CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Purple Rain

adryy

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:08Eu só me encho de rir quando os adeptos e sócios achavam que o Mourinho ia ser o salvador da pátria.
Ele tem sido isso tudo pelos últimos clubes que tem passado.
Já foi bom... Já... Muito bom.

A maior parte dos adeptos não faz ideia dos últimos anos da carreira do Mourinho

Depois destes últimos anos seria uma das minhas últimas escolhas.
Mas como não mando nada... Levo com o Mourinho...
Enfim.
Triste sina a nossa.

A escolha do Mourinho foi apenas para garantir as eleições, o resto é supérfluo

Não consigo perceber como esta gente não consegue ver umm palmo à frente dos olhos.

kramxel²

Oh que pena, parece que perdi mais uma fantástica noite de futebol...

Mesmo arrependido desta decisão de não ver o jogos... (Ou ver apenas os que me apetece, como com o Leverkusen).

Noisiv

ALGUÉM PASSE A MENSAGEM AO RUI, SE ELE SE DEMITIR NÃO PERDEREMOS O RECORDE DO GUINNESS.

O homem precisa dessa paz de espírito para sair a bem.

Red Bullet

Citação de: Innuendo em 09 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 22:37"Só sei que alguma coisa tem de mudar" diz um adepto

Heheheh

"Votei na mudança, votar Rui Costa é votar na mudança", disse um chalupa ontem.

Isto está um xpetaclo

"A mudança está cá dentro"  :rir:

Que cambada de imbecis!

AHDRA77

Aí está... já acenderam o assador para o Mourinho!! Calado esse avençado crónico a dar pontapé de saída!!

SLusoB

Eu só penso que esta direção não vai aguentar os 4 anos, que é praticamente impossível.

Até que me lembro do que aconteceu, literalmente, ontem. Puta que pariu.

SigaPaVinho

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 23:05Mourinho a dizer que continuava com outra Direção e sem o Mario Branco!! Que estouro!

Qual é a necessidade de dizer isso? Procurar mal-estar. Já está à procura da indemnização ;D

Burik

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Somos roubados porque o Ruizão se deixa ser comido.

O Benfica não joga nada equipa sem intensidade nenhuma este casa pia era facilmente para golear .

ASMor

O árbitro e os jogadores do Benfica até podem oferecer 2 golos ao casa pia, mas já tinham que ter 3 ou 4 de vantagem contra uma equipa tão fraca

JMFCardoso

El Tacuara

O pessoal da união...adonde estaindes nesta hora dificil para o adepto do record do guiness?

Mariachi

Citação de: Smashin em 09 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: Mariachi em 09 de Novembro de 2025, 22:59Fomos roubados não, somos roubados!

E vamos continuar a ser! Qual é a dúvida?

Mas que interessa isso?
Quem foi eleito apoia a todos os níveis quem escolhe os árbitros.

Então está tudo bem.

Deixem-se de roubos e árbitros crl. Tudo isto é consentido

Interessa no sentido em que ninguém nos respeita.

Quando nem "nós" nos respeitamos a nós mesmos...

JPSilva

Citação de: AHDRA77 em 09 de Novembro de 2025, 23:19Aí está... já acenderam o assador para o Mourinho!! Calado esse avençado crónico a dar pontapé de saída!!

Se acham que vão despachar o Mourinho como fizeram ao Lage e ao alemão estão muito enganados, vão ao fundo com ele.