecâmara,  como o FCP teve com o AVB

;D

Parafraseando o caro @imightbewrong  estou a rir-me sozinho em plena via pública.

Agradeço a referência mas não está para graças.

Aka

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

É claro que o Bagão não está a concorrer contra o costa. Mas significa que está a ter votos de pessoas que votaram no Costa. Isso não te permite tirar ilações?

Sim. A ilação que se tira é que votam no Bagão pelo mesmo motivo que votam no Ruie. É o gajo que eles conhecem.

brazio

O Bagão não está a concorrer contra o Ruína senão também perdia.

Androico

Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 00:13Valeu a pena os vários elogios que o Noronha fez ao Vieira no debate da segunda volta. Conseguiu desmobilizar até quem votou nele na primeira volta. É preciso ser um crânio.
Podem dizer o que quiserem do Noronha, mas não retira absolutamente nada da burrice dos sócios.
O Noronha até podia ter o dobro dos defeitos que tu apontas que mesmo assim deveria chegar para ganhar ao tipo mais incompetente, preguiçoso, burro e vigarista que já passou pela presidência do Benfica.

Se fosse só burrice, seriam facilmente manipuláveis por uma equipa repleta de profissionais de sucesso nas mais diversas áreas. Ou os consumidores do Mac, do Pestana, e de mais uma série de áreas são de uma casta distinta da maioria dos sócios do Benfica?

BugsySiegel

Citação de: slb_0793 em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: BugsySiegel em 09 de Novembro de 2025, 00:21Se o Vale se candidatasse, ainda era capaz de ter uns 10-15% .........

Imaginem uma eleição com estes 4:

Damásio
Vale
Vieira
Rui

Desses 4, quem roubou mais ? (No fundo, sabemos a resposta)

Andris

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: desinstala em 09 de Novembro de 2025, 00:13Meia noite e estamos à frente?
Está melhor do que o que estava à espera.
Não durará muito mais.

Mas dá a sensação que ao menos não será assim tão desiquilibrada, talvez?

Se ficasse um 60-40 seria excelente.
Será mais desequilibrado do que isso.

Dennis

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:17A única coisa que estas eleições fizeram foi tirar as dúvidas de uma vez

A maioria dos adeptos do Benfica são burros como calhaus

Dói ver esta derrota esmagadora com mais de 90 mil pessoas a votar

Mas isto é um país onde um partido labrego e populista como o chega fica em segunda lugar , não dá para esperar grande merda

Podes dizer isso de Portugal, mas podias dizer da Alemanha, dos EUA, do Reino Unido (Brexit), da França, da Espanha...
Como cantava o Sérgio Godinho "Só neste país se diz 'só neste país'".
O mal do populismo é geral nos dias de hoje.
O mal do Benfica é diferente. O mal do Benfica é uma mistura da ideia que alguém opor-se a um presidente de clube é ser contra o clube com a idolatria ridícula a alguém "famoso" dentro do clube, que por muito que se esforce para mostrar que não vale nada é sempre defendido como se fosse uma criança.
O traço comum aos dois fenómenos é, efectivamente, a falta de inteligência. Mas são fenómenos diferentes, um mais nacional o outro mais global.