Eleições 2025

MafU

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: Castro_SLB em 09 de Novembro de 2025, 13:22
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 13:19
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2025, 13:17
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 12:36
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Não sei o contexto mas são palavras que se irão virar contra ele no futuro, como é óbvio.

Achas? Está do lado dos 65%. E o Rui Costa tem limitação de mandatos. Se não for em 2029, em 2033 tem via aberta. Taticismo à prova de bala.

Espero que haja interesse da parte de alguém da Lista F em avançar no futuro, porque a oposição ficou hoje orfã de um líder.

Tenho a certeza que alguém assumirá a liderança. O candidato à MAG disse no evento de encerramento de campanha que JNL é um movimento e não apenas um homem, muita gente de valor está ali reunida e tem força para daqui a 4 anos constituir uma alternativa renovada.
É exactamente isso, não é uma cara ou um nome é um movimento em defesa da ideia de um Benfica que queremos ver regressar.

O grupo que segue um nome é outro...

El Tacuara

Citação de: lPhoenix em 09 de Novembro de 2025, 13:24Este fórum vai ser inundado de bots com mensagens de união.

O Benfica vai ao fundo só com os chalupas.

O fórum aos poucos vai perder gente e intervenção.

Muitos users estão saturados e vão optar por se afastar.

Havia uma expetativa que não se concretizou e as pessoas não estão para partilhar espaços com analfabetos ou acéfalos.

Falo por mim, as intervenções aqui são cada vez menos e em poucos tópicos.

Têm um barómetro daqui em diante, as pags dos jogos, antes, durante e pós jogo.

Dark_nc

Parece que os emigrantes são os benfiquistas mais inteligentes

Tsu1904

Citação de: Dark_nc em 09 de Novembro de 2025, 13:36Parece que os emigrantes são os benfiquistas mais inteligentes

Já nas legislativas assim o foi.

Survivor

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:44Acabei de desinstalar o Facebook.

Perdi anos de vida estas duas semanas lá.

É um dos maiores cancros da humanidade.

+1benfiquista

Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 13:33
Citação de: lPhoenix em 09 de Novembro de 2025, 13:24Este fórum vai ser inundado de bots com mensagens de união.

O Benfica vai ao fundo só com os chalupas.

O fórum aos poucos vai perder gente e intervenção.

Muitos users estão saturados e vão optar por se afastar.

Havia uma expetativa que não se concretizou e as pessoas não estão para partilhar espaços com analfabetos ou acéfalos.

Falo por mim, as intervenções aqui são cada vez menos e em poucos tópicos.

Têm um barómetro daqui em diante, as pags dos jogos, antes, durante e pós jogo.

Acho que de 2020 até 2025 já se notou uma quebra enorme. O CN já não tem 1 décimo do movimento, por exemplo. Até as palhaçadas como as do tópico do Cavani já são muito mais raras. Muita gente foi quebrando...

Vladimiro78

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

+1benfiquista

Realmente caiu um mito do voto eletrónico: aquele que dizia que sem voto eletrónico muitos benfiquistas ficariam privados de votar.

Aquele abraço.

fsc_4

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Não és bem vindo aqui e escusas de vir com merdas!

Di_Maria

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Então mas....

Tópico do Noronha em Junho.

Vladimiro78

Citação de: Di_Maria em 09 de Novembro de 2025, 13:41

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Então mas....

Campanha horrível

xaninhow

Citação de: Quiga em 09 de Novembro de 2025, 12:22O manteigas foi um traidor. Nunca tera um voto meu.
Cheira-me que mais dia menos dia está lá dentro a trabalhar para a "estrutura"

Survivor

Bom.

O meu rescaldo é simples.

Serei benfiquista até morrer, mas não me peçam para dividir tempo e conversa com gente que nos quer mal.

Obrigado há malta do forum e aos amigos que tenho que me fazem perceber que pelo menos um quarto das pessoas que andam por aí não são tão fáceis de manipular.

Resta nos a nós educar os que vem depois a ter um olho mais crítico e científico sobre a vida, uma capacidade de pensar no todo e não no umbigo.

Vamos a isso.

Bethinho

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2025, 13:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2025, 12:44Manteigas é um traidor, nunca terá os meus votos.

Noronha Lopes, bem, Noronha Lopes percebe-se que se desgastou muito com estas eleições. Entendo perfeitamente que se afaste, era o que eu faria no seu lugar.

É um bom comunicador? Não é. Isso implica que não seja sério? Obviamente que não. Na sua fragilidade comunicacional, era perceptível o amor incondicional ao clube.

Para se ser líder de um clube de futebol, neste caso o Benfica, não é necessário que se seja um grande comunicador. Interessa sim, que se seja competente e sério. Que se seja um líder. Alguém que saiba delegar aos competentes que o rodeiam. Noronha Lopes seria isso, tenho a convicção absoluta.

Os benfiquistas preferiram o culto a uma figura que enquanto jogador nem sequer é das maiores lendas do nosso clube, e que enquanto dirigente já demonstrou inúmeras vezes a sua incapacidade total.

It is what it is.

Pois, mas para se chegar a ser um grande líder de um grande clube tem de se ganhar eleições e não as ganhas apelando apenas aos 30% mais informados. Precisas de fazer campanha para todos e precisas de ser um comunicador com talento ou então ninguém te ouve.

O problema de JNL é ser fraco orador e pouco carismático, pelos vistos ter zero jogo de cintura nos debates e para rematar, fez uma campanha unidirecional.

Aqueles relatos da casa do Benfica de Paredes onde os habituais clientes disseram que a festança da visita do Noronha era só malta de Lisboa basicamente previu os resultados.

é um trabalho de hercules combater a mentalidade existente.
não se trata do Noronha ter feito ou dito as coisas de outra maneira,trata-se de ouvir as razões da chalupada ter votado noBanana,é de meter as mãos na cabeça.

Gloriosa Tradição

Um lagarto acabou agora de me enviar uma notícia que refere que "65% dos portugueses tem falta de dentes" juntamente com os 65,89% com que o chulo da lágrima foi eleito ontem.

Mais 4 anos a ser gozado a torto e a direito.

Nem comento.