Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Notguilty

Citação de: Tiaguu em 11 de Novembro de 2025, 22:30Como é que um gajo que não tem estrutura mental para lidar com situações adversas no momento , pode querer ser mais valia a estruturar um departamento inteiro do Benfica ?
Essa é que é essa. Já tem um curriculum fraco e agora mostrou que não sabe bem onde está.

Faroleiro

Que mauzão que é este pau-mandado lambe-botas...

Não é assim que os Benfiquistas irão alguma vez gostar de ti no actual tacho...

mmartins1

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: mmartins1 em 11 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 21:33
Citação de: Redceltic em 11 de Novembro de 2025, 21:32
Citação de: ricardo37 em 11 de Novembro de 2025, 21:03O que alguns queriam era um Pinto da Costa, um Luís Gonçalves, um Sérgio Conceição e um Macaco....Podem sempre mudar de clube.

Defender o Benfica não é fazer estas merdas e ter comportamentos de animais.

A título de curiosidade,  como se defende o Benfica contra os sucessivos roubos de igreja que têm acontecido desde o penalti com a cabeça?!
Por acaso tem piada que os mais sensatos nem anos de casa têm aqui.

Tão preocupados que eles estão  :police:

Eu ando aqui desde 2003 é melhor reveres bem esse comentário
Não me referia a ti obviamente - basta ver pela "patente".
[/quote
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: mmartins1 em 11 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: ricardo37 em 11 de Novembro de 2025, 21:03O que alguns queriam era um Pinto da Costa, um Luís Gonçalves, um Sérgio Conceição e um Macaco....Podem sempre mudar de clube.

A título de curiosidade,  como se defende o Benfica contra os sucessivos roubos de igreja que têm acontecido desde o penalti com a cabeça?!

Eu ando aqui desde 2003 é melhor reveres bem esse comentário
Não me referia a ti obviamente - basta ver pela "patente".

O0

Só te citei porque tenho sido dos mais sensatos nesta questão.

Eu sou do Porto, mais concretamente de Campanhã, não sou porkista em primeiro lugar porque tive um bom pai  ;D e em segundo porque detesto os porkistas exactamente por estes tipo de atitudes.

Isto não é o meu Benfica, se fui o primeiro a criticar o porko do luis gonçalves, serei o primeiro a criticar alguém do meu clube que faça o mesmo.

Isto é ser coerente

Notguilty

Como defender o Benfica ? é sair da Taça da Liga por exemplo. Era logo um dois em um,bom para a equipa descansar enquanto eles tinham de mamar com o Classico das Riscas que tem sido verdadeiros lamaçais.

ricardo37

Ando aqui desde 2005....De certeza que essa boca não é para mim rapazinho

Roy Kent

Não apoiar o Proença, não ter permitido que os verdes tivessem tomado conta dos lugares importantes, esse tipo de coisas.

RedHead

Isto do Branco é tipo a cena dos incêndios em Portugal...Não fazem prevenção à medida que os problemas vão surgindo, quando já é tarde vai tudo na frente.
O problema do Benfica é o Rui Costa!
Não adianta contratar treinador A, B ou C, diretor A, B ou C e jogadores caros!
Está tudo desprotegido!!!
Por causa da inatividade, incompetencia e conivência do presidente do Benfica com toda a corja que tutela o Futebol Português!

Roy Kent

O super director desportivo, foi arrumado em dois dias ;D

Noisiv

Citação de: Roy Kent em 12 de Novembro de 2025, 06:07O super director desportivo, foi arrumado em dois dias ;D

O homem está a mostrar serviço. Só sabem é criticar, seus garotões.

eduq

é o descontrolo emocional de quem percebe que somos gamados por qualquer borra botas que tem um apito
à descarada
o homem chegou à meia duzia de dias ao benfica e já percebeu o regabofe, o estado em que está o futebol português
o campo inclina para um lado
e de vez em quando benefeciam-nos para disfarçar a coisa...

Faroleiro

Este também já é considerado um "Mano"?

OMonarca

Lembro me que quando ficamos sem treinador meti um edit de um amigo meu com o Sérgio Conceição a vestir a camisola do benfica. No Gozo. Levei amarelo
Passado um tempo estava aqui uma sondagem que mostrava que a maioria dos utilizadores aqui queriam o Sérgio Conceição

jonas.thern

Citação de: eduq em 12 de Novembro de 2025, 06:16é o descontrolo emocional de quem percebe que somos gamados por qualquer borra botas que tem um apito
à descarada
o homem chegou à meia duzia de dias ao benfica e já percebeu o regabofe, o estado em que está o futebol português
o campo inclina para um lado
e de vez em quando benefeciam-nos para disfarçar a coisa...

Vejo muito por aí, digam-me um de nós que não tinha feito o mesmo no calor do momento, se calhar até pior, mas tendo o cargo que tem é imperativo que se consiga controlar.

cernache1

Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 18:53
Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2025, 18:51
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 18:37
Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2025, 18:29
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 17:55
Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 15:52
Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 15:44Muita gente quer mesmo um Porto a equipar de vermelho e branco...

Outros gostam de serem humilhados e roubados. Mas de cabeça levantada.

Ainda que sem cabeça.
Sim. É por gritares muito e por chamares muitos nomes aos arbitros que vais levantar a cabeça.

Chama muitos nomes aos arbitros e grita muito enquanto te continuam a comer o cú. Ao menos andas de cabeça levantada.

Sim. Claro.

Mando-te ou vais sozinho ?
Gritar com os arbitros e fazer cara de mau?

Seu palerma.

Gente como tu, com a mania que é fina, participa à lagartização do nosso Clube.

Gente com a ilusão de ser "diferente". Ou paneleiros. Como queiras.

O verdadeiro herói do teclado com uma argumentação forte e capaz.

És tão fraco que tens de escudar nesse tipo de conversa.

Vai pedir educação aos teus pais porque o trabalho ficou a meio

Palhaço. Vai falar nos teus pais e deixa os meus em paz ! Sabes se estão vivos sequer ? E falas em educação...

Lagarto de merda.
Calma flor.

Foi só para fazeres um pedido.

Começas a insultar e depois não aguentas? Fraco, muito fraco

Vai à merda, rabeta !

Ru10

Eu sinceramente não me revejo muito no folclore que tem havido no banco.
Acho que existe ali um meio termo entre ser manso e entre ser...porto.