Eleições 2025

mrshl

95 mil votantes. Abram o mercado secundário para terem bilhetes!
Podem ir lá todos aplaudir!

Noisiv

Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: Dark_nc em 09 de Novembro de 2025, 13:36Parece que os emigrantes são os benfiquistas mais inteligentes

São benfiquistas fisicamente afastados do Clube ja muitos anos, mas que ainda se lembram so que era o Benfica com B grande.  Quando eramos um nome respeitado e temido na Europa. Esse prestígio caiu a pique e no estrangeiro só quem acompanha mais perdo do futebol é que se lembra "yes Benfica, ganhou 2 champions nos anos 60. Como o Nottingham Forest...."

Fisicamente ponto e virgula. Somos muitos, por aqui, até.

Vladimiro78

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 13:56
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 12:51Meus caros, vamos só encerrar este assunto com uma ida ao VAR. Tive de recorrer a captura externa de ecrã porque só na app é que consegui puxar para trás, na webapp não.

O tal "abraço sentido". Atentem no sorriso de orelha a orelha do abraçado.

Este tipo de coisas não se inventam, são como são, e cabe a cada um interpretá-las da melhor forma e tirar as suas próprias conclusões.

Se quiserem uma apreciação do tratamento que RC teve para com outros co-opositores, têm aqui o excerto, em vídeo: https://streamable.com/yfb4jr

Traidor de merda

Inteligente. Será o próximo presidente do Benfica.  Nao tenho duvidas

nedved

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 12:51Meus caros, vamos só encerrar este assunto com uma ida ao VAR. Tive de recorrer a captura externa de ecrã porque só na app é que consegui puxar para trás, na webapp não.

Este tipo de coisas não se inventam, são como são, e cabe a cada um interpretá-las da melhor forma e tirar as suas próprias conclusões.

Se quiserem uma apreciação do tratamento que RC teve para com outros co-opositores, têm aqui o excerto, em vídeo: https://streamable.com/yfb4jr
que abraços bonitos...

Hofstede1904

Um dos primeiros atos ditatoriais desta direção é que está manhã estão a eliminar comentários nas redes sociais de quem está desiludido.

Mais do mesmo. Mais 4 anos disto.

divica

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: Roronoa em 09 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Tiveste uma vitória da desinformação, da calúnia, da cobardia e do jogo sujo.
Vitória espectacular.

Se schas que foi isso que aconteceu nunca vais compreender.  Noronha é boa pessoa. É Benfiquista.  Mas nao serve. É feaco a falar às pessoas. Não foi inteligente nas decisoes de campanha. Perdeu para alguém que voces chanam banana e sem estudos. Isso diz muito mais de Noronha do que Rui Costa
Diz que o Rui teve formação durante 20 anos de carreira +20 anos de dirigente para actuar e falar á frente das câmaras e que teve uma campanha que teve meios para denegrir o Noronha por todo o lado.

Se eu for à TVI dizer que o Vladimir o é um mentiroso incompetente e depois tiver o meu exército de bots e comentadores a falar disso todos os dias boa sorte a mudares a opinião das pessoas

sergio.fil25

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:44Acabei de desinstalar o Facebook.

Perdi anos de vida estas duas semanas lá.

Já eu irei continuar lá no futuro.
E agora vai ser a chamar Rui Vale e Azevedo e quer é tacho.
Sempre. Tudo o que eles fizeram ao Noronha agora vão levar de volta.

E gozar muito com quem vota Rui.

Bethinho

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: Roronoa em 09 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Tiveste uma vitória da desinformação, da calúnia, da cobardia e do jogo sujo.
Vitória espectacular.

Se schas que foi isso que aconteceu nunca vais compreender.  Noronha é boa pessoa. É Benfiquista.  Mas nao serve. É feaco a falar às pessoas. Não foi inteligente nas decisoes de campanha. Perdeu para alguém que voces chanam banana e sem estudos. Isso diz muito mais de Noronha do que Rui Costa

errado,diz muito mais das pessoas que votaram Rui Costa do que qualquer outra coisa.
aliás bastou ouvir nas tvs em ambas as votações as entrevistas.

Carlos Mozer

Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 13:57
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 13:44Um lagarto acabou agora de me enviar uma notícia que refere que "65% dos portugueses tem falta de dentes" juntamente com os 65,89% com que o chulo da lágrima foi eleito ontem.

Mais 4 anos a ser gozado a torto e a direito.

Nem comento.

Tive amigos lagartos a abrir champanhe ontem.

Eu percebo, fiz o mesmo quando eles tiveram lá o Brunão.

O Benfica morreu ontem. É natural que os dragartos festejem.

Por outro lado, se é para ser este Benfica dos analfabetos e dos garrafões de vinho, ainda bem que morreu.

supersueca

Bem mais este prego (o final?) no caixão do Benfica, convenceu-me definitivamente do.que ja pensava fazer ha uns tempos: vou me fazer socio aqui do clube do bairro, o velho "Fófó". Continuarei a pagar as quotas e o Red Pass a precos casa vez mais exorbitantes, mas preciso de mais alguma coisa a nivel do futebol, que sem entrar em choque com o Glorioso, me ocupe a parte futebolística para alem deste novo benfiquinha do Temu. E os jogos até são à tarde, à moda antiga!

bmuc79

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 13:20O manteigas percebeu que num futuro nunca poderá ter hipótese de ser presidente do Benfica

Está a virar o jogo e claramente neste momento a ver se arranja um tacho na direção de chulos

Percebeu?

Espero que tenha percebido dps de ter ficado em 4 lugar atrás do Vieira...

Se acha que juntar-se ao Ruie lhe vai dar alguma coisa que se ponha na fila pq já lá tem vários há mais tempo do que ele.

Só vai é arranjar maneira de nem os 35% de agora conseguir capitalizar.

sergio.fil25

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

Em branco não .
Nesse caso, devíamos escreve uma linha extra a dizer "Manteigas" e pôr a cruz lá 🤣🤣

Soundwave

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:56
Citação de: Lusiisul em 09 de Novembro de 2025, 13:54

1 em cada 3 socios votaram no Noronha depois de uma campanha de desinformação total e de debates completamente falhados. Não chamo a isso uma tareia...

Nao? Contra um presidente que ganhou 1 campeonato em 4 ? Ele nem os votos do Manteigas conseguiu ir buscar.

Isso pode dizer muito de um candidato mas foda se. Alguém que se fix Benfiquista vota em quem perde 3 em 4?

Que caralho de Benfiquista é esse? Até onde é que o perder é tolerado? A mim diziam-me que o Benfica ia lá sempre para ganhar, afinal como ficamos?

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 13:56

Traidor de merda

Inteligente. Será o próximo presidente do Benfica.  Nao tenho duvidas

Nem ao Vieira ganha.

Ira pra estrutura do Rui, será mastigado e jogado fora quando der jeito.

Jakub

Voltam todos gozar o prato para sacar cartoes.

Quem tem estomago para tal, boa sorte.