CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

SLBRulez

Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Novembro de 2025, 22:35Já estou a gozar o prato num grupo de amigos que são declarados acéfalos
Vai gozando o prato

Darkboy

Estreia pouco feliz, no primeiro mandato de Rui Manuel César Costa.

Nhaga e o árbitro impediram o arranque em força daquele que será, naturalmente, um mandato arrasador para os adversários.

MightyEagle

Chalupa na CMTV a dizer que temos o melhor treinador do mundo.

takediz

6 pontos perdidos nos descontos com equipas do fim da tabela, não temos estofo para isto, somos uns losers, que fodam o campeonato tb aos lagartos, é já só aquilo que peço a estes cepos

NOSIDE

Citação de: jo3l em 09 de Novembro de 2025, 22:34Aposto um colhão que vem aí mais um "injusto" no email do Benfica

A injustiça, o azar, o arbitro etc

Redfield73

Os meus amigos Costistas a chorar e eu só digo "Temos que jogar mais" 😁😁😁😁😁

Haywire

Citação de: Tiaguu em 09 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Haywire em 09 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: Tiaguu em 09 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Novembro de 2025, 22:21Chupem! Esta e para todos os que votaram no rui costa.

Os que não votaram também acabam por ter que chupar esta merda, não há um Benfica que perde outro que ganha.
Eu não tenho que chupar nada. Nem sequer estou a ver o jogo. Chupa tu.

Não? Deixa lá , a direção também não assiste e está a pensar "cagari cagaró" para isto tudo.
Eu não. Não fui eu que pus lá esta direção. Nem sequer vejo o jogo. Quero lá saber. Só me rio.

Majin Buu

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Novembro de 2025, 22:35Vai-se fazer choradeira com a arbitragem. Mourinho e um comunicado enquanto o Rui Costa vai de férias.

Vai ser é um "murro na mesa" pah!!

Rivero

O que importa é que o Rui ganhou. Os benfiquistas rejubilam. Ganhar ou perder no futebol é desporto.

Notguilty

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 22:33Soltei um chupem no 2-2
Do Amor ao ódio não é preciso muita coisa.
Quem está no clube afasta em vez de agregar.

Nmslb

Lux Rubra

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 22:35Já me tentaram agredir.

Estava na emirates piso 3.

Bem feitos para os cornos mansos.

Cuida mas é de ti. Há sempre malucos mais malucos que tu.