LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Twente, 12Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

paalexg

GloriosoSLB1904

Citação de: Limentaen em 12 de Novembro de 2025, 19:36Infelizmente não vou puder ir ao jogo, será o primeiro que falho no Estádio da Luz, mas espero que esteja uma assistência decente, mesmo com o temporal esperado

Também é o primeiro que falho na Luz. A ver se ganhamos.

Limentaen

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Novembro de 2025, 19:56
Citação de: Limentaen em 12 de Novembro de 2025, 19:36Infelizmente não vou puder ir ao jogo, será o primeiro que falho no Estádio da Luz, mas espero que esteja uma assistência decente, mesmo com o temporal esperado

Também é o primeiro que falho na Luz. A ver se ganhamos.

No meu caso foi hoje à tarde a operação a um familiar, mas o temporal e a falta de promoção por parte do Benfica não ajuda à mobilização dos adeptos

sakim

katso

Realmente estamos a definhar enquanto clube

Jogo da Liga dos Campeões e não se consegue meter 20 000 pessoas no Estádio...

Já sei que é futebol feminino, chove, é quarta feira, é às 20h, dá em canal aberto, o presidente é o Rui Costa.... mas fdx.... sem palavras.

Ganhar meninas.

Limentaen

Citação de: katso em 12 de Novembro de 2025, 20:00Realmente estamos a definhar enquanto clube

Já sei que é futebol feminino, chove, é quarta feira, é às 20h, dá em canal aberto, o presidente é o Rui Costa.... mas fdx.... sem palavras.

Ganhar meninas.

Contra o campeão europeu houve 7k pessoas, não houve desculpas para a assistência fraca nesse jogo

Notguilty

Citação de: sakim em 12 de Novembro de 2025, 19:59Deprimente, um gasto desnecessário de energia.
Gasto desnecessário de energia é quem não trabalha para melhorar as assistencias das equipas do Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: katso em 12 de Novembro de 2025, 20:00Realmente estamos a definhar enquanto clube

Ganhar meninas.
20 mil vais começar a meter daqui a umas semanas mas é no masculino

Lebohang Mokoena

Citação de: paalexg em 12 de Novembro de 2025, 19:56Assistência muito fraquinha. Deprimente.

O cardume de chalupas só saí de casa para bater recordes do Guinness

Boxtobox