Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 23:24O Proença e o Marquise devem se estar a cagar a rir deste boneco

Ainda a dois dias vi o Proença a rir num restaurante deve estar muito preocupado com o Ruizão

Faroleiro

O Banana ainda não percebeu que é precisamente por ele continuar no Benfica que os bois do apito, os dirigentes das instituições e dos adversários fazem o que querem do Benfica...

Majin Buu

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 23:23Concordo com ele. O que se passou nestes dois últimos dias foi demasiado grave.

Elegeram este impreparado
Mesmo  :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: iKatz em 09 de Novembro de 2025, 23:20Vou me rir tanto quando daqui a 3semanas o Mourinho e a equipa saírem completamente vaiados do derby após mais uma derrota vergonhosa e o Ruizinhe ficar entalado porque não consegue despedir o Mourinho 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O Karma é grande e vai cair em cima de todos os ignorantes mentais e do Noce ruie. E vou tar de pipocas a rir me
Eu adianto já as respostas dos javardos dos 65%.

"O Rui Costa por acaso joga?!?!?!?"
"A arbitragem bla bla bla bla"
"Se fosse o amburgas o presidente por acaso íamos ganhar?!?!?!?"

Já ouvi isso ao meu lado de uma pessoa nova de quem esperava bem mais, até porque percebe de futebol.

Pedro Nunes 28

A esta hora está o Vagandas a rebolar no chão a rir !!

Utopia

Está nervoso e agressivo o vaidosão.

Já chega disto...

Situações muito graves...

Venho aqui discutir a lei...

Acordou hoje o Príncipe de Florença.

brazio

Hoje têm autorização do "Projeto Proença" para falar e se fingir indignado.

Mas só hoje é que nem o sistema esperava logo barraca menos 24 horas da eleição do seu testa de ferro...

fpie

resposta de um chalupa

tivemos azar ali em dois momentos, a equipa também sentiu muito o peso das eleições, temos é que nos unir.

o peso das eleições  :rir:  :rir:  :rir:

Faroleiro

Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 23:24O Proença e o Marquise devem se estar a cagar a rir deste boneco

Ainda a dois dias vi o Proença a rir num restaurante deve estar muito preocupado com o Ruizão
Tal como os empresários e gestores de topo riem-se à brava nas costas do Banana depois de se terem reunido com o Banana.

Redady2

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 15:33O mais hilariante vai ser daqui a duas épocas sem Champions ver esta malta a dizer que não percebem porque...

O presidente não dá chutos na bola.

Coitado.
Precisava dos 5 números e 2 estrelas para a proxima terça feira.  Envia por msg. Abraço

Pergunta ao varandas e ao villas.

Ganharam ontem o Euromilhões deles.

5 números.  2 estrelas.  Abraço

Afinal nem foi preciso muito tempo, logo á noite deram-te logo os numeros...

Foi o Bruxo Nhaga.

Lembraste? O que o teu Vieira pagava para fazer bruxaria?

Pede-lhe os numeros.

VSantos

Se eu não fosse adepto do Benfica, estava a rir que nem um perdido.

Que shitshow..

o Noruego

Bem o nosse Ruie, agora até pode tentar ir por um melhor caminho,
Mas já mostrou que não tem liderança,
Não vai aguentar o barco, seja como for, é um cobarde, e o tempo vai sempre demonstrá-lo