Eleições 2025

S1Benfica

Citação de: luckynascimento em 09 de Novembro de 2025, 07:12O único ponto positivo destas eleições é que tendo sido batido essa parolice do Guiness, da próxima muitos dos parolos já se vão estar a cagar para levantar o cu da taberna e não irão votar

Não penses assim porque não irá acontecer. Aliás cada vez existirá mais proximidade entre cada sócio e um local para votar (e isso, no fundo, faz diferença). Se fossemos obrigados a fazer romaria até à Luz...apenas os mais militantes o fariam.

A titulo de curiosidade, nos Pavilhões da Luz, votaram mais 2000 pessoas no Bagão. Em Paço de Arcos também venceu.

S1Benfica

Citação de: Bola69 em 09 de Novembro de 2025, 07:26Fizemos 3 horas de trajeto para ir votar em Zurique, a minha esposa e eu (com os nossos jovens filhos). Até falhei um concerto para estar de consciencia tranquila hoje. Foram dez votos cada para Noronha.Não chegou.

Da nossa parte, acabou-se o associativismo. Não dou mais um euro a aldraboes (quotas ou roupa que comprava muito). Irei ver os jogos de vez em quando, mas ja não sera a minha prioridade. Por exemplo, esta noite irei ver Lyon-PSG, como o meu filho quer.

Têm o clube que merecem como muitos disseram. Até a proxima Benfica ou adeus.

Mas depois regressem, fazem falta.

MMeira

Citação de: bttman em 09 de Novembro de 2025, 07:24Bom dia
Não sou habitual participante no SB, mas habitual leitor e atento à vida diária desta família.

O nosso clube ontem mais uma vez deixou fugir a oportunidade de sair do "buraco". À uns meses acreditei que Noronha poderia ser reconduzido a presidente, pelo que as pessoas falavam, a insatisfação, etc, etc, esquecendo me um pouco que estamos em Portugal, do aburguesamento das pessoas, do medo do desconhecido, do medo da mudança, do medo de saírem da zona de conforto.
Ontem o que 60,5% dos sócios fizeram foi cuspir na cara de quem corre atrás do clube e principalmente participa ativamente na sua vida através das assembleias, que se chumba contas para demonstrar o nosso descontentamento.

Ainda tive esperanças que o mau momento do clube levasse os sócios a refletirem sobre o futuro, mas não... se eu próprio já andava desmotivado e arredado do estádio ainda mais fiquei.

Realmente a vida é de oportunidade e o Benfica já teve 3, cálculo que não volte a ter mais nenhuma, porque enquanto acharem que o "filho da casa" faz milagres o clube irá continuar nesta situação. Este não é o Benfica que me apaixonei.

Ah... e acabemos com esta votação de antiguidade, enquanto assim for os "velhos do Restelo" vão mandar sempre no futuro do Benfica.

Viva o Benfica

"há"

S1Benfica

allRED

É irrisorio?? O JNL é q ñ falava bem.....vamos ser a chacota

Roy Kent

Citação de: Jack Teller em 09 de Novembro de 2025, 07:24
Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

Companheiro mete uma coisa na tua cabeça. Estes 35% jamais se vão curvar perante este porco que acabou de ser eleito. Pelo menos 20% tem ódio a esta personagem.

É o meu caso.

OndaVermelha

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 07:26
Citação de: luckynascimento em 09 de Novembro de 2025, 07:12O único ponto positivo destas eleições é que tendo sido batido essa parolice do Guiness, da próxima muitos dos parolos já se vão estar a cagar para levantar o cu da taberna e não irão votar

Não penses assim porque não irá acontecer. Aliás cada vez existirá mais proximidade entre cada sócio e um local para votar (e isso, no fundo, faz diferença). Se fossemos obrigados a fazer romaria até à Luz...apenas os mais militantes o fariam.

A titulo de curiosidade, nos Pavilhões da Luz, votaram mais 2000 pessoas no Bagão. Em Paço de Arcos também venceu.
A verdade é que se nos dissessem antes do dia 25 de outubro que JNL ia ter 33000 votantes na segunda volta ninguém ia duvidar que ganhava ele.

Josue

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

União pra que? Pra batermos todos palminhas a gestão danosa? Pra andarmos nós,os adeptos, a foder a cabeça a defender o clube em vez da direcção? Damos todos as mãos em Maio e cantamos o kumbaya enquanto os nossos rivais celebram conquistas desportivas.
Po caralho com a união. União com idiotas que não sabem diferenciar o pé direito do esquerdo? Os 60% de analfabetos que votaram na merda do costa que sofram nos próximos tempos. Eu já sofri e chorei o suficiente por este clube. Se é um clube perdedor que querem então unam-se e sofram vocês.

joaom86

Batemos 2 records...o de votantes e o de maior aglomerado de burros a votar em eleições num clube desportivo...

Só neste clube se bate largamente um record de votantes, para deixar tudo na mesma

MMeira

RaGaZzO_RuY

Enquanto a chalupada exulta a vitória do Rui, a nossa equipa B foi roubada pela arbitragem em casa e o sporting ganha com um canto que não existe nos descontos. Aí estão as duas primeiras medidas enfiadas no cu da "nova" direção.

Quem quiser ficar a assistir a isto e ao que vem a seguir, que fique. Por mim, é o adeus. Existe tanta coisa para fazer do que gastar tempo e dinheiro com quem não merece. Abraço a todos.

ASMor

Sporting a ser levado ao colo e Rui Costa presidente, tudo como dantes como no quartel de Abrantes, que dia lindo sim senhor, bora siga, o que importa é participar

Ginkgo

"Caros  benfiquistas, as primeiras palavras vão para os benfiquistas. Que orgulho imenso. Parabéns por esta adesão. Só mesmo o Benfica para fazer história desta maneira, que grandeza, que alma. Como o Benfica não há igual. Quero agradecer a entrega à MAG, aos colaboradores pelas hroas de trabalho, às casas do Benfica e a todos os que nos acolherem, à nação benfiquista. Os sócios demonstraram a sua vontade de forma inequívoca. Agradeço a confiança e a responsabilidade para trabalharmos por mais vitórias, mais Benfica. Agradeço à Benfica. O agradecimento ao contributo a todos os candidatos. Uma palavra de apreço à equipa de Noronha Lopes. As ideias enriqueceram e trouxeram vitalidade. Somos todos do Benfica. Neste espírito de unidade, gostaria de convidar todos os candidatos a juntarem-se a mim na tribuna para assistirmos ao jogo com o casa Pia. Será uma honra recebermo-vos. Partilhamos a alma benfiquista. Obigado a todos. Caros benfiquistas, é tempo de materializar os nossos projetos. É tempo de união. A vontade dos sócios aponta o caminho. Saímos deste ato fortalecidos e impulsionados pela força e energia. Saímos determinados. Seremos exigentes com todos os que fazem deste clube o maior do mundo. Obrigado a todos. Somos todos Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica"

O presidente do Benfica é isto, vence eleições e o discurso é mais pequeno que um post médio de um user deste forum. Conteudo zero, ideias zero, nulidade total.

mrshl

A união não se pede. Vais ter que a conquistar com competência Rui. Como não a tens, não será fácil.

Enfim.
Obrigado JNL. Não merecias está mesquinhez e inveja do povo do tugao.ser bem sucedido é uma dor de cotovelo para o comum mortal.

Quando o Luís Bernardo estiver a trabalhar em mais alguma campanha contra o Benfica, chamem quem votou no Rui e a campanha dos bots e avençados .

Hoje fica um lugar vazio no estádio.