Eleições 2025

Survivor

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:28Meteram o problema em tudo e mais alguma coisa, e nunca se preocuparam com o Benfica em primeiro lugar.

Quem votou Rui Costa meteu o problema em todo o lado menos em ver o Benfica em primeiro lugar.

Ver o Benfica em primeiro com o Rui Costa é de 6 em 6 anos com sorte.

Por isso..
Quem vota Rui Costa não se preocupa com o Benfica em primeiro lugar.

Glorioso2025

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 15:32Não podes preparar uma oposição em AGs, isso para mim é claro hoje em dia. A maioria dos que foram votar ontem e na primeira volta, nunca viu uma AG.

Claro que não, tens de preparar a nível nacional e com muitas ligações, as AGs são apenas o palco para a "batalha".

crodrigues

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:38
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 15:29
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:23
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 15:17
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:16
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:13
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 15:10https://x.com/oREIdoMercado1/status/1987473154013270362

O
@slbenfica
 precisa deste homem, estou seguro de que não será por falta de vontade de Rui Costa que JDM não fará parte do projeto.

A ver vamos...

O cartilheiro já a preparar terreno.

Vou-me fartar de rir dos Mantequillas todos, os da "verdadeira mudança"

Vais andar é mais uns anos a dizer essa merda porque o JDM nunca irá integrar estrutura nenhuma do RC.
Mas é bom ver que muitos os que defendiam o "Benfica acima de tudo" no fundo só defendiam (como sempre afirmei) o "Noronha acima de tudo", agora que a seita acabou até defendem o RC se for preciso para atacar quem não aderiu à seita.

Foste votar ontem?

Claro, no JNL como muitos outros que votaram no JDM na 1a volta.

Tu até podes ter ido, mas muito dos que votaram JDM ou não foram votar, ou votaram nulo ou no Rui. Isto é factual comparando o numero de votantes da 1ª e 2ª volta.

Factual nunca é porque há pessoas que votaram na 1a e podem não ter votado na 2a. Factual é que pelo menos 6 mil e tal novas pessoas votaram em JNL. Factual é que eu fui uma delas, as pessoas que conheço (com 1 exceção) que votaram nele fizeram o mesmo, agora se foram apenas 6 mil e tal novos, se foram maioritariamente ex votantes de JDM, ex votantes de Vieira, novos votantes, isso ninguém tem forma de saber.

A Lista C teve mais de 12 mil votantes na primeira volta. E sim houve gente que votou LFV que votou no Noronha nesta segunda volta, conheço alguns, embora a maioria desse eleitorado tendencialmente vota mais Rui Costa.

Portanto, sim é factual.

Não é factual porque podiam ser todos novos, ninguém tem maneira de saber isso. Seja como for, o que ficou evidente é que se JDM não existisse na 1a volta não era por isso que RC não teria sido eleito. Isso sim é factual.

Sim trocaram os votantes todos de uma volta para a outra e o eleitorado do JNL, esses malandros, ficaram em casa. O pessoal que votou Manteigas foi em peso votar no JNL, só que não chegou.

Estás a tentar negar a realidade. Não é por acaso que tens fotos de pessoal do Manteigas a invalidar o voto com ao escrever o nome dele no boletim.

devilmen

Estamos condenados a levar com o costismos nos próximos longos anos , é amanhar com isso .

johnnybgood

Aos 33669 bravos que votaram na mudança, o meu obrigado, saibam que estivemos juntos do lado certo da história. Aos 58667 atrasados mentais que votaram num incompetente mentiroso compulsivo, irão para o abismo juntinhos a ele, que eu fico a ver de cima. União? Apoio? Daqui não levam nada, terão o que merecem, mais cedo ou mais tarde.

garcias

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:28Meteram o problema no voto online, foi no estrangeiro onde o Noronha mais teve votos, teriam sido muitos mais se o voto online estivesse disponível.

Meteram o problema nos 50 votos, a lista F não venceu em nenhuma das categorias.

Meteram o Noronha como uma grande figura, foi para a direção onde a lista F teve o pior resultado. Uma figura sem carisma que nunca soube ter discurso de união, nunca teve uma palavra a dissuadir os seus apoiantes que nas redes sociais insultavam todos os restantes benfiquistas e todas as restantes listas.

