CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Tds 28

Está mesmo a cheirar a mais um Casa Pia da época passada ou a um Santa Clara desta época

Diferreira

Citação de: tiago_alexx em 09 de Novembro de 2025, 20:53Sou só eu que não estou a ver? Depois destas eleições a vontade de fazer parte deste clube é zero

Same. E está decidido que não prco mais tempo com isto enquanto lá estiver a corja.

Lúcio Gomes

andymc

As dificuldades do costume em ataque posicional e duvido que isso será corrigido.

Turma1904

Citação de: Losango em 09 de Novembro de 2025, 21:42Esta equipa, a jogar assim, ainda vai fazer história na Champions... 

Pois vai, vamos conseguir superar o antigo recorde de 0 pontos em 6 jogos, mas desta vez em 8.. mas pronto, pelo menos tivemos o guiness ontem

Smashin

A bola chora sempre Rios tem de fazer um passe.

Jogador do montão.

Não é jogador para uma equipa como o Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 21:46Está mesmo a cheirar a mais um Casa Pia da época passada ou a um Santa Clara desta época

Casa Pia da época passada ganhava hoje facilmente.

Losango

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 21:44
Citação de: Losango em 09 de Novembro de 2025, 21:42Esta equipa, a jogar assim, ainda vai fazer história na Champions... 

Vai ficar na história como a pior equipa de sempre na Champions.

O ano passado houve 2 equipas que fizeram 0 pontos.

Young Boys
Slovan Bratislava
Nao devíamos estar propriamente ao nível dessas...

Burik

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 21:45Inacreditável como venderem o turco para o Fenerbahçe e não se fui buscar ninguém melhor que ele.

Não se foi buscar ninguém, nem melhor nem pior

Ainda estou para saber porque venderem esse rapaz, qual a razão? Não partir as pernas para ir receber mais dinheiro?

NOSIDE

Citação de: tiago_alexx em 09 de Novembro de 2025, 20:53Sou só eu que não estou a ver? Depois destas eleições a vontade de fazer parte deste clube é zero

Tb não estou a ver. Pela primeira vez na minha vida não vejo um jogo do Benfica por decisão minha.