Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: KKK24 em 10 de Novembro de 2025, 10:49
Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: KKK24 em 10 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 10:26
Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 08:47
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 01:49

Da para banir o @karlussantus

Que saudades das "discussões" de arbitragem com este indivíduo. Já dizia o outro, o maior cego é aquele que não quer ver.

Agora que falas nisso era um dos isentos aqui do fórum.

Muito pelo contrário. Esse tipo sabia tanto de arbitragem com eu de costura.
Não era esse artista que queria mudar o emblema do clube?

Isso não sei. Sei é que por culpa dele, e de outros que por aqui ainda andam, fui literalmente obrigado a mudar de conta.
Não passa de um atrasado

Isso é falar de 66% dos sócios do clube.

Barcelense1994

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: Motörhead em 10 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 10:29
Citação de: Ricardo59018 em 10 de Novembro de 2025, 10:26
Citação de: KKK24 em 10 de Novembro de 2025, 10:13Muita malta que votou nele vai-lhe virar as costas

daqui a uns anos ngn diz q votou nele!

.

Burra do caralho
O que vou dizer pode parecer misógino. Mas 90% das mulheres que vão a Luz vão para la como se fosse ir a Disneylândia.

Acaba por ser normal, quando na sua maioria também vão acompanhadas por calhaus.

50 votos cada um, 90 votos no "nosso Ruie" vibes.

RAFL

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:48Criaste um plantel com zero nível de competitividade, inteligência e completamente desconhecedores do que é representar este símbolo.

Parecem todos uns burros do crlh dentro campo.

Podia ir, tópico a tópico, cascar, individualmente, em cada jogador mas faço-o aqui pois o culpado és tu.

Em Janeiro podem sai o Pavlidis (porque a narrativa é que há Ivanovic que custou quase 30M e não podemos ter estes gajos no banco) para haver ainda algum dinheiro para investir nos alvos que o Mourinho quer pois com a saída da Champions, dinheiro será coisa que não abundará na Luz.

E quando falo em Pavlidis, não será só esse a sair.

Os tais 130 milhões que se gastaram no Verão tem de ser recuperados de alguma forma com a venda de outros jogadores.

Ou então, por último, mais um empréstimo obrigacionista pois temos uma saúde financeira super "saudável" comparada com a dos rivais.
Como assim? Sabes bem que nao foi ele que fez o plantel, foi uma mosca que ia a passar na janela.

Alem disso ele é muito benfiquista, chorou num amigavel

Kinkolas

GoldenState

Palavra de honra que não me recordo de ver um presidente mais incompetente e burro à frente do SL Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: Motörhead em 10 de Novembro de 2025, 10:41O que vou dizer pode parecer misógino. Mas 90% das mulheres que vão a Luz vão para la como se fossem ir a Disneylândia.

BERNA_1961

Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 10:52Palavra de honra que não me recordo de ver um presidente mais incompetente e burro à frente do SL Benfica.
Tens boa memória.

Barcelense1994

Mas pronto, se os sócios querem um presidente apoiado pela merda do Damásio, pelos cartilheiros burros, pelas putas das redes sociais e companhia limitada, então siga.
Apreciem a merda toda, burros.

duarteslb

Obrigado meu presidente pelo campeonato do mundo de Guiness

slbenfica_croft

Que inferno. Que época.

Nunca mais acaba esta merda

Benfanatic

É oficial: transformaste-nos no Man.United português. Ríos de dinheiro e nada (trocadilho intencional).

Cpt Veloso

ainda por cima quando vi os resultados das eleições (65,89% vs 34,11%) pensei logo que isto era por causa dos mais velhos com 50 votos, mas depois olhando melhor para os números percebe-se que MESMO que todos tivessem apenas um voto, os resultados seriam 63,53% vs 36,47% para o Rui Costa, ou seja praticamente a mesma mrd.

por isso significa que praticamente 2/3 dos sócios gostam e apoiam este desastre, logo não sei bem o que pensar ou que se pode fazer, a não ser sentir vergonha.

pjin1980

130 milh gastos no Verão... e uma equipa que nada joga!!
já se fala que Janeiro vão vir reforços...
A caminho do abismo

Obrigado Presidente

30min à Benfica

Citação de: RAFL em 10 de Novembro de 2025, 10:51
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:48Criaste um plantel com zero nível de competitividade, inteligência e completamente desconhecedores do que é representar este símbolo.

Parecem todos uns burros do crlh dentro campo.

Podia ir, tópico a tópico, cascar, individualmente, em cada jogador mas faço-o aqui pois o culpado és tu.

Em Janeiro podem sai o Pavlidis (porque a narrativa é que há Ivanovic que custou quase 30M e não podemos ter estes gajos no banco) para haver ainda algum dinheiro para investir nos alvos que o Mourinho quer pois com a saída da Champions, dinheiro será coisa que não abundará na Luz.

E quando falo em Pavlidis, não será só esse a sair.

Os tais 130 milhões que se gastaram no Verão tem de ser recuperados de alguma forma com a venda de outros jogadores.

Ou então, por último, mais um empréstimo obrigacionista pois temos uma saúde financeira super "saudável" comparada com a dos rivais.
Como assim? Sabes bem que nao foi ele que fez o plantel, foi uma mosca que ia a passar na janela.

Alem disso ele é muito benfiquista, chorou num amigavel

:2funny: