CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

hs21991

Disponibilizo um bilhete para o jogo de hoje. Sagres Piso 3 Inferior

Since1904

A vontade é zero,mas já que desligaram as máquinas ao Benfica,vou ao Funeral para me despedir...

Sylphs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

pedro555

Infelizmente hoje não vou conseguir estar presente. Tenho lugar na BTV 0 inferior sector 16 fila H. Ofereço o bilhete

Edit: Entregue aqui no serbenfiquista

GTam

Pessoal alguém precisa de bilhetes? Não cobro nada! Enviem mensagem! Abraço

fdpdc666

Aproveitar o deslize do Gil Vicente.  :angel:

CARREGA, BENFICA!  :slb2:

vieirah1904

Muita gente vai deixar a cadeira vazia a partir de hoje.

A coisa boa é que acabam as parvoíces dos aumentos de capacidade para 80 ou 90 mil.

GonPat90

Muita gente a disponibilizar o redpass... Não sei se vai notar muito.
Até mesmo quando está 50/55 mil há áreas com cadeiras vazias. Mete dó

lancadordedois

em condiçoes normais ate aceitava uma entrada , mas nao consigo , so olhando para o Ruie e a sua entourage fico mal disposto

Quelasse

RMVEIGA

Situação de ultima hora. Tenho 2 red pass para a Emirates,  piso 3. Quem quiser disponibilizo. Enviar MP

Semper Fidelis

Citação de: Since1904 em 09 de Novembro de 2025, 16:23A vontade é zero,mas já que desligaram as máquinas ao Benfica,vou ao Funeral para me despedir...
e à missa do 7º dia, vais?