João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Um gajo desmiolado que dizia no Benfica que estava ansioso por sair "deste clube de merda".

Obviamente que ficou chateado porque deve ter uns bons prémios por cada jogo completo que faça lol.

burnvski

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2025, 02:16Um gajo desmiolado que dizia no Benfica que estava ansioso por sair "deste clube de merda".

Obviamente que ficou chateado porque deve ter uns bons prémios por cada jogo completo que faça lol.

Isso não foi o Nuno Tavares?

Covenant

Citação de: burnvski em 30 de Agosto de 2025, 02:21
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2025, 02:16Um gajo desmiolado que dizia no Benfica que estava ansioso por sair "deste clube de merda".

Isso não foi o Nuno Tavares?
Nah, isto vem dos tempos da equipa B quando o Cancelo dizia isto nos treinos lol. Ainda a mãe não tinha falecido. Depois disso ficou um bocado mais maduro, mas há coisas que nunca mudam na cabeça de uma pessoa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 29 de Agosto de 2025, 23:50Não pode andar bem da cabeça este personagem.

Que aconteceu?

Nuno_SLB

fazer aquele festival porque foi substituído a 5 minutos do fim. Que feitizinho....por algum motivo que o Espanhol lhe meteu uns patins.

af10

Citação de: johnnybgood em 30 de Agosto de 2025, 00:49Tem uns pés muito bons, mas a cabecinha e a mentalidade de mitra do barreiro nunca ajudaram, teve a sorte de ir tendo bons treinadores ao longo do caminho e que foram metendo água na fervura.

É isto. Sempre teve uma cabeça de mitra.
É corrido de todo o lado, por causa do feitio de merda

Eterno Benfica

Tendo em conta o que estava a ler dos vossos comentários estava a espera de algo muito pior do que o que vi no vídeo do X...

Andris

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Agosto de 2025, 12:09Tendo em conta o que estava a ler dos vossos comentários estava a espera de algo muito pior do que o que vi no vídeo do X...
Um jogador chateado ao ser substituído, que raro, realmente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Agosto de 2025, 12:09Tendo em conta o que estava a ler dos vossos comentários estava a espera de algo muito pior do que o que vi no vídeo do X...

Ya, por acaso...o que é que aquilo tem de extraordinário?!

Cob92

força Benfica

🚨 ÚLTIMA HORA: Cancelo admite: «O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande»

HB

Cancelo admite: «O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande»

Lateral assume que gostaria de voltar ao futebol europeu

Atualmente na Arábia Saudita, ao serviço do Al Hilal, João Cancelo admitiu que gostaria de voltar ao futebol europeu e, em particular, ao Benfica.

«Obviamente que sonho em voltar à Europa. Tenho mais este ano e outro de contrato com o Al Hilal. Estou sempre aberto a novas aventuras. Gostaria de voltar à Europa. Benfica? O sonho do Benfica tenho sempre, depende de como vai ser o meu futuro. O sonho de jogar no Benfica terei sempre. Foi o clube que me formou, além do Barreirense. O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande», disse, em declarações aos jornalistas, na Cidade do Futebol.

https://www.abola.pt/noticias/cancelo-admite-o-meu-desejo-de-voltar-ao-benfica-e-sempre-grande-2025111117072184018

KunAguero16

Citação de: HB em 11 de Novembro de 2025, 17:12Cancelo admite: «O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande»

Lateral assume que gostaria de voltar ao futebol europeu

Atualmente na Arábia Saudita, ao serviço do Al Hilal, João Cancelo admitiu que gostaria de voltar ao futebol europeu e, em particular, ao Benfica.

«Obviamente que sonho em voltar à Europa. Tenho mais este ano e outro de contrato com o Al Hilal. Estou sempre aberto a novas aventuras. Gostaria de voltar à Europa. Benfica? O sonho do Benfica tenho sempre, depende de como vai ser o meu futuro. O sonho de jogar no Benfica terei sempre. Foi o clube que me formou, além do Barreirense. O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande», disse, em declarações aos jornalistas, na Cidade do Futebol.

https://www.abola.pt/noticias/cancelo-admite-o-meu-desejo-de-voltar-ao-benfica-e-sempre-grande-2025111117072184018

Espero bem que regresse. E tentava já no verão, que só terá mais um ano de contrato.