Eleições 2025

sepol

Bora pessoal.

Mediocridade, caralho!

Votámos nisso.

slb_0793

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

Os burros que não se importam de perder mais 4 anos de vida do clube, para sonharem com um possivel presidente que não vão ver.

Lebohang Mokoena

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

Sim claro.

Não foi o Noronha com uma grande equipa que tirou o Rui Costa do poiso mas será João Diogo F*cking Manteigas em 2029

:rir:

Kinkolas

Há duas semanas levaram um dia para contar os votos.

Hoje tá tudo a correr.

Engraçado.

antilags

Não alinho no fatalismo de alguns. Ou seja, nem de perto nem de longe isto representa a morte do Benfica. A eleição do Rui Costa pode muito bem ser o passo que faltava para o abismo, mas talvez seja isso que estejamos a precisar. Cair a pique e estatelarmo-nos no fundo do poço. Não vejo outra maneira de abrir os olhos a esta maioria mansa e acomodada. Deixá-los à míngua de títulos, cair no ridículo, ainda mais do que temos visto nos últimos anos. Aconteceu o mesmo aos lagartos. Conseguiram o prodígio de ter o DJ lunático e o caso de Alcochete ao mesmo tempo, bateram no fundo com estrondo e hoje, poucos anos depois, já foram campeões 3 vezes, campeões europeus no futsal 2 vezes, mais 3 no hóquei e dominam sem vergonha os corredores de poder do futebol português. Pode ser a melhor maneira que encontro para me consolar com os resultados desta noite, mas se não acreditar nisto, acredito em quê?

Barcelense1994

Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 01:03Vai ser "hilariante" ver o Manteigas a ser cagado por completo pela seita do vinho de pacote daqui a 4 anos. Aquela malta é completamente ingénua.

Mas ele já foi cagado nestas eleições ao ficar atrás do Vieira.
É preciso mais uma humilhação?

Sequel

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:00
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Ja agora podias ir as AG's e falar assim em frente do pessoal

O que achas ?

E falo.

Vê o meu histórico de posts.

Um forista daqui na AG pediu desculpa e meteu o rabo entre as pernas e depois veio para aqui chamar palhaços etc... e sabe-se quem é

Mito, mas continua nessa lenda. Força.

Lembro-me perfeitamente dessa conversa.

Foi contigo ? 

Não, mas lembro-me dele ter tido essa conversa com o user e ter sido desmentido com todas as letras.

TFFS

Sylphs

Mendes96

É levar 4-0 do Ajax e ser oficialmente o circo da champions

Afunda Benfica 2003

EagleRaY

Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2025, 01:00
Citação de: EagleRaY em 09 de Novembro de 2025, 00:54Hey, animem-se! Vamos ter um Benfica discrit.

Mesmo sabendo que acabaria assim, porque não era surpresa, esta merda é revoltante. Aos que votaram RC, vocês são masoquistas, gostam de chafurdar na merda mesmo, foda-se.

Vão todos para o caralho. Daqui a 4 anos quero ver-vos a restejar.

Acabou. Para mim, esta merda acabou!

Disfrutem do benfiquinha de RC.

Vamos ter merda nenhuma
O Rui vai falir o clube antes de lançar a primeira pedra do distrito.

Estava a ser irónico. Essa merda nem deve ir para a frente sequer, e se for, tou-me bem a cagar.

JPG

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.

Mas que ideias?

Sempre a falacia das ideias, todos os candidatos foram nisso devido ao politicamente correto.

O clube precisa é de gente competente e séria, coisa que não se tem tido.

As ideias vêm por arrasto.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:04Há duas semanas levaram um dia para contar os votos.

Hoje tá tudo a correr.

Engraçado.

Até havia menos privacidade para votar nalgumas das casas.

elliottt

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.
Deve ser mais "O Rui chorou". Não és assim tão inteligente

Tiago Fella

De um lado temos a maioria dos burros que votam no banana, e depois ainda temos os orgulhosos que votaram primeiro no Manteigas, e que agora desperdiçam votos, que ficam como nulos.

Puta que pariu esta gente... para mim chega...

Metam este clube que está na merda no sítio que eu cá sei.