Eleições 2025

redfox1904

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:11Já pensaram na benção que é ver os jogos só mesmo pelo desporto e pelo passatempo?

Será a nossa realidade daqui para a frente.
Comigo já hoje tive frutos disso. No dia normal, ficava já bem lixado com o roubo dos sapos.
Hoje não se passada nada, afinal de contas foi nisto que 80% votou.

elliottt

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:13Quando ja Nao houver Champions vai ser lindo.

E digo aqui, se querem salvar o clube de um custo anual sem retorno garantido Voces tem que chumbar aquela merda do Benfica District.

È muito bonito falar em potenciais retornos mas aquilo que eu tenho a certeza è que aquilo vai haver um custo para construir e depois um custo anual para aquilo funcionar como deve ser.
O RedPass sobe para 5000 euros e aí o povão inteligente já vota contra

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 01:14
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:1420/108:

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável
Vai piorar

Diria que vai para números que eu não admitia, para cima de 70%.

pmmp20

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:05Se o Benfica for roubado tou ma cagar

Se o Benfica perder tou ma cagar

Se o Benfica fizer 0 pontos na Champions tou ma cagar

Se o Benfica ficar em 3º tou ma cagar

Só vou ter um gostinho especial em espetar com o prato de merda nas fuças de toda a gente que quis isto.

É uma revolta tão grande q sinto. Entendo-te tão bem.

andrerodri

Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 01:13Os votos do Vieira vão todos para o Banana, mas só alguns votos do Manteigas vão para o Noronha. É impossível assim.

Mas provas disso. Votaram mais pessoas nesta 2 volta...

86k vs 92k agora, normal que os 10% de Manteigas não seja só uma questão de somar a Noronha...

djhifi

20 de 108 Secções:

RC: 60.5%
JNL: 39.5%

pimenta10

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Que figura. Que andas cá a fazer então? Que santo António.

cwally

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Pelos vistos é generalizado e não só aqui. Quem vota Rui também não se importa de perder. Aqui era o único sitio onde a malta ainda se chateava com isso.

divica

nao acho que isso seja verdade porque hoje o ser Benfiquista percebeu que só uma figura publica adorada pelos benfiquistas consegue derrotar o rui e que os resultados desportivos e financeiros nao interessam a ninguem.

futeboldelite

Nunca passei por essa fase e já cá estou há mais de 15 anos..

axiomas

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:13O Manteigas teve péssimo nestas semanas.

Se é benfiquista a sério como se diz ser, deveria ter exortado os sócios durante todos estes dias a votar Noronha.

Foda-se!

Sinto-me mal por ter apoiado este tipo.
Esta semana? Esteve péssimo sempre.

sepol

A sorte é que isto é na net e os nicks mudam. VPN's e o diabo a sete.

Ainda bem que TODOS sabemos hoje em dia que ninguém votou VeA. Como ninguém votou LFV. Como ninguém votou RC.

Eu estou de consciência tranquila e durmo descansado.

Vocês, os que validaram isto, divirtam-se.

Pode ser que em 2029 a final da conference league possa ser uma taça de cartão. Ou o clube já ser de um qatari qualquer.

Helderik

Barcelense1994

Harlem

Eu vou continuar a pagar quotas e estar presente no associativismo do clube.

Mas sem qualquer esperança que isto mude algo em breve. Vão continuar a escolher sucessores a seu bel prazer, a manipular e a contar com o voto certo dos chalupas.

Quem fica, que não fique com essa esperança, porque assim vai doer mais.

O Benfica é isto, não sei quando é que foi outra coisa, eu nunca vi. O Benfica é exactamente o que temos assistido. Não se enganem.