Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

"TAD dá razão a Varandas e anula castigo de 51 dias após mediática entrevista que incluiu Tiago Martins"

Toma la mais uma uma ! Mesmo nas ventas !

Benfiquista de Baguim

Citação de: AndreGon em 11 de Novembro de 2025, 10:20Gostava de ser bruxo para saber já como vai ser este novo mandato.

Aliás deixo já a minha previsão: 0 campeonatos, com sorte 1.

Infelizmente será pior que os anteriores, porto e sporting estão mais forte e nós mais fracos e com menos dinheiro.

Vai ser doloroso.

Notguilty

Esta direcção só sabe pedir audiências e empréstimos obrigacionistas.

lucasslb1904

Citação de: AndreGon em 11 de Novembro de 2025, 10:20Gostava de ser bruxo para saber já como vai ser este novo mandato.

O problema não será só a falta de títulos neste mandato, será também a ruína do ponto de vista financeiro do clube.
Sem acesso á Champions, contratações milionárias, falta de títulos, sem acesso ao Mundial de clubes, sem João Neves ou Gonçalo Ramos desta vida para safar.

No fim, quando estivermos mesmo nas lonas vou estar totalmente de consciência tranquila, fiz a minha parte.
Não é um levantar da minha bandeira, é simplesmente constatar o óbvio, qualquer pessoa minimamente inteligente e ambiciosa sabia que mais 4 anos com Rui Costa ao leme iriam acabar pessimamente.

Um resto de bom dia para todos!

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Novembro de 2025, 15:29O problema não será só a falta de títulos neste mandato, será também a ruína do ponto de vista financeiro do clube.
Há ainda um problema pior do que esses dois, que vão influenciar a recuperação do tombo desportivo e financeiro.

Que é a perda de identidade, credibilidade, amor pelo clube e o afastamento daqueles que têm o minimo de exigência.

Com estes últimos, não vejo o Benfica a recuperar. De todo.

O Benfica vai entrar numa espiral negativa da qual vai ser muito dificil recuperar.

LegendsNeverDie

Pela primeira vez na vida estou com os árbitros.  :rir:

Carrega APAF!  :metal:  :metal:

Soundwave

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...

Sem um motivo muito forte não passaria.

E mesmo que passasse voltávamos ao mesmo, qualquer candidato que fosse de alguma maneira responsabilizado ia levar com os 66% a votar contra.

Agora não vale a pena. É deixar arder.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2025, 20:44Nao é possivel arranjar assinaturas para convocar uma AG de destituiçao? lembro-me dos lagartos fazerem isto...
Tivemos eleições agora mesmo. Isto só vai lá ter que lidar com mais dois anos do noçe grande ruie.

Francescoli

Siga gastar uma fortuna em Janeiro, aí é que se fazem bons negócios.

J_PN

Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2025, 15:51Siga gastar uma fortuna em Janeiro, aí é que se fazem bons negócios.

Bruma
Manu
Marcos Leonardo
Prestianni
Rollheiser
Schjelderup
Tengstedt

Só craques com alto impacto na equipa

GloriosoSLB1904

Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2025, 12:58O maior erro que se pode cometer é deitar abaixo a direção no próximo relatório e contas

Por muito que custe e eu sei que custa, este é o mandato para deixar o clube nas lonas

Então mas o próximo relatório e contas tem tudo pra ser uma desgraça, e vai se votar a favor?não faz sentido nenhum, obviamente será para chumbar, quanto mais rápido saírem de lá, menos na buraco ficamos

Mas o que ele quer dizer é que o chumbo tem efeito inverso à saída rápida do Rui Costa.

NSC

Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 10:46Montaste um plantel que não vale um caralho e agora queres que joguem aquilo que não sabem??? Assume a responsabilidade, bandalho.
Ele assume as responsabilidades, identificou os problemas e deu um murro na mesa.

É assim desde sempre.

crodrigues

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Novembro de 2025, 15:25

Infelizmente será pior que os anteriores, porto e sporting estão mais forte e nós mais fracos e com menos dinheiro.

Vai ser doloroso.

Foi o caminho que a maioria dos sócios escolheram. Eu acho que eles estão errados, mas tenho esperança que seja eu que esteja errado.

Ou o tempo me dará razão, ou o Benfica ganhará com base em sonhos e unicórnios. De qualquer das formas para mim será win-win, sendo que no caso de ter razão irá ser sempre um misto de reforço do meu ego e tristeza pelo estado do Benfica ao mesmo tempo.

tnlemos

Citação de: J_PN em 11 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2025, 15:51Siga gastar uma fortuna em Janeiro, aí é que se fazem bons negócios.

Bruma
Manu
Marcos Leonardo
Prestianni
Rollheiser
Schjelderup
Tengstedt

Só craques com alto impacto na equipa
Departamento de scout BRAZ... Brutal!

tnlemos

Citação de: NSC em 11 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Benfanatic em 11 de Novembro de 2025, 10:46Montaste um plantel que não vale um caralho e agora queres que joguem aquilo que não sabem??? Assume a responsabilidade, bandalho.
Ele assume as responsabilidades, identificou os problemas e deu um murro na mesa.

É assim desde sempre.
Os 65% é que assumiram por ele. Os 65% é que validaram entre várias coisas, a construção de um plantel com 11, 12 jogadores e "...muitos miúdos que mais cedo ou mais tarde vão lá para dentro" (dito pelo próprio), portanto foi a este nível de exigência que se chegou ao Benfica.

Ter 11 gajos (joguem bem ou mal, mas sempre sobrecarregados de jogos) e 11 juniores que não interessa nada se tem capacidade ou não, tipo um dia jogarão "não temos GR vai o gordo à baliza"!