Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sattva

Citação de: Oscor78 em 09 de Novembro de 2025, 23:22Agora já fala das arbitragens. Vai te f***r!

4 anos! 4 anos seu boneco. Agora é que apareces. Seu suíno

Pá, falar das arbitragens, independentemente do que aconteceu no jogo dos outros, após não conseguir ganhar a este Casa Pia em casa, dá-me uma vergonha daquelas.

Uma equipa de milhões, uma equipa tecnica de milhoes, com as condições todas que têm para poder trabalhar, e não ganham a uma equipa chefiada pelo Fonte em pré-reforma?

O rui que vá mas é para o caralho.

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 09 de Novembro de 2025, 23:24está a transformar o clube, paulatinamente, numa sitcom

Por acaso acho que um spin-off do The Office com o Benfica seria um sucesso. Ricky Gervais a fazer de Rui Costa, obviamente.

Sr. Coluna

saivet

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: saivet em 09 de Novembro de 2025, 23:23FUMA UM MALBORO QUE TAS OFEGANTE, MEU BANDALHO

POIA DE MERDA
Queres que ele tenha um enfarte?!

Eu nao salvava.

Nao sei fazer CPR

odistraido

luckynascimento

O que aconteceria ao CEO de uma empresa que constantemente falha resultados e a sua resposta fosse sempre que "assumia as responsabilidades"? O que lhe fariam os stakeholders?

ThyHard

Boddicker

Já fizeste o teu numero, agora volta para o bolso do Varandas.

Espártaco

Espero que a arbitragem não sirva para encobrir a incompetência deste indivíduo.

Majin Buu

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2025, 23:25Agora a seguir vai para casa.

Bolso do Varandas e do Proença.
não é uma empresa do enCosta que está a trabalhar para o Proença?

Isto é tudo fumaça para os sócios, ele está se a cagar para o Benfica ele quer é o dele no bolso e nas empresas dos filhos.

SigaPaVinho

Vai andar a fazer figuras tristes todas as semanas, que desespero :rir:

Jeremy

Nem foi capaz de dizer o que ia fazer...
Olha nao vai fazer nada como obvio

Shoky

Só lhe falta chorar.
É o tapete de limpar os pés do futebol português. Ninguém o leva a sério.

Benfiquista_