Eleições 2025

Barcelense1994

Ainda vou tentar perceber o argumento de ser o opositor a fazer uma campanha fabulosa e perfeita para destronar um gajo absolutamente patético, preguiçoso e perdedor, rodeado de old farts e velhos do restelo que nem 50+50 sabem somar.

Não vale a pena. O sócio comum do Benfica, em especial pelas casas do tugão, só vomitam merda da boca para fora.

Tiago_Patatas

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:44Acabei de desinstalar o Facebook.

Perdi anos de vida estas duas semanas lá.

Eu só coloquei não ver comentários relacionados com o Benfica.

A minha saúde mental agradece.

Soundwave

Citação de: mrshl em 09 de Novembro de 2025, 13:5795 mil votantes. Abram o mercado secundário para terem bilhetes!
Podem ir lá todos aplaudir!

Eu teria vergonha de ao mesmo tempo andar a apregoar aos 7 ventos "o maior clube do mundo" e olhar para a lista de troféus e ver que o maior clube do mundo não consegue ser mais competitivo que os outros que nem lá perto chegam.

supersueca

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Esta vitoria indiscutível do Banana não apaga o que aconteceu na eleição Vieira/Noronha. O transporte das urnas não foi um "mito", aconteceu mesmo. Mas uma coisa devo dizer: em nenhum momento senti nesta campanha a força e elan de mudança que senti nessas eleições. Ai provavelmente uma maior participação teria beneficiado Noronha.

JPG

Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 13:56
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 12:51Meus caros, vamos só encerrar este assunto com uma ida ao VAR. Tive de recorrer a captura externa de ecrã porque só na app é que consegui puxar para trás, na webapp não.

O tal "abraço sentido". Atentem no sorriso de orelha a orelha do abraçado.

Este tipo de coisas não se inventam, são como são, e cabe a cada um interpretá-las da melhor forma e tirar as suas próprias conclusões.

Se quiserem uma apreciação do tratamento que RC teve para com outros co-opositores, têm aqui o excerto, em vídeo: https://streamable.com/yfb4jr

Traidor de merda

Inteligente. Será o próximo presidente do Benfica.  Nao tenho duvidas

Nem ao Vieira ganha.

Ira pra estrutura do Rui, será mastigado e jogado fora quando der jeito.

Como é obvio, serviu o proposito,  vai receber o seu rebuçado e é posto no crl quando nao servir, que diga-se é o lugar dele

Red Bullet

Citação de: Mzungo em 09 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

Que convite?

Vai ler A Bola.

Acho muito bem que tenha recebido um convite.

Ainda bem.

"Rui Costa disse que lhe quer pagar um café"

Quantos zeros (à direita) vai custar esse café?

GloriosoSLB1904

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: Roronoa em 09 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Tiveste uma vitória da desinformação, da calúnia, da cobardia e do jogo sujo.
Vitória espectacular.

Se schas que foi isso que aconteceu nunca vais compreender.  Noronha é boa pessoa. É Benfiquista.  Mas nao serve. É feaco a falar às pessoas. Não foi inteligente nas decisoes de campanha. Perdeu para alguém que voces chanam banana e sem estudos. Isso diz muito mais de Noronha do que Rui Costa

Diz muito mais de quem vota.

Mimoso86_SLB

"Eu não estou muito preocupado com recordes mundiais (Guinness)... eu quero é ganhar taças e títulos.
Não sei se isso preocupa ou outros, a mim preocupa-me."

João Diogo Manteigas

fnunes

Mais uma vez o que muitos dos "maluquinhos do Sb" diziam vai se confirmando, manteigas não quer mudança quer é tacho.

JPG

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Mzungo em 09 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

Que convite?

Vai ler A Bola.

Acho muito bem que tenha recebido um convite.

Ainda bem.

"Rui Costa disse que lhe quer pagar um café"

Quantos zeros (à direita) vai custar esse café?

Estou para ver as espinhas dorsais de muito forista a torcerem...

Survivor

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 12:51Meus caros, vamos só encerrar este assunto com uma ida ao VAR. Tive de recorrer a captura externa de ecrã porque só na app é que consegui puxar para trás, na webapp não.

Este tipo de coisas não se inventam, são como são, e cabe a cada um interpretá-las da melhor forma e tirar as suas próprias conclusões.

Se quiserem uma apreciação do tratamento que RC teve para com outros co-opositores, têm aqui o excerto, em vídeo: https://streamable.com/yfb4jr

Traidor de merda

Nem ao Vieira ganha.

Como é obvio, serviu o proposito,  vai receber o seu rebuçado e é posto no crl quando nao servir, que diga-se é o lugar dele

Vão mete lo a ser cara da venda do Benfica?

Não me estranhava.

Red Bullet

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 14:06

Traidor de merda

Nem ao Vieira ganha.

Vai fazer com ele pior do q o orelhas fez com o José Eduardo Moniz.

Jcouto10

Também saiu cá um bom boneco esse manteigas .
O meu voto não terá

supersueca

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Define "tarei" em números, particularmente em termos de votantes. Tenho mesmo.interesse em saber.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 13:45Excelso @Godescalco,

Andaste surpreendentemente silencioso no que diz respeito a estas eleições.

O que te apraz dizer neste momento em que os sócios do Benfica plebiscitaram Rui Manuel César Costa?

Imperou a normalidade e aquilo que a priori era esperado pelos observadores mais lúcidos fora deste fórum.