Meteram o problema em tudo e mais alguma coisa, e nunca se preocuparam com o Benfica em primeiro lugar. Só o Benfica interessa, tudo o resto não tem qualquer interesse, quando aqui se lê que preferem que o Benfica perca, preferem que os que votaram diferente sintam o erro da sua escolha.

Aos ilustres e intelectuais que apoiaram a lista F dessa forma, eu só espero que tenham aprendido alguma coisa, depois de terem 700 voluntários, terem gasto milhões em propaganda, percebam que só vão ganhar quando defenderem o Benfica como um todo, uno e sem benfiquistas de segunda e de primeira.

> s que nas redes sociais insultavam todos os restantes benfiquistas e todas as restantes listas

Foste ao FB durante os ultimos meses? Se foste começaras a perceber porque havia insulto. A campanha montada pela lista do RC foi de tal maneira atroz que é dificíl de descrever. Não me consigo rever em alguém que foi buscar um gajo que já tinha feito uma campanha rasteira contra o Benfica.

Glorioso2025

Citação de: Guilherme20 em 09 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:17
Citação de: Guilherme20 em 09 de Novembro de 2025, 15:15
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 15:10https://x.com/oREIdoMercado1/status/1987473154013270362

O
@slbenfica
 precisa deste homem, estou seguro de que não será por falta de vontade de Rui Costa que JDM não fará parte do projeto.

A ver vamos...

Vais andar é mais uns anos a dizer essa merda porque o JDM nunca irá integrar estrutura nenhuma do RC.
Mas é bom ver que muitos os que defendiam o "Benfica acima de tudo" no fundo só defendiam (como sempre afirmei) o "Noronha acima de tudo", agora que a seita acabou até defendem o RC se for preciso para atacar quem não aderiu à seita.

Foste votar ontem?
Foi, ele e a restante escumalha foram todos votar no Noronha. Dá para perceber a diferença para a 1ª volta.
.

Vai chamar escumalha a quem andou contigo na escola

Se quiseres digo-te pior na Luz. Mas cara a cara. Para mim não passas de um filho da puta aspirante a mamão.

Quando o verniz estala o Rambo do teclado vem ao de cima. Um dia que cresças e tenhas filhos pode ser que te aprendas a comportar como um homenzinho, também já fui assim mas felizmente amadureci.

imightbewrong

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2025, 15:28Meteram o problema no voto online, foi no estrangeiro onde o Noronha mais teve votos, teriam sido muitos mais se o voto online estivesse disponível.

Meteram o problema nos 50 votos, a lista F não venceu em nenhuma das categorias.

Meteram o Noronha como uma grande figura, foi para a direção onde a lista F teve o pior resultado. Uma figura sem carisma que nunca soube ter discurso de união, nunca teve uma palavra a dissuadir os seus apoiantes que nas redes sociais insultavam todos os restantes benfiquistas e todas as restantes listas.

Meteram o problema em tudo e mais alguma coisa, e nunca se preocuparam com o Benfica em primeiro lugar. Só o Benfica interessa, tudo o resto não tem qualquer interesse, quando aqui se lê que preferem que o Benfica perca, preferem que os que votaram diferente sintam o erro da sua escolha.

Aos ilustres e intelectuais que apoiaram a lista F dessa forma, eu só espero que tenham aprendido alguma coisa, depois de terem 700 voluntários, terem gasto milhões em propaganda, percebam que só vão ganhar quando defenderem o Benfica como um todo, uno e sem benfiquistas de segunda e de primeira.

Sabes que o post não é mais que uma diarreia quando o @Vladimiro78 faz like.

garcias

Citação de: Savicevic em 07 de Abril de 2024, 16:52
Citação de: rslo em 07 de Abril de 2024, 16:42Boa iniciativa!
Como sócio estou disposto a assinar para marcação de eventual assembleia extraordinária com vista a marcação de eleições antecipadas.

Eleições antecipadas só beneficia quem lá está, tira tempo de preparação a quem se quiser candidatar. Além disso o Seara jamais permitiria uma coisa dessas. Aliás, o Seara ainda não marcou a AG para aprovar atas, o Seara ainda não calendarizou as AG's para alteração dos estatutos. E falta pouco mais de um ano para as próximas eleições.

