Eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:03Vou me remeter ao silêncio, nao vejo mais nenhum jogo do Benfica.
E não me vou manifestar, mas desejo que o Sporting ganhe i campeonato e bem roubado.

Somos 2.

Sequel

Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2025, 08:44O Manteigas que se vá foder ( curto e grosso )

O Benfica não é lugar para Política com ambição pessoal.

Por mim RISCADO

Revelou ser um verdadeiro vaidoso arrogante, mas eu bem fui avisando aqui, depois da experiência que tive com o indivíduo.

Sickness:SLB

Citação de: Rivero em 09 de Novembro de 2025, 08:38Não deixa de ser curioso. Cada um na sua realidade, portistas e sportinguistas votaram em massa para salvar os seus clubes.

Quando chega a nossa vez, voltamos em massa para continuar o caminho da autodestruição. Para matar o clube em vez de o salvar. Dá que pensar.

Votámos em massa para bater um recorde. Na sua larguissima maioria, as pessoas que la foram so por causa deste mediatiamo vota em quem conhece, nao pensou um segundo sobre o tema. O "em massa" deles significou quanto? Isto descontrolou-se desvirtuou-se tudo com esta palermice dos recordes.

Harlem

Manteigas, seu atrasado, preferia votar num pedaço de merda do que em ti no futuro.

A parte boa disto tudo é que há uns que ficam marcados.

1entremilhoes

Grandes vencedores da noite eleitoral:

- Porto e Sporting.

OMonarca

é o que é nunca sequer tivemos hipotese... dia muito negro

ricardoshearer

Esclareçam me uma coisa, não podem ser sócios com um mínimo de um ano que podem votar?

tvelas

Próximos patrocinadores do Benfica: Durex, Control e Vaseline.

Mais 4 anos a ser enrabados e a gostar  :police:

ricardoshearer

Mercurio_10

Eu obviamente mesmo que quisesse não conseguiria torcer pelo insucesso do Benfica. É uma coisa muito umbilical, ainda na quarta feira aziei largo com mais uma figura triste na champions.

Agora não vou é conseguir ser militante como era. Entendo isto como uma causa perdida. É ir para a guerra e saber que a vamos perder naturalmente. Daí preferir resguardar-me, tentar não sofrer muito e encontrar outras formas de ocupar a cabeça fora as minhas responsabilidades pessoais e profissionais.

Desejo muito enganar-me mas tenho a fortíssima convicção que o Benfica vai passar muito mal nos próximos anos. Desportivamente, financeiramente, reputacionalmente. Penso mesmo que vamos cair no abismo e será ainda pior do que foi até aqui. E não me apetece sofrer com isso. Continuo a acompanhar, a ver jogos (menos vezes no estádio certamente), a acompanhar as modalidades sobretudo as que mais gosto, mas tentarei ter uma atitude mais fria e distante porque não vale mesmo a pena sofrer com uma causa perdida.

ajnogueira

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2025, 08:46
Citação de: Rivero em 09 de Novembro de 2025, 08:38Não deixa de ser curioso. Cada um na sua realidade, portistas e sportinguistas votaram em massa para salvar os seus clubes.

Quando chega a nossa vez, voltamos em massa para continuar o caminho da autodestruição. Para matar o clube em vez de o salvar. Dá que pensar.

Votámos em massa para bater um recorde. Na sua larguissima maioria, as pessoas que la foram so por causa deste mediatiamo vota em quem conhece, nao pensou um segundo sobre o tema. O "em massa" deles significou quanto? Isto descontrolou-se desvirtuou-se tudo com esta palermice dos recordes.

Da outra vez já foram 85 mil, sem Guinness nenhum.

MrCobb

Citação de: jottab em 09 de Novembro de 2025, 08:44

Nao é bem verdade.. os adeptos do porto so votaram na salvaçao do clube quando chegou a haver 7000 euros nos cofres do clube. Foi preciso cair bem baixo para haver reaçao e o benfica sera do mesmo esquema.
Mas esses tinham a frente quem lhes deu tudo, glória europeia e mundial,normal que houvesse demora em o tirar e mesmo assim foram mais céleres que aqui a tirar quem nem 1/10 desse palmares conseguiu...e aqui teve de ser a PJ e o Mattamouros!

RN

Esperava um resultado para JNL na ordem dos 35-40%, portanto não fiquei surpreendido.

Agora é altura de me afastar (ainda) mais do clube, aproveitar para me dedicar a outras coisas e sofrer menos.

Não sei o que acontecerá no futuro mas cá estarei sempre para votar nas eleições no candidato que represente a mentalidade à Benfica que me levou a ser deste Clube.

Um abraço ao JNL por tudo o que fez. Ao Rui Costa e sus muchachos não desejo nada, desenmerdem-se agora. Manteigas ficou apresentado e se dúvidas tinha, ficaram dissipadas.

A vida continua e como já disse o futebol é importante mas há coisas bem mais importantes na vida de uma pessoa.

kino

A centralização para foder o Benfica ficou salva.

Profeta

Citação de: Semper_SLB em 09 de Novembro de 2025, 08:44O Benfica não é apenas um clube. É um sentimento, um amor, um conjunto de valores e ideais.

E cada um tem o "seu" Benfica. Individual e único na medida em que o vivemos na nossa forma pessoal.

O meu já existe apenas nas memórias. Na vã tentativa de o recuperar investi mais em AGs do que em ir a jogos nos últimos anos. Investi em ver o tipo de pessoas que temos ao comando do clube. E tentei, como tudo o que estava ao meu alcance, contribuir para a mudança que tanto necessitávamos.

O que existe hoje na maioria dos sócios e adeptos..e acima de tudo o que existe hoje na estirpe das pessoas ao comando do Clube envergonha-me como ser humano para lá de como benfiquista. Mas é isto que a maioria quer. Aceito.

Mas não vou ficar e bater palminhas à mediocridade e desonestidade.

Este Benfica, o das vitórias apenas nos livros do Guiness, podem ficar com ele. O meu, fica comigo nas memórias.

Desliguei para sempre deste e como tal após 20 anos a vir aqui ao SB vou também desligar disto aqui.

Abraço a todos

Cada um tem o seu é uma ideia forte.