Eleições 2025

JUST4FUN

Fico com pena de quem torrou centenas/milhares de euros para regularizar as quotas com a esperança de mudar qualquer coisa.

WeAreSLB!

Nem na Luz ganhamos? Surreal, medonho, assustador...

Que a próxima cara da oposição aprenda com o que correu mal na campanha de JNL...

Mas os próximos anos serão negros

slb_0793

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:19
Citação de: diamonds em 09 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Não dizes nada de jeito. És o típico eleitor do Rui Costa e do Vieira.
Não votei nem num, nem noutro. Mas também já se viu que daí não se espera mais.

Curiosidade: Em 2021 quando foi Rui vs Benitez, votaste em quem?

axiomas

Até o corno do Arrumadinho bota faladura, pqp

Cob92

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:13Quando ja Nao houver Champions vai ser lindo.

E digo aqui, se querem salvar o clube de um custo anual sem retorno garantido Voces tem que chumbar aquela merda do Benfica District.

È muito bonito falar em potenciais retornos mas aquilo que eu tenho a certeza è que aquilo vai haver um custo para construir e depois um custo anual para aquilo funcionar como deve ser.
ninguem sequer sabe quem vai gerir aquela merda.
Faz algum sentido o clube gerir um centro comercial? um hotel? uma arena de espetaculos?

Vamos ter o humberto coelhor a gerir estas merdas? Mas cabe na cabeca de alguem eleger figuras publicas e depois esperar que elas saibam gerir uma parafernalia de negocios?

Eu acho que aquilo è muito mais perigoso para O Benfica do que o pessoal pensa.

Um projecto como o Benfica district pode levar o clube a um problema financeiro muito grave.

Se houver mais prejuizo do que retorno vai ser lindo.

E depois Qual sera a unica opcao para salvar o clube ? Vender o proprio clube.

Mendes96

O que é que os portistas e lagartos têm em comum com a maioria dos sócios do Benfica ?

Ambos queriam que o Rui Costa ganhasse

Tirem me deste pesadelo

Since1904

Surpreende-me ainda haver malta a pensar que se batermos mesmo completamente no fundo,isso irá mudar o sentido de voto de indivíduos para os quais ganhar,empatar ou perder é a mesma merda.

São mais 8 Anos desta merda no mínimo e ainda são meninos para tentar alterar Estatutos ou enfiar lá um Simão qualquer.
E esqueçam lá essa história da Direcção cair em AG por chumbo de contas,nem que seja preciso pagar a 2 ou 3 mil para se irem enfiar 10 Horas num Pavilhão,esta gente "dorme" na defesa do Benfica mas nem pestanejam na defesa do tacho!

andrerodri

Citação de: paalexg em 09 de Novembro de 2025, 01:21
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:13
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:11Manteigas disse que ia votar Noronha, não entendi isso do núcleo duro mandar mensagens de serem 4 anos e votos nulos.

Partilhem provas, tem de haver provas disso, o chefe de campanha, vices, etc
tu achas que há varios boletins com o nome do manteigas por coincidencia?

Ja tiveste users que estao a contar os votos a falar sobre isso...

Mas fotos. Provas.

Isso para mim são rumores, sei lá se são verdadeiros ou se começaram por azia de alguém
Há pelo menos uma imagem a circular no dia de hoje.

E nenhum delegado vai tirar fotos a boletins. Não é permitido, sabes, documentar fotograficamente, apesar de poderem relatar. Ou não pensaste por uns segundos antes de escrever?

Ok, quantos? 10, 100, 1000?

Parvos há muitos em todos os apoiantes das candidaturas.

Manteigas votou Noronha.

Não foi por isso que Noronha perdeu hoje como também não foi pela candidatura de Manteigas que não ganhou na primeira volta...

BenficaSempre20

Só por curiosidade , o que seria preciso acontecer para por exemplo haver eleições daqui a 2 anos ?

Faroleiro

sepol

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:12
Citação de: sepol em 09 de Novembro de 2025, 01:08
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.

O incumbente é um gajo.

O opositor tem de descobrir a cura para o cancro.

O gajo que la esteve 17 anos a fazer merda e que conhece q casa  não tem que mostrar nada.

O que vem de fora e não tem como saber o estado das coisas tem que apresentar 5 volumes de medidas com a execução e plano a 15 anos.

"O Rui, pá. O Rui."

Explica lá essa merda ao meu avô e a todos os outros.

"Aí a cara do Noronha e o cacete..."

O banana mentiroso sonso de merda está no clube desde 2008 na direção. Nunca fez nada. É presidente desde 2021, fez oz lagartos Bicampeões.

Parecia que lhe estava a ofender a mãe. (Ainda bem quem não votou).

Leonzo

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.
E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.
:rir:  :rir:  :rir:

O Manteigas se fosse opositor do Rui nem 10% tinha. Deve ter poucos podres para o Luis Bernardo pegar deve.

Vocês vivem noutro mundo só pode.

Harlem

Citação de: JUST4FUN em 09 de Novembro de 2025, 01:23Fico com pena de quem torrou centenas/milhares de euros para regularizar as quotas com a esperança de mudar qualquer coisa.

E de quem andou a viajar se avião para votar na mudança.

Que todos se sintam orgulhosos no entanto, nem que fôssemos 1%.

Greis

Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 01:22Daqui a 4 anos o Porto vai ter mais trofeus que nós.

Vamos fazer história esse ano na champions.

Vamos ficar em 3 lugar.

Vamos gastar entre 60 a 80 M no inverno.

Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Schel, Prestianni vão ser vendidos.

2 putos craques do sub 17 vão ter oportunidsdes na B e mal fizerem 1 éooca na A...

É o que o povo quer, por isso, não há que queixar

diamonds

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Estou-me a marimbar para essa porcaria. Ainda por cima já sei que vai haver um estádio de parolos a aplaudir o presidente reeleito, fazendo lembrar a cena com o Vieira aquando do novo estádio. Vinte e tal anos desta merda e não aprendem.