Tomás Barroso, Vice-Presidente do SL Benfica

lancadordedois

Nome Completo: TOMÁS Cabrita dos Santos Nunes BARROSO
Cargo: Vice-Presidente
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 02-11-1990

Notguilty

É ir ver a entrevista ao Felipe Gomes, tirar notas e começar a trabalhar. Para preguiçar basta o que está acima e ao redor dele.
Boa Sorte.

samarras

Tem algum tipo de formação, curso, mba? Ou é só mesmo ex atleta? Fora de gozo

KKK24

Não tinha grande impressão dele como jogador. E como de certeza que foi esse o critério para ter função fico de pé atrás

diogoalves

Sócio 307184.
Jogou no Benfica de 2009 a 2023.

Sentido? Nenhum.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diogoalves em 10 de Novembro de 2025, 17:41Sócio 307184.
Jogou no Benfica de 2009 a 2023.

Sentido? Nenhum.

É deixar arder. Alguma vez se ouviu alguma ideia para as modalidades ou sequer uma ideia para o Benfica?

Burik

É deixar trabalhar para ver se sai daqui alguma coisa.

Bombastic

Para quem ama as modalidades do clube, é impossível não pensar no que apresentaram tanto a lista do JNL como a do JDM e não imaginar que, se a situação promete piorar no futebol, então no ecletismo, nem sei que dizer. Só posso esperar que o Tomás, pelo qual tenho respeito enquanto ex-jogador, me faça desmentir. Zero expetativas, pois seguramente teremos a mesma política de atirar dinheiro para dissimular a incompetência. Ai meu rico Felipe Gomes!!!!!

lancadordedois

Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 17:37Tem algum tipo de formação, curso, mba? Ou é só mesmo ex atleta? Fora de gozo

sim eu teria ideia que tirou curso ao longo destes anos

https://tripletower.pt/

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
Economia e Gestão Empresarial
2013 - 2023

presumo que tenha completado

lancadordedois

Citação de: Bombastic em 10 de Novembro de 2025, 17:47Para quem ama as modalidades do clube, é impossível não pensar no que apresentaram tanto a lista do JNL como a do JDM e não imaginar que, se a situação promete piorar no futebol, então no ecletismo, nem sei que dizer. Só posso esperar que o Tomás, pelo qual tenho respeito enquanto ex-jogador, me faça desmentir. Zero expetativas, pois seguramente teremos a mesma política de atirar dinheiro para dissimular a incompetência. Ai meu rico Felipe Gomes!!!!!

O Tomas é visto nos pavilhoes como a versao pavilhao do Ruie jogador , se algo correr mal ninguem vai culpa lo.
Nao foi escolhido ao acaso , esperemos estar enganados , ver para crer

Vai ser interessante ver a sua resposta quando os socios lhe pedirem o plano das modalidades , espero que o faça agora brevemente pro activamente sem ninguem ter que pedir.
Presumo que ja tenha a planificação feita visto a  previa candidatura.

cacetadas

Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 17:37Tem algum tipo de formação, curso, mba? Ou é só mesmo ex atleta? Fora de gozo

sim eu teria ideia que tirou curso ao longo destes anos

https://tripletower.pt/

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
Economia e Gestão Empresarial
2013 - 2023

presumo que tenha completado

Em 10 anos espero que tenha doutoramento