Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

margaridacardoso

O João Gonçalves ainda comenta na BTV?

Tem tido comentários cáusticos sobre este artista e o clube no geral, no seu podcast.

GonPat90

Citação de: LuisPortugal em 11 de Novembro de 2025, 13:47Onde andas hamburgas? O Presidente eleito precisa de ajuda!

dão demasiada importância a uma conta que paga para ter o certinho e tem uns gatos pingados a seguir. Ele quer é trela

Vieri

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 23:58Mantequillas comidos de cebolada :rir: adoro

São mais ridiculos que os Costistas, porque esses são ignorantes. Os Mantequillas são ignorantes com a mania que são mais inteligentes que os outros

Eu acho que é sempre mais fácil apoiar uma lista que não tem nem nunca teve puto chance de vencer.

Votas numa lista que nunca ganharia. Na segunda volta votas na oposição que é fraca e, supostamente, pouco confiável. Porque és um grande benfiquista e tal.

E, no final de contas, não te comprometes com absolutamente nada. Se Rui Costa ganhar, podes continuar a bater e ainda, como bónus, dizes que o Noronha é um burro, um fraco e que o Manteigas é que era.

Se tem vencido Noronha, fizeste o certo, votaste nele na segunda volta, mas estás legitimado para malhar sem piedade, porque votaste noutro gajo. "Eu vi logo que este gajo era mau, mas vocês preferiram isto à verdadeira oposição".

Cobardes. Tiveram azar que o Manteigas lhes fodeu a narrativa toda e começou aos beijinhos com o Rui Costa no final. Ups.

O mais inacreditável é que conheço casos de seres que votaram no Manteigas e, na 2.ª volta, no Rui Costa.
Confesso que entendo melhor a malta do culto de personalidade do que estes, que só são pela mudança se for com o seu pequeno líder, com agravante de que este nunca teve hipóteses de ganhar.
No fundo, foram sempre Vieristas/Costistas camuflados por uma camada de Manteiga(s).

Vitor Baptista

Citação de: margaridacardoso em 12 de Novembro de 2025, 09:58O João Gonçalves ainda comenta na BTV?

Tem tido comentários cáusticos sobre este artista e o clube no geral, no seu podcast.
Onde posso ouvir?

rsd

Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2025, 10:08
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2025, 23:58Mantequillas comidos de cebolada :rir: adoro

São mais ridiculos que os Costistas, porque esses são ignorantes. Os Mantequillas são ignorantes com a mania que são mais inteligentes que os outros

Eu acho que é sempre mais fácil apoiar uma lista que não tem nem nunca teve puto chance de vencer.

Votas numa lista que nunca ganharia. Na segunda volta votas na oposição que é fraca e, supostamente, pouco confiável. Porque és um grande benfiquista e tal.

E, no final de contas, não te comprometes com absolutamente nada. Se Rui Costa ganhar, podes continuar a bater e ainda, como bónus, dizes que o Noronha é um burro, um fraco e que o Manteigas é que era.

Se tem vencido Noronha, fizeste o certo, votaste nele na segunda volta, mas estás legitimado para malhar sem piedade, porque votaste noutro gajo. "Eu vi logo que este gajo era mau, mas vocês preferiram isto à verdadeira oposição".

Cobardes. Tiveram azar que o Manteigas lhes fodeu a narrativa toda e começou aos beijinhos com o Rui Costa no final. Ups.

O mais inacreditável é que conheço casos de seres que votaram no Manteigas e, na 2.ª volta, no Rui Costa.
Confesso que entendo melhor a malta do culto de personalidade do que estes, que só são pela mudança se for com o seu pequeno líder, com agravante de que este nunca teve hipóteses de ganhar.
No fundo, foram sempre Vieristas/Costistas camuflados por uma camada de Manteiga(s).

É fácil perceber. Esses que fizeram isso foram os únicos que votaram Manteigas e perceberam efetivamente sobre o que era a candidatura.

E contra mim falo que nunca percebi isso. Inclusivamente elogiei, apesar de ter votado JNL.

garcias

J_PN

Jozzie

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

:2funny:
O careca sempre foi o pior, daqueles vieiristas ferrenhos. O Cabral quer mudança mas passa sempre a mão no pelo do Rui Costa não vá cair ali qualquer coisa. O outro é só parvo

lPhoenix

Citação de: yerlow em 11 de Novembro de 2025, 08:43

Os parolos enganou-os o Rui César, o João Diogo enganou os chicos-espertos.

Avisei, desdo o início que esta personagem não inspirava confiança, justifiquei porquê, praticamente ninguém ligou.

+1benfiquista

Citação de: Cards em 12 de Novembro de 2025, 08:41Quem diz que só votou no rui porque as alternativas eram más,  sao burros havia alternativa sim... VOTAR EM BRANCO, OU VOTAR NULO.

Ainda nas últimas eleições autarquicas no boletim da junta desenhei um pirete e no da assembleia municipal diz uma careta.
Se metede dos 65% fizessem isso  o rui nao era oresidente hoje...

Ou simplesmente não ir votar só para bater um recorde parolo. A votação do JNL daria para ganhar eleições "normais", RC ganha por ter transformado as eleições numa bizarraria. Ainda não consegui lidar com a parolice.

ZizouTeles

Citação de: Ginkgo em 12 de Novembro de 2025, 08:52
Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

Só enganava quem queria.

Nesse podcast é só retardados.

queria ir lá comentar mas não lhes queria dar mais 1 view.  ;D

+1benfiquista

Citação de: Ginkgo em 12 de Novembro de 2025, 08:52

Só enganava quem queria.

Nesse podcast é só retardados.

Acho que foi lá que nasceu o soundbyte da "mudança com Rui Costa". Puta que pariu a imbecilidade...

DBdennisDB

Antigamente vinham á Luz e sabiam que iam perder.
So nao sabiam por quantos.

Hoje qualquer casapia vem jogar á LUZ...para ganhar.

130M ...UM mercado.
13 anos como diretor do FUTEBOL
4 anos como presidente.

safoda. Quem votou que bata palminhas.