CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

RGouveia.SLB

Na Luz. Irei ver o jogo completamente tranquilo da vida.
Sem sofrer se der merdum.

RedHead

tntnt

"estádio practicamente cheio" diz o conduto

lá está, alimentam os idiotas

Birk

"Estádio praticamente cheio" diz o Helder Conduto.
Nem um pingo de vergonha têm

cacetadas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Novembro de 2025, 20:29
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 20:28Então está a meio gás o estádio?
Vai ser o novo normal.

33000 sócios, eu incluso, não se reveem nesta merda.

Metam o Rui Costa, os LEDs, os Ríos e k Kamala no cu.

Eu hoje tenho interesse meti moeda a +2.5 golos. Tanto me faz quem os marca mas alguém que os marque sff.

Mas não ia ao estádio nem que me pagassem para lá estar.

NunoMoreira

Citação de: takediz em 09 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: OndaVermelha em 09 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 20:16nunca pensei dizer isto mas tenho saudades da equipa da época passada  :cry2:
Fds, se ainda fosse da de há dois anos

Rafa, neves e neres, só queria estes...
eu sou mais exigente. Depois de anos com Ederson,oblak, Garay,David Luiz,Semedo,Siqueira,matic,Enzo Perez,Javi Garcia, Aimar, di maria,Gaitan,Salvio, neves, Saviola, Jonas, Cardoso, Enzo fernandez, Lindelof,etc... Não me contento com menos que essa qualidade.
Temos condições para tal, não há é tanta vontade e exigência por parte de quem manda.
Em menos de 15 anos aumentamos os investimentos e pioramos em praticamente todos os setores.
É impressionante como ficamos 11 anos sem ganhar o campeonato e havia 100 vezes mais exigência

Antonio1904

Burik

GoloDeLetra