CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

MightyEagle

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 22:37"Só sei que alguma coisa tem de mudar" diz um adepto

Heheheh

Mas qual mudar?

É para ficar igual. Aguentem aí.

iKE16

Estão tristes? Eu não.
Ainda agora ganhamos um titulo no fim de semana ao batermos o record do mundo !

raymanzarek

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 22:41Empate em casa com Santa Clara , Rio Ave e Casa Pia e 6 pontos da liderança

0 pontos na champions league e último lugar do grupo

Meus amigos estamos em novembro

Apertem o cinto porque a viagem vai ser turbulenta

Maioria absoluta.

Viva o Ruim Costa caralho!

Ruim Costa e Benfica !

Dicaprio10

Notguilty

BTV MAIS 4 ANOS A MAMAR E A FINGIR QUE FICAM MUITO AFLIGIDOS!

NÃO ME ENGANAM MAIS FDP! A VOSSA REVOLTA É PELO DOLCE FAIRE NIENTE QUE PODIA ACABAR.

K9Pitbull

O que vale é que temos o melhor treinador de Setúbal e o Chulo da Lágrima a presidente... E claro, um record do Guinness.

Tacuara_7

O Gil continua neste ritmo e o Braga vai ganhando.

O que me ria acabar em quinto, tem de ser assim mesmo para a chalupada sofrer

cacetadas

Zetuga

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 22:41Empate em casa com Santa Clara , Rio Ave e Casa Pia e 6 pontos da liderança

0 pontos na champions league e último lugar do grupo

Meus amigos estamos em novembro

Apertem o cinto porque a viagem vai ser turbulenta

Depois de investir 140 milhoes. Para o tugao.

GloriosoSLB1904

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 22:41Tenham calma que o Rui vai já "assumir a responsabilidade"

☝️

Também que responsabilidade querem que ele assuma? Demitir-se hoje depois de ter ganho com 65% de uma votação que entrou no Guinness?

Os sócios legitimaram esta merda.