Eleições 2025

1entremilhoes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 08:43
Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

O que não tem faltado aqui é discussão sobre o futuro do Benfica. Discutiu-se mais isto em meses aqui do que no mandato inteiro de Rui Costa.

Quais são as ideias para o Benfica vindo de Rui Costa?

Há um Benfica District que tem enormes problemas de exequibilidade.

As ideias do Rui Costa falam por si, nos resultados obtidos.
É isso que se tem discutido por aqui, desde há muito tempo.
Os denominados garotões querem um Benfica de futuro, respeitando o legado dos fundadores.
Agora é tempo de seguir em frente, na democracia a maioria vence, vamos ver como corre.
Desejo que o Benfica vença tudo, sempre, no entanto não me parece que o futuro seja risonho.

Utopia

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2025, 08:50Eu obviamente mesmo que quisesse não conseguiria torcer pelo insucesso do Benfica. É uma coisa muito umbilical, ainda na quarta feira aziei largo com mais uma figura triste na champions.

Agora não vou é conseguir ser militante como era. Entendo isto como uma causa perdida. É ir para a guerra e saber que a vamos perder naturalmente. Daí preferir resguardar-me, tentar não sofrer muito e encontrar outras formas de ocupar a cabeça fora as minhas responsabilidades pessoais e profissionais.

Desejo muito enganar-me mas tenho a fortíssima convicção que o Benfica vai passar muito mal nos próximos anos. Desportivamente, financeiramente, reputacionalmente. Penso mesmo que vamos cair no abismo e será ainda pior do que foi até aqui. E não me apetece sofrer com isso. Continuo a acompanhar, a ver jogos (menos vezes no estádio certamente), a acompanhar as modalidades sobretudo as que mais gosto, mas tentarei ter uma atitude mais fria e distante porque não vale mesmo a pena sofrer com uma causa perdida.

Ora bem. Estar triste, desiludido e frustrado é mais que normal. Desejar a derrota do Benfica e a vitoria dos rivais é totalmente demencial.

Ludwig van

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.
Estiveste sem fazer um post durante 4 anos por causa de um candidato que anunciou a candidatura nos últimos 6 meses?

Vontade de discutir o Benfica louca que tu tinhas!

Pokrl

Estou cada vez mais convencido de que o Vieira nem teve que aldrabar coisa nenhuma em 2020.

SonicYouth

paulomaia1972

Ora somos uma minoria de 34%.
Desejo a todos os benfiquistas muitas felicidades com o VOSSO Presidente.
Mas estamos na luta para salvar este clube de gente sem competência.

ajnogueira

Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2025, 08:56Estou cada vez mais convencido de que o Vieira nem teve que aldrabar coisa nenhuma em 2020.

Isso é mais que óbvio.

Redflyeagle

Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2025, 08:52
Citação de: jottab em 09 de Novembro de 2025, 08:44
Citação de: Rivero em 09 de Novembro de 2025, 08:38Não deixa de ser curioso. Cada um na sua realidade, portistas e sportinguistas votaram em massa para salvar os seus clubes.

Quando chega a nossa vez, voltamos em massa para continuar o caminho da autodestruição. Para matar o clube em vez de o salvar. Dá que pensar.
Nao é bem verdade.. os adeptos do porto so votaram na salvaçao do clube quando chegou a haver 7000 euros nos cofres do clube. Foi preciso cair bem baixo para haver reaçao e o benfica sera do mesmo esquema.
Mas esses tinham a frente quem lhes deu tudo, glória europeia e mundial,normal que houvesse demora em o tirar e mesmo assim foram mais céleres que aqui a tirar quem nem 1/10 desse palmares conseguiu...e aqui teve de ser a PJ e o Mattamouros!

Eles, como toda a gente, sabiam que o peidoso estava a morrer! Era uma questão de semanas ou meses.

NunoMoreira

Nunca pensei ter inveja dos SD nas eleições dos porcos e da JL em Alcochete.
O nossos são burros e mansos e resultou na morte de um clube histórico.

kino

Citação de: Ludwig van em 09 de Novembro de 2025, 08:54
Estiveste sem fazer um post durante 4 anos por causa de um candidato que anunciou a candidatura nos últimos 6 meses?

Vontade de discutir o Benfica louca que tu tinhas!

São tantas as contas que se tinha esquecido da pass desta.

fnunes

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Novembro de 2025, 08:46Grandes vencedores da noite eleitoral:

- Porto e Sporting.

Com jeitinho o Braga, não é descabidos ganharem mais títulos que o Benfica nos próximos 4 anos...

fnunes

Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 08:53
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2025, 08:50Eu obviamente mesmo que quisesse não conseguiria torcer pelo insucesso do Benfica. É uma coisa muito umbilical, ainda na quarta feira aziei largo com mais uma figura triste na champions.

Agora não vou é conseguir ser militante como era. Entendo isto como uma causa perdida. É ir para a guerra e saber que a vamos perder naturalmente. Daí preferir resguardar-me, tentar não sofrer muito e encontrar outras formas de ocupar a cabeça fora as minhas responsabilidades pessoais e profissionais.

Desejo muito enganar-me mas tenho a fortíssima convicção que o Benfica vai passar muito mal nos próximos anos. Desportivamente, financeiramente, reputacionalmente. Penso mesmo que vamos cair no abismo e será ainda pior do que foi até aqui. E não me apetece sofrer com isso. Continuo a acompanhar, a ver jogos (menos vezes no estádio certamente), a acompanhar as modalidades sobretudo as que mais gosto, mas tentarei ter uma atitude mais fria e distante porque não vale mesmo a pena sofrer com uma causa perdida.

Ora bem. Estar triste, desiludido e frustrado é mais que normal. Desejar a derrota do Benfica e a vitoria dos rivais é totalmente demencial.

65% dos sócios desejou e concretizou a derrota do Benfica nos próximos 4 anos.

DMP

Queria deixar uma mensagem para o João Diogo Manteigas.

Colocou os seus interesses pessoais acima dos interesses do nosso Benfica.

No que me diz respeito, nem que tenha de votar Cristóvão, ou no pateta alegre que existir à data.

Nunca será o meu presidente.

Egocêntrico. Vais lembrar-te deste dia.