Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: nedved em 09 de Novembro de 2025, 22:51Onde estão os apoiantes do ruie?

Com muita revolta, contra a malta que votou Noronha.

Pokrl

Não consigo tirar da cabeça as imagens daqueles papalvas que diziam que queriam a mudança votando na continuidade.

Rivero

Chegámos à paragem de seleções de novembro a caminho dos zero pontos na liga dos campeões e afastados de qualquer luta no campeonato que não a de sonhar com o 3o lugar.

Ainda bem que votámos neste caminho glorioso. Mal posso esperar pelo que aí virá.

alguem[60666]

Rui Bosta vai ter muito trabalho para erguer o clube após o trabalho da última direção. Este plantel também está a precisar de retoques, a última direção não percebia nada de bola.

*SLB*4EVER

Citação de: Smashin em 09 de Novembro de 2025, 22:51Vais desejar não te teres metido mais 4 anos no clube.

Ódio eterno!!

Mete a união no c*

Porque? Nao há nem vai haver contestação. Mesmo que que haja a chalupada resolve.

brazio

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 22:49E vêm aí mais 31 anos disto. Divirtam-se.

Nove campeonatos em 31.

Mas calma Ruína Costa está focado para sacar mais algum recorde do Guiness...

odistraido

Citação de: Smashin em 09 de Novembro de 2025, 22:51Vais desejar não te teres metido mais 4 anos nisto.

Ódio eterno!!

Mete a união no c*

Eu acho que vcs não perceberam. Eles pediram para que o Benfica fosse o União de Leiria.

arl

O Bayern tbm só se ergueu em 10 anos, temos de ter calma, estes empatezinhos em casa contra equipas do fundo da tabela fazem parte do caminho.

Burik

Citação de: SLB-Fever em 09 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 22:43Mandaram embora o lage e a equipa não melhorou nadinha.
Nao sei como a gente que ainda acha que o problema e do treinador. Isso e um fator entre muitos outros.

Tinham a base da equipa do ano passado vendeu os turcos, o Florentino saiu o carrerras , e só foi buscar flops é impossível assim é muita incompetência.

Carlos Mozer

Agora vem a fase em que ninguém votou neste idiota. :rir:

2fenix2die

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2025, 22:50Vai ir a flash partir mesas?

Pena o Ikea não ser cotado em bolsa, era um bom investimento, pois ele nos próximos 4 anos vai partir muitas mesas.