Eleições 2025

GoloDeLetra

O orelhas gatuno tambem vai estar esta noite no camarote presidencial?

Ginkgo

Roy Kent

Citação de: SLBRulez em 09 de Novembro de 2025, 08:00
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:44
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 06:43Os meus parabéns a quem venceu.

Que depois não chorem, porque a culpa será apenas vossa.

Um dos que conheço que votou no bosta, já estava ontem a miar por causa do golo do Sporting, só me ri na cara dele, que vá para o crl ;D
Por isso me digo que me vou rir muito nos próximos anos, porque a chalupada vai chorar
Que chorem ;D, vai ser delicioso gozar com essa gente de merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: Profeta em 09 de Novembro de 2025, 08:02
Citação de: SLBRulez em 09 de Novembro de 2025, 08:01
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2025, 07:59
Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 07:41O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.
O manteigas está a desbravar caminho para as próximas eleições. Uma autêntica vergonha. Nunca quis mudança, quer é tacho.
Entalou o Noronha porque, para ele, foi melhor a vitória do Rui costa.
Ou vai já para o poleiro ou daqui a 4 anos, sabendo-se da incompetência do Rui costa, será mais fácil lá chegar
O Manteigas nunca terá o meu voto depois das atitudes que teve

Apesar de tudo se nos virmos numa situação Rui, Manteigas, Vieira, acho que não há dúvidas....

Eu tenho zero dúvidas. Voto em branco

Rivero

Alguém me sabe dizer o que move o benfiquista comum a votar no presidente que fez do Sportem o novo Porco, que tornou o clube num circo, num entreposto ainda pior do que o do seu antecessor, que forma plantéis cada vez mais ridículos a cada ano, que tem zero estratégia e que ano após ano despede treinadores em setembro?

Há aqui alguma racionalidade? Ou é só mesmo auto-destruição?

Que saboreiem bem os próximos anos. Será uma década ainda pior do que a do Vietname. Mas é esta a vontade dos benfiquistas.

Sem_Medo

Enquanto o EnCosta celebrava mais um título (a sua reeleição), o sporting mais uma vez é levado ao colo, fico aguardar se esse corno reeleito vai falar da vergonha que foi nos Açores!

(Vou puxar uma cadeira para não esperar de pé)

imightbewrong

O mentecapto com 66% dos votos e eu 100% de consciência tranquila.

Francescoli

Phantaminum

Estarei lá nas próximas AGs. Nem que seja para atirar paralelos se for necessário.

nwpt

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 06:43Os meus parabéns a quem venceu.

Que depois não chorem, porque a culpa será apenas vossa.
Não será nada... Porque quando começar a apertar, eles dizem que nunca votaram no Bosta.

imightbewrong

Citação de: Rivero em 09 de Novembro de 2025, 08:07Alguém me sabe dizer o que move o benfiquista comum a votar no presidente que fez do Sportem o novo Porco, que tornou o clube num circo, num entreposto ainda pior do que o do seu antecessor, que forma plantéis cada vez mais ridículos a cada ano, que tem zero estratégia e que ano após ano despede treinadores em setembro?

Há aqui alguma racionalidade? Ou é só mesmo auto-destruição?

Que saboreiem bem os próximos anos. Será uma década ainda pior do que a do Vietname. Mas é esta a vontade dos benfiquistas.

Falta de cultura vencedora.

aafc

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

A união conquista-se... Tem palavra a direção, façam o trabalho como deve ser (....) e a malta une-se.

imightbewrong

Ginkgo

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2025, 08:08O mentecapto com 66% dos votos e eu 100% de consciência tranquila. 
Essa é que é essa.