Eleições 2025

Migas75

O Benfica e os benfiquista têm o que merecem, um presidente banana!
Como é possível reeleger um presidente banana, mau desportivamente e financeiramente!
Quem compra Jurasek por quase 15M e vende João Neves por 60M, prova inequivocamente que não sabe o que anda a fazer! E recusa contratar Gyokeres com o argumento que o Benfica não contrata jogadores da segunda divisão (Darwin, contratado por Vieira desmente esse argumento).
Ninguém consegue garantir que Noronha seria melhor que Rui Costa, mas Rui Costa já provou que não serve, infelizmente!

Zeca_Diabo

Deixei de seguir a página do Benfica no Instagram e vou deixar de seguir qualquer página que me apareça no Facebook

Ignorance is bliss

Harlem

Espero que este fórum continue a ser um bastião do verdadeiro Benfica e da luta pela mudança, nem que um dia sejamos apenas 1%.

Obrigado a todos!

ajnogueira

Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 08:59Queria deixar uma mensagem para o João Diogo Manteigas.

Colocou os seus interesses pessoais acima dos interesses do nosso Benfica.

No que me diz respeito, nem que tenha de votar Cristóvão, ou no pateta alegre que existir à data.

Nunca será o meu presidente.

Egocêntrico. Vais lembrar-te deste dia.

Até porque o Manteigas está mais que visto que seria mais um para o culto da personalidade, para uma ditadura.

Para mim o Manteigas não é mudança nenhuma. Entre Rui Costa e Manteigas, não votarei Manteigas.

OMonarca

Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 08:59Queria deixar uma mensagem para o João Diogo Manteigas.

Colocou os seus interesses pessoais acima dos interesses do nosso Benfica.

No que me diz respeito, nem que tenha de votar Cristóvão, ou no pateta alegre que existir à data.

Nunca será o meu presidente.

Egocêntrico. Vais lembrar-te deste dia.

Nao consigo perceber esse odio tao grande a jdm.
Ao contrario de alguns nao se escondeu e ainda da a cara e vai a pavilhoes participando na vida ativa do clube.
Declarou apoio e votou em Noronha Lopes e teve uma postura muito boa em geral.
Além disso ao contrário do noronha arrasou nos debates e na comunicaçao

fnunes

Citação de: Zeca_Diabo em 09 de Novembro de 2025, 09:00Deixei de seguir a página do Benfica no Instagram e vou deixar de seguir qualquer página que me apareça no Facebook

Ignorance is bliss

Já o fiz a duas semanas, também vi muito pouco dos últimos jogos e assim continuarei até nem me lembrar que jogam.

Este clube está morto

mblopes

O meu voto no próximo relatório e contas é chumbo

Migas75

Infelizmente julgo que serão mais 4 anos de bananice, com o Sporting a ganhar jogos e títulos como ganharam ontem ao Santa Clara e nós a assistir a esses roubos!
Sem ter alguém que nos defenda de forma eficaz!

Nunca abandonarei o Benfica, mas serão 4 anos penosos (espero enganar-me).

Barcelense1994

O único espaço onde, parece, ser normal um benfiquista não fica satisfeito por ter um presidente incapaz, preguiçoso e cúmplice de gatunos. Onde não se fica feliz pelo Benfica ganhar tanto como um Braga. Onde não se festejam vendas ou se bate peito por "lutar" ou "competir" e perder no final.
Só o fórum para me fazer acreditar que ainda posso acreditar num outro Benfica.
Obrigado a todos.

Golden_Adler

Ghost.Of.Red

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

Mas qual Benfica seu palerma.

Sabes Lá Tu o que foi o Benfica.

Migas75

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Novembro de 2025, 08:46Grandes vencedores da noite eleitoral:

- Porto e Sporting.

Infelizmente, também concordo!
Devem ter aberto garrafas de champanhe no Dragão e Alvalade!

Freire

Foi a cremação de algo que já estava morto há muito tempo.

OMonarca

compreendo o chumbo do relatorio mas pergunta sincera. E depois ? vamos a eleiçoes e perdemos outra vez ?

kangaroo

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 07:14

Para que ninguém esqueça
Entre um pedaço de merda e o Manteigas irei votar no pedaço de merda.