Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedJohn

Continuar o bom trabalho, Presidente. Rumo à Liga Europa.

slbpgonçalves

Que LOL..
"Alguma coisa tem que mudar",ouvi agora um chalupa a falar.
Fodasse

J.P.

"Mas foi o noço ruie que jogou?"

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

iREDBLOOD

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2025, 22:37Epoca acabou em novembro.

Ganhar a taca e tentar o segundo lugar.

A época acabou em Outubro. Dia 25.

tremendo7

Chamem a mulher do Eusébio que ela é que vai ajudar a resolver esta merda.
O Humberto Coelho já sabe o que vai fazer no Benfica?

Carlitos Tevez

odistraido

Ainda bem que não veio o Haburgas, esse iletrado tachista.

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 22:35Os chalupas são do crl, votam massivamente no bosta, no dia a seguir já o estão a assobiar ;D
Comportamento tão mas tão chalupa.

Se depois de o assobiarem fossem imediatamente votar nas eleições de ontem, teriam na mesma votado no Noçe Ruie da Lágrima

Giorgos Karagounis

Apesar do meu esforço para me afastar de vez disto, vi os últimos minutos e ainda fiquei ligeiramente desapontado com isto.

Mas confesso que este banana e os seus fiéis comerem uma destas por semana não seria menos que karmico.

André Leonardo

Dia 9 de novembro. 0 pontos na champions. 3 lugar a 6 pontos do 1. Empates em casa. Sta clara, rio ave, casa pia. Parabens aos 65%.

Faroleiro

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2025, 22:39Ainda bem que não veio o Haburgas, esse iletrado tachista.
Senão nem haveria papel higiénico.

Victi

Citação de: Onac em 09 de Novembro de 2025, 22:38Vocês também nunca estão satisfeitos, crl, o homem começou o mandato há horas. Foi o Rui Costa que contratou o Mourinho? Foi ele que formou este plantel? Foi ele que desfez a equipa do ano passado para gastar milhões de euros em jogadores que não rendem?
Ah, espera...
Coitado ele herdou esta equipa do presidente anterior...

OndaVermelha

Citação de: se7en em 09 de Novembro de 2025, 22:38Mais quatro anos disto... No mínimo.

Daqui a quatro anos vamos levar novamente com os burros a dizerem que é preciso dar mais uma oportunidade ao Ruizinho.

Podem bem ir os otários que votaram no Ruizinho e ele para o C****** mais velho.
Achas mesmo que isto aguenta 4 anos

arfm14

Eu gostava é que houvesse uma investigação séria ao número de sócios que aumentou de 250 mil para 400 mil em 4 anos.

E também uma investigação séria ao número de votos que esses novos sócios tiveram direito.

Uma investigação séria aos cadernos eleitorais.

Rajadas

Falta renovar com o Mourinho mais semana, menos semana.

Bora caralho, rebenta com esta merda.