Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arbuckle

Errar é o mano. O mano Costa não tem culpa de nada. Até chorou e é dos nossos.

Karel_Poborský

Citação de: samarras em 09 de Novembro de 2025, 23:331o dia deste mandato e já está a pedir desculpa aos adeptos  :2funny:  :2funny:

Logo quando quem tem de pedir desculpa são os adeptos (ou os sócios).

Secret B

crodrigues

Citação de: fpie em 09 de Novembro de 2025, 23:33este João Gobern tb me saiu cá um parvalhao, "ainda bem que os socios não votaram a pensar nos resultados"

FONIX

Acaba por ter razão. Os 65% dos sócios são uns losers do caralho para quem a vitória e ambição de vencer não importa

Castro_SLB

Citação de: zonk1 em 09 de Novembro de 2025, 23:27

Como lutar contra isto. O banana não tem culpa de nada...

O presidente mais azarado do mundo. O homem contrata dezenas de jogadores e nenhum serve, que infortúnio. Ainda bem que o nosso Rui percebe muito de futebol, agora imaginem se o presidente fosse o hamburgas.

_fv_

bora chalupas, cantem comigo SSSSLLLVVVVVVV forca ruie

+1benfiquista

Citação de: fpie em 09 de Novembro de 2025, 23:33este João Gobern tb me saiu cá um parvalhao, "ainda bem que os socios não votaram a pensar nos resultados"

FONIX

Ahahah

Que prostituição intelectual a que esta gente se presta para ganhar a vida...

fpie

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 23:34entendi este personagem do João Gobern nestas eleições,

que traste,
Ou isso ou tapadão

tb não, tinha-o como um tipo com pensamento, mas saiu-me um chalupa com pedigree

Burik

FONIX

Os resultados já não importam transformaram  isto numa lavandaria de jogadores.

Oliver e benji

Quem votou aqui no manguela que dê agora a cara. Pagava para ver.

o Noruego

Citação de: SURREAL9 em 09 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Axwell em 09 de Novembro de 2025, 23:321 dia de mandato e já trabalhou mais do que nos 4 anos anteriores, coitado do noçu ruie!

Depois desta trabalheira tira 1 semana de férias
até pode continuar, mas vai acabar por minar isto,

já mostrou não ser líder, e cobardia não constroí liderança muito tempo

Está a prometer um fogo de vista e é isto,
No máximo uma eventual fase de bonança