Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bailey

Venha o Benfica district

E o chefe de scout de 30 anos

E o murro na mesa

Os chalupas vão ter o que merecem , que vão para o caralho todos eles .
Eu nem vi o jogo já nem me chateio mas vou esfregar na cara de todo o chalupa que encontrar

Lebohang Mokoena

Citação de: xtream em 10 de Novembro de 2025, 00:29parabéns pelo 1/5 e 3 lugar sem champions, obrigado aos 65%...

"MaS cOm O nOrOnHa ErA gArAnTiDo QuE vEnCeRíAmOs Os JoGoS tOdOs?"

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Red_turtle em 10 de Novembro de 2025, 00:33A malta mais nova, está preparada

Mas os 50 votos nao, esses hoje ja começam a ter azia aguada, e amanha nas tascas, a serem gozados uiiiiii

Ruie vais arder em lume brando

Qq dia nao sais à rua

outra vez arroz. o que não faltam são pessoas dos 50 votos a votar noronha

conheço muitos novos que votaram Manteigas e depois Rui. Que mania do caralho de se queixarem de algo que não é um problema.

ABenficaC

Citação de: Red_turtle em 10 de Novembro de 2025, 00:33A malta mais nova, está preparada

Mas os 50 votos nao, esses hoje ja começam a ter azia aguada, e amanha nas tascas, a serem gozados uiiiiii

Qq dia nao sais à rua
Estás fora da realidade chalupa valazebista. 'O Rui não dá xhutos no golo"

Armani

Pergunta para queijinho:

O Mou é gajo para cair sozinho ou vai querer arrastar o Encosta consigo?

brazio

Citação de: B.Verissimo em 10 de Novembro de 2025, 00:33

Vai ser lindo não vai ?

Talvez dê para ganhar ao Nacional mas como o jogo provavelmente vai ser adiado para o próximo ano não conta...

samarras

Quero fazer uma pergunta. Quantas vezes o Rui Costa vai dizer a palavra "responsabilidades" neste mandato?

Survivor

Citação de: Armani em 10 de Novembro de 2025, 00:37Pergunta para queijinho:

O Mou é gajo para cair sozinho ou vai querer arrastar o Encosta consigo?

Ninguem tira o Rui Costa do Benfica.

Ninguem.

Tem carta branca.

Vamos ter de esperar alguns anos e rezar que caia antes da venda do clube.

Endless

Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 00:39Quero fazer uma pergunta. Quantas vezes o Rui Costa vai dizer a palavra "responsabilidades" neste mandato?

Quantas jornadas faltam...?

Chris Cornell

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:29
Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 00:19Mano é melhor reforçares as mesas e o stock de lenços no estádio.

Há aqui muito por onde apanhar na boca, começando no duelo pelos zero pontos na Champions

A jogar assim é melhor dar uso a mais que a boca pq não sei qual vamos ganhar.

Um empate com o Famalicão em casa, e esperar que os astros se alinhem para fazer um ou outro pontinho, que vitórias não se prevêm.

Depois desta sequência, gostaria de saber o que vai acontecer, visto que somos um povo latino

Gostava de ver uma receção à Jorge de Brito ao Rui.
Estou-me a cagar.

Só me ri à gargalhada quando o Casa Pia empatou.

E eu vivi os anos 90, os 7 de vigo, o vale e azevedo, todos os anos do Vieira "para o ano é que é" , foram a minha infância e adolescência e a paixão pelo clube nunca esvaneceu. Neste momento podiam perder os jogos todos que era capaz de me rir mais do que ficar chateado.

O Benfica para mim está como a seleção. Identifico-me zero, representa zero os valores em que acredito.

xtream

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 00:35
Citação de: xtream em 10 de Novembro de 2025, 00:29parabéns pelo 1/5 e 3 lugar sem champions, obrigado aos 65%...

"MaS cOm O nOrOnHa ErA gArAnTiDo QuE vEnCeRíAmOs Os JoGoS tOdOs?"
não, mas com este de certeza q não vai agora de repente aprender a trabalhar bem, mas pronto vai construir um centro comercial e siga

clipper_slim

Citação de: ricardoshearer em 10 de Novembro de 2025, 00:31Esta em marcha a lagartização do Benfica. No Natal estamos fora das competições todas.

Não está em marcha , está feita.

Já são os lagartos que ficam de madrugada a ver as nossas eleições e a rir.

E já somos nós que ficamos de janelas fechadas a ver um filme pra não ouvir a festa dos sapos lá fora.

Já somos nós que choramos dos árbitros e que temos sempre a esperança que pró ano é que vai ser.

Já somos nós que festejamos títulos do Guiness porque não há mais nada para festejar.

Etc...

Innuendo

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 10 de Novembro de 2025, 00:35

Qq dia nao sais à rua

outra vez arroz. o que não faltam são pessoas dos 50 votos a votar noronha

conheço muitos novos que votaram Manteigas e depois Rui. Que mania do caralho de se queixarem de algo que não é um problema.

Gostem ou não, a realidade é que o Manteigas foi um Rui Gomes da silva, com mais votos e com a mesma base de apoiantes. E vamos ver se não entra de fininho na estrutura do Ruie

Endless

Citação de: brazio em 10 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: B.Verissimo em 10 de Novembro de 2025, 00:33

Vai ser lindo não vai ?

Talvez dê para ganhar ao Nacional mas como o jogo provavelmente vai ser adiado para o próximo ano não conta...

Da forma como isto está, ate irmos jogar contra o Atlético vai sed complicado.