Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

hayato_1904

Nunca será o meu presidente! Para mim será sempre um monte de merda!

sergio19azb

Não é o meu presidente.
Nunca terá o meu apoio ou admiração.

Cob92

Primeira vez que eu odeio um ex jogador do Benfica.

Parabens Rui, conseguiste.

Aka

Imaginam-no a ir à Corunha para tentar convencer um jogador a não deixar um clube?

Dope

Citação de: pedro8484 em 08 de Novembro de 2025, 21:16È o que é, o que conta é dizer que são do Benfica na Internet e aos amigos. O noço Rui no coração.

Ate esses vão andar frustrados quando o sporting e o porto limparem tudo nos proximos 4 anos.

Esta equipa è uma amostra do que esta para vir, proximo ano sem champions vai ser um fartote.

apedro.stb

A união conquista-se, não se oferece.

O meu presidente é e sempre foi o Sport Lisboa e Benfica. E eu quero que o Benfica tenha valores e ganhe.

Contigo valores o Benfica não tem, e vitórias dificilmente as terá. O nosso futuro imediato não passará por ti, mas pela figura do treinador e demais estrutura nebulosa que em ti manda.

Por isso olho para este teu novo mandato sem esperança. Tenho inclusivamente dúvidas que o consigas acabar. A união conquista-se e do BENFICA não se desiste. De mim terás resistência e não apoio.

Semper Fidelis

Citação de: apedro.stb em 09 de Novembro de 2025, 01:48A união conquista-se, não se oferece.

O meu presidente é e sempre foi o Sport Lisboa e Benfica. E eu quero que o Benfica tenha valores e ganhe.

Contigo valores o Benfica não tem, e vitórias dificilmente as terá. O nosso futuro imediato não passará por ti, mas pela figura do treinador e demais estrutura nebulosa que em ti manda.

Por isso olho para este teu novo mandato sem esperança. Tenho inclusivamente dúvidas que o consigas acabar. A união conquista-se e do BENFICA não se desiste. De mim terás resistência e não apoio.
este crl não se aguenta lá mais de um ano

Faroleiro

Citação de: Bola ao Poste em 09 de Novembro de 2025, 01:09Vamos continuar sem presidente.
Sem Director de Comunicação

Sem Speaker

Sem Director Desportivo

Sem Títulos

Sem Benfica

Notguilty

Since1904

O legado que este indivíduo vai deixar é o do Benfica deixar de ser o Clube mais Popular neste País já que nas gerações mais jovens já caminhamos a passos largos para isso.
Nunca na puta da vida vi tanto miúdo e graúdo com camisola do Cashball pelas ruas, algo que antes era avistado com quase tanta frequência como aqueles cometas que aparecem de 50 em 50 Anos...

RGouveia.SLB

O ídolo dos chalupas, ignorantes, iletrados, invejosos e bêbedos

hayato_1904

Parabéns a quem hoje deu uma facada no Benfica!

NN_1984

Nunca será jamais o meu presidente! Puta que o pariu

MrCobb

Citação de: Since1904 em 09 de Novembro de 2025, 02:03O legado que este indivíduo vai deixar é o do Benfica deixar de ser o Clube mais Popular neste País já que nas gerações mais jovens já caminhamos a passos largos para isso.
Nunca na puta da vida vi tanto miúdo e graúdo com camisola do Cashball pelas ruas, algo que antes era avistado com quase tanta frequência como aqueles cometas que aparecem de 50 em 50 Anos...

Tornou o Benfica num clube elitista, afastado do povo. É um inferno só para se poder ver um jogo do Benfica nas TVs, já nem falo do afastamento nas redes sociais e cia.
Depois não ganhando títulos ainda pior.

arfm14

Com este gajo a presidente ainda vamos acabar a disputar a Conference League.

Escrevam o que vos digo.