CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Red Bullet

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:08Eu só me encho de rir quando os adeptos e sócios achavam que o Mourinho ia ser o salvador da pátria.
Ele tem sido isso tudo pelos últimos clubes que tem passado.
Já foi bom... Já... Muito bom.

Mas ele foi contratado não para ganhar campeonatos, mas sim ESTA eleição.

O noçoruie está felicissimo com ele, n duvido.

Bombastic

Então, e o Vladimirozinho que veio aqui de peito feito, onde anda? Um comentário? Ou já lhe passou a vontade de vir por cá provocar a malta?

Ricardim19

Citação de: yerlow em 09 de Novembro de 2025, 23:13Proximos 5 jogos do FCP este ano pro campeonato:

Estoril (c)
Tondela (f)
E.Amadora (c)
Alverca (f)
AVS (c)

Benfica

Nacional (f)
Sporting (c)
Moreirense (f)
Famalicao (c)
Braga (f)

Cheira-me que não acabamos o ano só a 6 pontos do 1°....

Esse ano vamos ser o Porto da época passada...

CelsoMedeiros

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram
hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaahhahahahahahahaah hahahahahahahaah hahahahahahahaah

Vai te foder

ana_lopes2009

Andamos nós aqui adeptos e sócios acompanhar autocarros, apoiar a equipa de norte a sul e ilhas.

E estes gajos fazem isto.....🤡

JPSilva

O Costa é tão ridículo que passa de não dizer uma palavra a falar todos os dias

Axwell

Lebohang Mokoena

Citação de: André_dos_Santos em 09 de Novembro de 2025, 23:09Mourinho está com cara de enterro!

O Mourinho finalmente começou a perceber que (A) Isto é um circo; (B) Mais cedo ou mais tarde a casa começa a arder a sério e (C) Ele vai ter que andar a apagar fogos como Treinador, Diretor de Comunicação e Porta-Voz da Direção

adryy

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:08Eu só me encho de rir quando os adeptos e sócios achavam que o Mourinho ia ser o salvador da pátria.

A maior parte dos adeptos não faz ideia dos últimos anos da carreira do Mourinho

Depois destes últimos anos seria uma das minhas últimas escolhas.
Mas como não mando nada... Levo com o Mourinho...
Enfim.
Triste sina a nossa.

Redfield73

Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 23:15ATENÇÃO MALTA

O presidente da mudança na continuidade, cheio de muita moral, daqui a bocado VAI FALAR A NAÇÃO - by CMTV.
Vai abdicar?

Cosme2001

Fds estou farto de me rir desde que vi o resultado do jogo
Podem vir tirar prints, prostitutas virtuais do Vieristão

AndreGon

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 23:05Mourinho a dizer que continuava com outra Direção e sem o Mario Branco!! Que estouro!
O Mourinho não quer se enterrar sozinho. Se ele continuar a ver isto negro, vai enterrar mais pessoas com ele. É certinho.

kino

Citação de: eaglepin3 em 09 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

O problema é Rui Costa sim, mas não foi por ter vencido as eleições ontem. As eleições vão ter efeito nos resultados dos próximos anos.

Mourinho à imagem de Lage começa com campeonato em andamento, com pontos perdidos e uma equipa que não montaram. 5 treinadores em 4 anos. E para o ano temos outro porque Mourinho salta para a Seleção se Roberto Martinez cair após o Mundial. Carrossel de jogadores a entrar e a sair todos os anos. Dívida a aumentar todos os anos, reforços que não valem os milhões que foram gastos. Meninos de ouro (João Neves) vendidos abaixo da cláusula para tapar os buracos da má gestão.

Por isso sim caralho, a culpa é do Rui Costa e dos sócios que o reelegeram.
O nulidade costa e isto e nada mais que isto.
Ele já não tem culpa de nada, CulPA tem quem pensa que ano após anos ele vai melhorar

JPSilva

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:09

A maior parte dos adeptos não faz ideia dos últimos anos da carreira do Mourinho

Depois destes últimos anos seria uma das minhas últimas escolhas.
Mas como não mando nada... Levo com o Mourinho...
Enfim.
Triste sina a nossa.

A escolha do Mourinho foi apenas para garantir as eleições, o resto é supérfluo