Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Rui Manuel César Costa, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

bmuc79

Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2025, 10:43
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: joaom86 em 10 de Novembro de 2025, 10:33
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 10:29
Citação de: Ricardo59018 em 10 de Novembro de 2025, 10:26
Citação de: KKK24 em 10 de Novembro de 2025, 10:13Muita malta que votou nele vai-lhe virar as costas

daqui a uns anos ngn diz q votou nele!

essa tem o aTESTAdo de chalupa  ;D

Será uma das minhas imagens deste mandato. Tenho-a guardada com amor.
O que disse esta vaca?

Que ia votar na mudança, mas que a mudança também podia ser feita com os que já lá estão.

Como dizia o Einstein, a definição de insanidade.

São 21 anos de mudança na continuidade.

bmuc79

30min à Benfica

Citação de: pjin1980 em 10 de Novembro de 2025, 10:56130 milh gastos no Verão... e uma equipa que nada joga!!
já se fala que Janeiro vão vir reforços...
A caminho do abismo

Obrigado Presidente

O problema é que, a virem reforços, implicará a saída de um ou dois jogadores da equipa titular...

cacetadas

Pensem assim em cada 10 benfiquistas que estiverem ao vosso lado no estádio 7 podem ter votado nele.

Parece uma reunião das cercis

Dennis

Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 10:52Palavra de honra que não me recordo de ver um presidente mais incompetente e burro à frente do SL Benfica.

Estava ao nível do Damásio (que o apoiou).
A diferença é que o Damásio viu a merda de mandato que fez e não se recandidatou. Este recandidatou-se e teve 2/3 dos votos.
Além deste ter estado 13 anos a ser o cão de loiça do Vieira, só para parecer que havia algum benfiquismo numa direcção de dragartos...

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 10 de Novembro de 2025, 10:56Rui Manuel César Costa, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O João Vieira Pinto também votou Costa, Espártaco?

DBdennisDB

Duas semanas para as seleçoes...

..daqui a 15 dias ninguem se lembra. E vao todos bater palminhas para os sapos.

É lidar.

tnlemos

Mais do que a tristeza imediata deste empate, é assombroso confirmar e validar o deitar de mais uma época no lixo, tudo o que já se perspectivava desde a pré-epoca fartei-me de o escrever aqui...

Como digo há muitos anos, isto não tem a haver com os Schmidts, ou com os Lages, tal como tem pouco a haver com os Mourinhos.

E não me verão a discutir treinadores nos próximos 4 anos. Falta de planeamento desportivo, ridículo é o que chamo a quem achava que um plantel tão curto e com vários jogadores novos aguenta até Dezembro (e acredito que até consideravam que chegaria mais longe) a jogar 2 a 3 vezes por semana.

Politicas ridiculas de "valorizar alguns ativos, que são titulares porque sim" ou de "reservar cada vez mais espaço para a formação no plantel" está a matar-nos há vários anos. O mérito e competitividade são aspetos que aparentemente não existem no clube.

Ainda mais triste foi a votação de sábado, pois gostava que os 65% me indicassem 1 aspeto (poderia ser apenas 1) positivo dos 4 anos de Rui Costa... E em que se agarravam para terem tanta esperança na 2ª oportunidade e que o Rui agora aprendeu quando esta foi a pior pré-epoca que me recordo de Benfica desde o ano em que perdemos o penta, e o seu professor rebentou literalmente com o plantel que já era curto também...

Estou de rastos e sem reação perante o meu clube.

É previsível o que vai acontecer... Nova revolução na pré-época do próximo ano, após esta época que será catastrófica. Com base em critérios muito previsivelmente ao sabor do vento ou de algum agente...

Parece que estamos de volta às pré-epocas e épocas dos finais dos anos 90. É demasiado mau. Obviamente que depois os resultados são parecidos.

Red.rf

Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: adeptoBancada em 10 de Novembro de 2025, 10:42Alguém com jeito para edição, devia fazer uma espécie de mini documentário a mostrar como os media estão em conluio com o Rui Costa. Grupos CNN, CMTV. E os negócios do Rui Costa.

E esse video passar pelas redes sociais.

Um pouco de contra argumento contra as reportagens a queimar o Noronha que passaram na TVI.

É preciso jogar o jogo pelo jogo.

O objectivo é ir acordando aos poucos os olhos dos sócios de vinho de pacote.

Isto podia ser um trabalho de equipa. Malta que trabalha na mesma negativação outros no videos etc.

Não vale a pena, neste momento.

É só mesmo deixando arder o que ainda resta.

Deixar arder e esperar, tranquilamente. Sei que muitos não partilharão desta visão e querem manter a confrontação, mas não vou tentar convencer quem quer que seja que votou no banana que cometeu um erro, só os deixará na defensiva e a sentirem-se atacados pessoalmente. É deixá-los chegar a essa conclusão eles próprios.

S1Benfica

Citação de: DBdennisDB em 10 de Novembro de 2025, 10:59Duas semanas para as seleçoes...

..daqui a 15 dias ninguem se lembra. E vao todos bater palminhas para os sapos.

É lidar.

Deves pensar que vences na Holanda e na Madeira...

cacetadas

Citação de: tnlemos em 10 de Novembro de 2025, 10:59Mais do que a tristeza imediata deste empate, é assombroso confirmar e validar o deitar de mais uma época no lixo, tudo o que já se perspectivava desde a pré-epoca fartei-me de o escrever aqui...

Como digo há muitos anos, isto não tem a haver com os Schmidts, ou com os Lages, tal como tem pouco a haver com os Mourinhos.

E não me verão a discutir treinadores nos próximos 4 anos. Falta de planeamento desportivo, ridículo é o que chamo a quem achava que um plantel tão curto e com vários jogadores novos aguenta até Dezembro (e acredito que até consideravam que chegaria mais longe) a jogar 2 a 3 vezes por semana.

Politicas ridiculas de "valorizar alguns ativos, que são titulares porque sim" ou de "reservar cada vez mais espaço para a formação no plantel" está a matar-nos há vários anos. O mérito e competitividade são aspetos que aparentemente não existem no clube.

Ainda mais triste foi a votação de sábado, pois gostava que os 65% me indicassem 1 aspeto (poderia ser apenas 1) positivo dos 4 anos de Rui Costa... E em que se agarravam para terem tanta esperança na 2ª oportunidade e que o Rui agora aprendeu quando esta foi a pior pré-epoca que me recordo de Benfica desde o ano em que perdemos o penta, e o seu professor rebentou literalmente com o plantel que já era curto também...

Estou de rastos e sem reação perante o meu clube.

É previsível o que vai acontecer... Nova revolução na pré-época do próximo ano, após esta época que será catastrófica. Com base em critérios muito previsivelmente ao sabor do vento ou de algum agente...

Parece que estamos de volta às pré-epocas e épocas dos finais dos anos 90. É demasiado mau. Obviamente que depois os resultados são parecidos.

Eu estou é preocupado que vamos ficar sem o Mário branco há 4 jornada de 26/27

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: Espártaco em 10 de Novembro de 2025, 10:56Rui Manuel César Costa, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O João Vieira Pinto também votou Costa, Espártaco?
Essa é uma pergunta lapalissiana.