O Seara neste momento faz um papel tão mau ou pior que os inenarráveis Pires Andrade e Virgílio Duque. O Luís Nazaré à beira dele é um autêntico senador, nem indo ao Rui Pereira.

Para tirar esta gente de lá é preciso começar por ser inteligente, apertar os calos ao Seara e fazer um trabalho de sapa nas casas do Benfica de norte a sul do país.

O Rui Costa nunca na vida cairá sem que a maioria silenciosa que o elegeu (e ao Vieira antes dele) mude de tendência.

> Para tirar esta gente de lá é preciso começar por ser inteligente, apertar os calos ao Seara e fazer um trabalho de sapa nas casas do Benfica de norte a sul do país.
> O Rui Costa nunca na vida cairá sem que a maioria silenciosa que o elegeu (e ao Vieira antes dele) mude de tendência.

Bateu tudo certo ☝️☝️☝️

Jeremy

Todos os que votaram no RC podem ir para o caralho. Nenhum pode considerar-se benfiquista. O Benfica em crise e ainda votam no problema

alsohugo

Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2024, 16:39Já se sabe que o R. Costa vai ganhar com mais ou menos dificuldade.

Obrigado ao @garcias pelo like neste meu comentário; fez-me lembrar o que escrevi.
Já são demasiados anos disto.

Glorioso2025

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:38
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 15:29
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:23
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 15:17
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 15:16

O
@slbenfica

A ver vamos...

Foste votar ontem?

Claro, no JNL como muitos outros que votaram no JDM na 1a volta.

Tu até podes ter ido, mas muito dos que votaram JDM ou não foram votar, ou votaram nulo ou no Rui. Isto é factual comparando o numero de votantes da 1ª e 2ª volta.

Factual nunca é porque há pessoas que votaram na 1a e podem não ter votado na 2a. Factual é que pelo menos 6 mil e tal novas pessoas votaram em JNL. Factual é que eu fui uma delas, as pessoas que conheço (com 1 exceção) que votaram nele fizeram o mesmo, agora se foram apenas 6 mil e tal novos, se foram maioritariamente ex votantes de JDM, ex votantes de Vieira, novos votantes, isso ninguém tem forma de saber.

A Lista C teve mais de 12 mil votantes na primeira volta. E sim houve gente que votou LFV que votou no Noronha nesta segunda volta, conheço alguns, embora a maioria desse eleitorado tendencialmente vota mais Rui Costa.

Portanto, sim é factual.

Não é factual porque podiam ser todos novos, ninguém tem maneira de saber isso. Seja como for, o que ficou evidente é que se JDM não existisse na 1a volta não era por isso que RC não teria sido eleito. Isso sim é factual.

Sim trocaram os votantes todos de uma volta para a outra e o eleitorado do JNL, esses malandros, ficaram em casa. O pessoal que votou Manteigas foi em peso votar no JNL, só que não chegou.

Estás a tentar negar a realidade. Não é por acaso que tens fotos de pessoal do Manteigas a invalidar o voto com ao escrever o nome dele no boletim.

Porra, já ontem foi explicado aqui de quem era essa foto. Falam da falta de inteligência dos eleitores de RC mas depois comem tudo o que vos servem.

alsohugo

O problema são gajos como tu.

paalexg

Fui, tal como na primeira volta, delegado pela lista F numa casa do Benfica na área metropolitana de Lisboa e o que vi e experienciei serviu, uma vez mais, para me certificar de que apoiamos efectivamente um clube de atrasados mentais.

Desta vez, apareceu um tipo que queria votar, mas que não era sócio e tinha dificuldades em perceber por que é que não podia participar nas eleições.

Horas mais tarde, quando estava a fazer uma pausa cá fora, apareceu um rapaz que tinha aspecto de adolescente e pergunta-me se podia votar. Eu pergunto-lhe a idade e ele responde que tem 15. Quinze anos.

Fdx, inenarrável.

Jotenko

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 15:17
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 15:15Mas o que interessa mesmo isto do Guiness?

Não consigo entender!
Nada.

Foi uma forma de os bêbados não ficarem em casa e eliminar qualquer risco para o RC.

Agora que penso.. ontem cheguei à associação da minha terriola e o tasqueiro a primeira coisa que me falou foi imediatamente nisso com um sorrisão na cara. Se calhar tens mesmo razão.