Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Purple Rain

tvelas

Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 08:49Good Morning VIETNAM !

THIS IS NOT A TEST, THIS IS ROCK AND ROLL!    :police:  :police:  :police:  :police:

tvelas

Purple Rain

nuno89

Ninguém tem aquela foto do filme com a cara do Rui costa good morning Vietnam

paulomaia1972

Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 08:35
Citação de: Snyper em 09 de Novembro de 2025, 07:06Será um projecto a 2 anos. Os que nele votaram nem sabem o que é uma AG portanto os orçamentos vão ser chumbados de forma esmagadora.

Se isso acontecer será um erro pois os chalupas nao irão  perdoar esses sócios  por naonestarama o lado do rui. Serão  8 mais 4 anos e depois desses 4 ainda vamos levar com mais 4 anos

os próximos orçamentos dificilmente serão positivos, a começar já no desta época foram 130M, vai investir em janeiro, vai ter que vender bastante para as contas serem positivas.
Estamos em risco claro de ficar fora da Champions para 26/27, ou seja, mais um orçamento extramemnte difícil de ser positivo.

MFMoedas

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 08:59
Citação de: Snyper em 09 de Novembro de 2025, 07:06Será um projecto a 2 anos. Os que nele votaram nem sabem o que é uma AG portanto os orçamentos vão ser chumbados de forma esmagadora.

Se isso acontecer será um erro pois os chalupas nao irão  perdoar esses sócios  por naonestarama o lado do rui. Serão  8 mais 4 anos e depois desses 4 ainda vamos levar com mais 4 anos

os próximos orçamentos dificilmente serão positivos, a começar já no desta época foram 130M, vai investir em janeiro, vai ter que vender bastante para as contas serem positivas.
Estamos em risco claro de ficar fora da Champions para 26/27, ou seja, mais um orçamento extramemnte difícil de ser positivo.

Mas o Rui disse que o exercício deste ano estava feito.

Roy Kent

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 08:33"Tentar ganhar ao Casa Pia"

Um presidente ambicioso!

Se não ganhar, vou me rir tanto ;D

melanda72

Assim como nós não lhe perdoamos votarem nestes incompetentes.
Que vão para o crl mais aquilo que pensam.
É tudo para chumbar.

Night Man

Desejo-te toda a sorte do mundo neste novo mandato. Estás inequivocamente legitimado.

Já eu vou-me afastar por uns tempos deste clube, para bem da minha sanidade mental. Continuarei a pagar as minhas quotas mas não quero partilhar um clube com tantos acéfalos.

Virus

Começam hoje 12 anos de Rui Costa.

imightbewrong

Citação de: diamonds em 09 de Novembro de 2025, 04:26O Damásio teve 80 e tal na sua reeleição após um mandato desastroso e passado um ano patético caiu e nem se recandidatou. Prevejo o mesmo para este sonso, no máximo aguenta dois anos, só que ele vai recandidatar-se porque não tem um pingo de vergonha na cara. É esperar que em 2027 a seita tenha aberto os olhos e corra com ele daqui para fora.
Outros tempos. As massas hoje em dia são muito maus fáceis de manipular.

Nunca um presidente de um clube de futebol teve tão boa imprensa como o rui. Só mesmo o Jorge Nuno e mesmo assim tenho dúvidas.

Roronoa

Esta campanha mostrou que não és apenas e só um incompetente, mas um gajo rasteiro, sabujo e sonso.
Tardará mas irás cair e com estrondo. O karma não se esquecerá de ti. Pena que será às custas do Benfica

david_slb

Não vai ter descanso. Estarei em todas as AGs a chumbar o que houver para chumbar.

GonPat90

A única coisa que me alegra é que não vai ser este banana a dar-me o símbolo de prata.
Espero que haja clube até lá lol