Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Grande Bosta!!!!

Ainda agora começou o mandato e já está a cumprir o que prometeu.
Já ARRASOU a arbitragem do Sporting com um VIOLENTO post no X.

Cards

Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:25A merda da velhada é que vota neste esterco!

Os jovens também  votaram rui.
Os chaluoas nao têm  idade certa. Tanto podem ter 80 anos como 20.

NN_1984

Citação de: Rama212 em 09 de Novembro de 2025, 00:58E pensar que em puto me tornei adepto do Milan por causa deste tipo.
Pensar que fiquei super contente quando regressou
Pensar que fiquei com esperança que pudesse vir a ser presidente e usasse a sua influência enquanto jogador top mundial em favor do Benfica ...

O ditado é antigo, se queres manter um ídolo, não o conheças

Infelizmente, todos nós ficámos a conhecer o senhor César Costa...

Estou aziado sobretudo comigo próprio. Como fui tão burro em puto e sonhar com esta pessoa a presidente do meu clube

Este sujeito nunca foi pra mim ninguém, foi só mais um que passou como jogador no clube! Chorei muito por Magnusson, Michel Predomme, entre muitos outros! Esses foram os meus ídolos! Não este chulo parasita que destrói o clube! Um Lagartão disfarçado que chorou num amigável!

Banana Split

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2025, 00:38Para além da reportagem da TVI, a jogada do Guinness foi uma cartada que intensificou ainda mais a vantagem deste animal.

Esta seita sabe bem o eleitorado que tem. Malta que funciona segundo a norma do pão e circo, permeável a populismos e farras.

Ficou bem patente que o benfiquista médio  é das pessoas mais burras da sociedade portuguesa.

Com 430.000 sócios a probabilidade de termos mais acéfalos é obviamente maior.

Posto isto sinceramente achobque a culpa não é do ruie , a culpa disto tudo é mesmo dos sócios  e da sua falta  de inteligência e espírito critico.
O ruie apenas aproveitou as escadas do louvre

Faroleiro

Citação de: kramxel² em 09 de Novembro de 2025, 00:45A quantidade de idiotas a dizer que vão votar na mudança, "mas na do Rui costa"....

Isto é o culminar da cultura da idiotice da nossa sociedade???

Que raio de fenómeno é este?!

Culto da personalidade ao Banana

Tudo a lamber o cu ao Banana

Barcelense1994

Sim, o gajo que ficou atrás do Vieira graças aos votantes dos 50 votos é o gajo perfeito para derrubar o Rui em 2029.
Pelo amor de Deus.

Bola ao Poste

Vamos continuar sem presidente.

Almareado

Até quando ganhas, o Benfica perde!

MSAM

O Jaime Antunes a malhar no Rui

Burik

Citação de: Rama212 em 09 de Novembro de 2025, 00:58E pensar que em puto me tornei adepto do Milan por causa deste tipo.
Pensar que fiquei super contente quando regressou
Pensar que fiquei com esperança que pudesse vir a ser presidente e usasse a sua influência enquanto jogador top mundial em favor do Benfica ...

O ditado é antigo, se queres manter um ídolo, não o conheças

Infelizmente, todos nós ficámos a conhecer o senhor César Costa...

Estou aziado sobretudo comigo próprio. Como fui tão burro em puto e sonhar com esta pessoa a presidente do meu clube

Ele podia ser bom presidente se tivesse se preparado para tal, ir estudar gestão, tirar cursos, acompanhar o vigas mas nunca fez nada foi sempre um calão.

O Domingos Soares de Oliveira retratou ele bem - "Está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa, não há lugar para chefe preguiçoso e presunçoso."

GGG

Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:14O Jaime Antunes a malhar no Rui
Claro! Quem lá esteve não lhe reconhece merito nenhum!

Jotenko

Já não posso olhar para a tua cara!

Manipulador emocional do mais reles que pode haver!

TU NÃO QUERES SABER MINIMAMENTE DO BENFICA!!!!!!

Rama212

IMPERIUM69

Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:26O que se passa nas arbitragens só tem um culpado! Este merdas!

Depois de hoje passaram a ser os seus votantes

Notguilty

https://x.com/i/status/1987293264202879468
Este homem falou o que tem de ser dito.

Esta Direcção que Tenha vergonha e trabalhe para o clube não para o cargo.