Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2025, 17:59Criticar o Rui não resulta.
Antagonizar o Rui não resulta.
Então, que resulta? Tratá-lo como se fosse um cão e dar-lhe festinhas para ver se fica contente?

Ide gozar com o caralho. Mansos do caralho, burros.
Depois do resultado das eleições parece-me claro que a única forma do Rui Costa não vencer as próximas eleições é ter um mandato pior do que o que teve. Ou sair algemado da Luz, como o seu antecessor.

Esqueçam o candidato perfeito ou a estratégia ideal. Não adianta arranjar argumentos inteligentes, lógicos ou sensatos porque não é por esses argumentos que alguém votou no Rui Costa.

Nielsen

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 18:22Que maravilha

Incrível como o até os doutores apoiantes do gandaruie não sabem escrever português.

ZICKLER

O empate de ontem já foi por causa dos noronhetes.

Mas tudo certo.

Preparem -se que vem aí chumbo!!!

mMateus

Citação de: Stigmat em 10 de Novembro de 2025, 15:46
Citação de: takediz em 10 de Novembro de 2025, 15:44Só me vem á cabeça a imagem de um gelado dos anos 90 que tinha como mascote um palhaço, e o gelado era de chocolate e....banana claro...era o popsi...

tbest_77

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2025, 18:57O empate de ontem já foi por causa dos noronhetes.

Mas tudo certo.

Preparem -se que vem aí chumbo!!!

chumbo é toxico para o ser humano

Red Zeppelin

Citação de: Indutory em 10 de Novembro de 2025, 18:52
Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2025, 18:48
Citação de: Riverwalk em 10 de Novembro de 2025, 18:47
Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2025, 18:46Fiz um aposta em como o Rui Costa ia de férias agora. Não saiu nenhuma notícia sobre isso até agora pois não?
teve umas semanas de stress, agora é paragem de seleções... Óbvio!

Pois, por isso é que apostei. Mesmo tendo vários elementos novos que começaram hoje a trabalhar, vejo o RC como alguém que tiraria férias neste momento.
Fez isso quando contratou o Lage.

Isso é o habitual dele, daí ter apostado. Seria incrível ir de férias agora já que tem uma equipa com elementos novos que começam a trabalhar hoje, mas como o vejo como um péssimo líder (e recorrentemente ausente) estou a contar com férias do banana. Só ando à procura de uma confirmação, mas aparentemente não há notícias que o indiquem.
Se calhar ainda vou perder a aposta que para mim era certinha..

Trapattoni

ZICKLER

Citação de: Nielsen em 10 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 18:22Que maravilha

Incrível como o até os doutores apoiantes do gandaruie não sabem escrever português.

Ele estava a falar em fossas sépticas.

Não sejas ignorante

ZICKLER

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 19:01Acordar cedo para ir ao Seixal é chato.

Fdx o homem passou a madrugada de sábado para domingo em branco.

Domingo de manhã foi empossado sem uma hora de sono.

Haja decoro

tbest_77

antes de estas eleições eu achava o ruie incompetente, agora acho-o asqueroso e corrupto

BERNA_1961

Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 16:24
Citação de: sohei82 em 10 de Novembro de 2025, 16:19O Chief Scout já acordou e pode ser apresentado?

deve ser o Humberto, está sem fazer nada
Coitado do homem. Tem 75 anos e anda de muletas.

Trapattoni

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: fpie em 10 de Novembro de 2025, 16:24
Citação de: sohei82 em 10 de Novembro de 2025, 16:19O Chief Scout já acordou e pode ser apresentado?

deve ser o Humberto, está sem fazer nada
Coitado do homem. Tem 75 anos e anda de muletas.
São muletas profissionais!

Bailey

Citação de: tbest_77 em 10 de Novembro de 2025, 19:08antes de estas eleições eu achava o ruie incompetente, agora acho-o asqueroso e corrupto
Tem o pior do Damásio e do Vieira num só
figura mais asquerosa que já tivemos como presidente
Sim pior que o vieira