Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 11:33E outra de ontem: Nunca na vida estavam 56.000 no estádio.

Já não é a primeira vez que fazem isso...

GloriosoSLB1904

Citação de: Ogrande em 10 de Novembro de 2025, 13:02
Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 12:25Este idiota anda a iludir outros idiotas com a porcaria do Benfica District, quando simultaneamente chove dentro dos pavilhões.

Parece tirado do Benny Hill.
é uma degradação das infraestruturas do clube não existe manutenção 

O estádio seja casas de banho , cadeiras até às próprias placas de identificação dos setores todas podres sem cor

É tudo. Pavilhões, estádio, até infraestruturas externas como Pupilos. Tudo ao abandono e ninguém quer saber.

Iron Mask

Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2025, 13:23
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.
É disto que estamos a falar.".

Eu não consigo compreender como é que há malta que não entende que isso é uma página de comédia.

o tipo por vezes engana-se na conta e diz realmente o que pensa.

O problema é que apanha chalupas que não percebem. Mas se fosse no FB era pior

Um gajo que alegadamente tá na estrutura que diz que o perfil do avançado desejado é e cito "alto, possante e preto".

E a malta vai nisto.

Nuno_SLB

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 10 de Novembro de 2025, 12:42Palavras do Dr. Notável. "Há um acordo, off the record, entre o Dr. Boas e o Dr. Varandas: Porto campeão em 2026 e Sporting em 2027. Todos os sectores decisores do futebol português estão dominados pela aliança dragarta.

Eu não consigo compreender como é que há malta que não entende que isso é uma página de comédia.  ;D

Parto-me a rir quando o pessoal tenta mesmo discutir e levar a sério o que esse troll escreve.

Kinkolas

O Vieira ja tinha dito que não fazem manutenção.

Nem as ervinhas mandam cortar.

*SLB*4EVER

Sou de 86, vivi com o Benfica quase sempre na merda. Mas não me lembro de o clube ser tão gozado como agora. Parabéns a todos os burros de merda 

RGouveia.SLB

Gozados pelo Atlético que anda na terceira divisão.

Somos um meme à pala deste animal e sobretudo à pala dos 65% de acéfalos.
Quanto a estes, aguentem-se à bronquinha.

ABenficaC

Citação de: nwpt em 10 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 11:33E outra de ontem: Nunca na vida estavam 56.000 no estádio.

qualquer dia fazem como os andrades e colocam o último numero da assistência o número de quem marcou o primeiro golo

alsohugo

É deixar arder. E nem me venham com historinhas de que desejamos derrotas. Não é preciso desejar, elas acontecem naturalmente.

Nuno_SLB

Noisiv

Sim, o Sporting com possibilidade de fazer um tricampeonato vai mesmo ter um acordo tácito com o Porto para os deixar ganhar.

Deves pensar que isto é o Benfica tetra do LFV. Esse, sim, deu um campeonato ao Porto em vez de concretizar um inédito penta.

Eu fico estupefacto como é que há quem acredite em tudo o lê na internet, especialmente de fontes ditas anónimas. Palavra.

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2025, 13:29
Citação de: nwpt em 10 de Novembro de 2025, 13:26

qualquer dia fazem como os andrades e colocam o último numero da assistência o número de quem marcou o primeiro golo

Ou como no tempo do Brune, em que anunciavam mais de 40 mil quando nem a 25 mil chegavam (a ilusão de óptica causada pelas cadeiras coloridas)

Nuno_SLB

Tiveram a coragem de não voltarem a ter os sócios a tomar decisões.  ;D

MARCA
@marca
·
1 h
💣 El Atlético comunica la venta del club

💸 El fondo de inversión Apollo, nuevo dueño del paquete mayoritario