Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: diamonds em 09 de Novembro de 2025, 22:30Quero ver qual vai ser a reação ao roubo que se viu hoje. Aposto que não terá um terço da agressividade usada contra o Noronha Lopes.

Esquece isso
Os acumudados ainda estão eufóricos a festejar o recorde do guiness
Futebol? Querem lá saber

Carlitos Tevez

Temos o Benfiquinha que merecemos

Parabéns a quem votou nesta merda

Não contém mais comigo para este circo

zonk1

Fui a pagina de FB do encosta ver se já havia comentários negativos, e qual é o meu espanto quando  há comentários com 1, 2, 3 minutos a dar lhe os parabéns e a demonstrar o apoio. Otários que nem vêm os jogos e depois vão votar neste traste.

pimenta10

Custa ver o meu clube assim, mas hoje foi das primeiras vezes senão a primeira, em que podia ver o jogo e nem liguei a televisão. Nem senti vontade de ver o resultado.

Mas dá-me gozo, não sou hipócrita. Até sair este bando todo dali, só assim. Que continuem neste registo, para desgosto meu, mas para bêbedos e burros tem de ser assim. Paciência!

Semper Fidelis

depois de ontem e de hoje é hora de eu me importar com outras coisas na vida
este clube de chalupas bananas não é o meu
é certo que continuarei por aqui mas a vontade de falar nisto não existe

Sr. Coluna

B0SS

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2025, 22:34Não tem culpa.

Herdou um plantel de quem não teve responsabilidades.

Não podemos responsabilizar o presidente Rui Manuel César Costa pelo mau plantel deixado pelo ex-presidente Rui Costa.
Além disso não é ele que está lá no campo a chutar a bola.

arfm14

ThyHard

Como disse há uns tempos

Aos que gostam disto. Quero ver o pratinho de merda bem rapadinho e lavado à lingua

Desfrutem!

BERNA_1961

Este jogo deveria ter sido na sexta-feira...
Mesmo assim, talvez ganhasses por 62/38.
Acéfalos.

LeGoat25

O importante é que ontem batemos um recorde do Guiness 😎

Slbstriker

Citação de: Aguiavareira em 09 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2025, 22:30O que vale é que o Benfica está a ser preparado para ganhar, já lá vão é uns anos!

Não te esqueças que o banana já aprendeu a gerir o Benfica nos últimos 4 anos agora é que ele está preparado

Ah, pois, também é verdade, agora é que vai ser!

A Champions já está feita, o campeonato vai estar daqui a duas jornadas, se é que já não está, a Taça de Portugal é só apanhar uma equipa mais difícil e a Taça da Liga, vamos ver, mas ei, o recorde do Guiness já ninguém nos tira!

MafU

Os teus dias estão contados... A incompetência mas cedo ou mais tarde vai-te meter no teu devido lugar...

|OnE|

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
Tenho que dar o braço a torcer.
Votaram na continuidade.

Continua a mesma merda.