Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fdpdc666

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2025, 11:06Quinaz pede apoio para o Rui

gquinaz_10_oficial
O meu Presidente❤️

Foram semanas duras, semanas difíceis, semanas em que quem mostrava apoio a Rui Costa, era alvo de insultos.
Foi de facto um vale tudo, um vale tudo sem credibilidade, sem verdade.
Mas os Benfiquistas, aqueles que amam o Benfica, como tu amas, estavam contigo, e sabiam que a única forma de te defenderem, era recorrer uma vez mais às urnas, de te defender a ti, e de proteger o nosso Benfica.

Deixa-me também a mim feliz, a família Benfiquista ter recorrido às urnas em valor recorde, onde demonstra uma vez mais a grandeza única do nosso Sport Lisboa e Benfica.
Somos o maior clube do Mundo.

Agora é tempo de união, de paz, é tempo da família Benfiquista se unir, se juntar em prol do amor ao Benfica, porque juntos seremos sempre mais fortes que todos os outros, vamos apoiar o Benfica, vamos apoiar o nosso Presidente, vamos apoiar a nossa equipa técnica, os nossos jogadores, para que no final da época estejamos todos no Marquês a festejar o tão desejado 39.

https://www.instagram.com/gquinaz_10_oficial/reel/DQ1wnp4DCFF/

Quinaz pede Paz. Rima e tudo.

Outra rima: arranja um trabalho, ó cara de car****!

RGouveia.SLB

Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2025, 11:25
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2025, 10:22A massa adepta está muito dividido.

Mesmo a vitória do Rui Costa por estes números não consegue esconder isso.

Isto não será nada bonito.

A maioria dos frequentadores regulares do estádio são a favor da mudança.

Também tens imensa, mas imensa chalupada.
Mesmo tendo em conta que o maior peso do Ruie está nas terrinhas e em malta mais velha que anda pelas Casas e tascas, desinformada e sem participar na vida activa do clube.

Smashin

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2025, 10:22A massa adepta está muito dividido.

Mas estavam à espera de uma coisa diferente?

O Benfica de Rui Costa está condenado. Não tem futuro.

Estavam ai a falar em dois anos. Eu temo que não dure até ao fim desta época.

Francescoli

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Novembro de 2025, 11:26
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2025, 11:25

A maioria dos frequentadores regulares do estádio são a favor da mudança.

Também tens imensa, mas imensa chalupada.
Mesmo tendo em conta que o maior peso do Ruie está nas terrinhas e em malta mais velha que anda pelas Casas e tascas, desinformada e sem participar na vida activa do clube.

Sim, mas a maioria acho que é anti status quo. Parece-me.

Barcelense1994

Denegriram o nome do Noronha com reportagens venenosas e deixar no ar a ideia de que era o "novo Vale", descreveram os apoiantes da mudança como radicais, extremistas, terroristas e o caralho a 4, olham de canto para qualquer um que exija um Benfica vencedor, competente e sério e, agora, querem união?
Metam a união no cu, burros de merda.

Lellominsk

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 11:28Denegriram o nome do Noronha com reportagens venenosas e deixar no ar a ideia de que era o "novo Vale", descreveram os apoiantes da mudança como radicais, extremistas, terroristas e o caralho a 4, olham de canto para qualquer um que exija um Benfica vencedor, competente e sério e, agora, querem união?
Metam a união no cu, burros de merda.

Com a forma como debateu ... nunca seria eleito!

Smashin

Ruie, esta é para ti.

Podes ter os bots que quiseres.
Podes ter os meios de comunicação e jornalistas que quiseres ao teu lado a amparar-te os golpes.
Podes ter a chalupada toda do teu lado.
Podes ter os influenceres da casa dos segredos e dos big brothers todos ao teu lado a encher os bolsos.

O que se passa no estádio semana após semana não se muda porque fazes muitos comunicados, porque dás muitos murros na mesa e fazes cara de mau mais vezes ou porque tens seres humanos de merda ao teu lado que só vêem dinheiro à frente e estão-se a cagar para o Benfica.

É preciso o que não tens.

Conhecimento.
Capacidade de trabalho.
Destreza.

E acima de tudo, uma equipa capaz e pessoas com tudo o que é referido acima.

Resumindo, está fodido.

Meio_metro

porque uma percentagem elevada dos que são contra ele são o pessoal mais activo e que mais está por dentro do que se passa no clube.. O resto não se sabe nem quer saber.

As cadeiras vazias ontem não foram por acaso...

Barcelense1994

E outra de ontem: Nunca na vida estavam 56.000 no estádio.

Xanghai

É uma questão de tempo, o Titanic do Encosta está a meter água... vai afundar, não há volta a dar.

Resta saber quando, resta saber quando meus senhores.

PedroBenfica

Sempre há a possibilidade de destituir o Encosta

Phantaminum

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: AndreGon em 10 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Novembro de 2025, 10:44Este resultado depois das eleições podia ser irónico, ou trágico, infelizmente é só o Benfica do Costa.

Vão ser épocas muito duras, sem dinheiro e com incompetência máxima.
Dinheiro vai haver sempre, nem que se endivide o clube em mais 200 milhões.

Sem liga dos campeões e com jogadores banais comprados por milhões mas que têm um valor real de tostões, a injeção de dinheiro poderá passar pela venda da SAD.

Proibida pelos novos estatutos, penso eu de que. O pessoal aprendeu com a merda de OPA que o Vieira tentou fazer.

ABenficaC

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 11:33E outra de ontem: Nunca na vida estavam 56.000 no estádio.

Já andam a mentir há muitos jogos, até nisso já imitam os outros

Losango

Boa bananinha, agora é que eles estão a ver quem manda... Será que já acordou?